gal vence

- ANDEBOL NA TV
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 4 de maio de 2026

PO10 – 2025 / 2026 – Fase Final – 46

Divulgação dos jogos de Fim-de-semana da Fase Final desta prova

 

PO10 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Femininos

A Fase Final, é disputada, por 6 equipas, duas primeiras classificadas de cada Zona, em Zona única, no sistema de TxT a duas voltas.

Os dois primeiros classificados da Fase Final, ficam apurados para disputar a PO09 A, na época 2026/2027

3ª Jornada

Dia 01-05-26                                                                    

Rebordosa Andebol 27 – 22 Passos Manuel

AC Vermoim 25 – 27 Valongo Vouga

UD Serra 34 – 25 Benfica B

4ª Jornada

Dia 03-05-26

Passos Manuel 32 – 25 Valongo Vouga

Rebordosa Andebol 27 – 23 UD Serra

Benfica B 22 – 24 AC Vermoim

Classificação até ao momento – 1.º Rebordosa Andebol (12 pontos), UD Serra, Passos Manuel (9 pontos), 4.º AC Vermoim (7 pontos), 5.º Valongo Vouga (6 pontos), 6.º Benfica B (5 pontos).

O Noticias 

10 comentários:

Anónimo disse...

Carrega Benfica

Anónimo disse...

O Benfica apostou tudo nas sub 18 e deu-se mal.

Anónimo disse...

Mister David, a Nádia tem número ilimitado de falhas? Tens de ser pt em casa! A equipa está muito fraca… Vozes do Juan fazem falta no pavilhão

Anónimo disse...

O Benfica só tem (formação porque o é obrigado) está provado porque nunca vai longe nas fases finais
Também a treinadora ou os treinadores porque estão 3 na ficha de jogo não fazem um

Anónimo disse...

Volta Juan 🤔

Anónimo disse...

Em certos casos eu até gostava que essa regra não se aplicasse, para evitar os aliciamentos. Porque já se percebeu quem são os clubes que querem e podem formar, e os que só olham para os títulos. Benfica zero formação e zero na formação, no entanto é campeão desde que subiu á primeira. E num país onde desportivamente se olha para os títulos, é o que basta: ganhar ganhar ganhar.

Anónimo disse...

Com uma média mensal em que as jogadoras recebem entre 1.200 € e 2.500 € brutos por mês. Até qualquer equipa da 1 divisão era campeã

Anónimo disse...

A própria federação não protege os clubes de formação. Clubes como o Benfica, compostos em 50% por atletas sub-18, nunca deveriam ter de decidir quem joga nos sub-18 e quem joga nas seniores.
As equipas B foram criadas para a formação de atletas para ganhar outro contexto competitivo, não para as desgastar. Com quatro jogos por fim de semana, o risco de lesões apenas aumenta para o dobro.

Anónimo disse...

Elas sentem falta das classicas malhas físicas.

Anónimo disse...

E o Benfica precisa de ser protegido 😂nem aposta na formação