gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Europeu 2014 – Dinamarca – XX

No Europeu que se está a disputar na Dinamarca de 12 a 26 de Janeiro do corrente ano a Fase Final, terminou a Fase Preliminar.
 
Classificações dos Grupos na Fase Preliminar 
 
Grupo “A1.º Dinamarca, 2.º Macedónia, 3.º Áustria e 4.º Republica Checa.
Grupo “B”1.º Espanha, 2.º Islândia, 3.º Hungria e 4.º Noruega.
Grupo “C”1.º França, 2.º Polonia, 3.º Rússia e 4.º Sérvia.
Grupo “D”1.º Croácia, 2.º Suécia, 3.º Bielorrússia e 4.º Montenegro.
 
Apenas os 3 primeiros de cada Grupo foram apurados para a Main Round, ficando o Grupo M1, constituído pelos apurados dos Grupos A e B, e o Grupo M2 constituído pelos apurados dos Grupos C e D. Os jogos serão disputados de 18 a 22 de Janeiro.
 
M1A e B 
Neste grupo as equipas mais beneficiadas acabaram por ser a Espanha (Campeã Mundial em Título) e a Dinamarca (Campeã Europeia em Titulo e País Organizador) mais a República Checa não obtém o apuramento, deve-se ainda salientar-se mais uma vez o comportamento da equipa da Macedónia, que na nossa opinião, deve o seu apuramento, logicamente ao seu valor desportivo. Um destaque especial para o apuramento da Áustria.
 
M2C e D  
Neste grupo o destaque pela negativa vai para o não apuramento do Vice-campeão Europeu, a Sérvia, (o que é demonstrativo da verdadeira influência que existe quando se organiza uma prova desta natureza), também será que o grupo a que a Sérvia pertencia apenas a Polonia passou com pontos (2), tantos quantos a Suécia, com os dois dos grandes favoritos a passarem com o máximo de pontos.
 
Serão disputados diretamente os jogos classificativos 5.º e 6.º Lugar (Dia 24-01-14) pelos terceiros cada Grupo da “Main Round”, 1/2 Final (Dia 24-01-14), 3.º e 4.º Lugar e Final (Dia 26-01-14).
 
Notas:
  • Do grupo de apuramento onde Portugal se inseria, passaram á “Main Round”, as duas equipas apuradas na qualificação (Espanha e Macedónia)
  •  
  • Portugal apenas estará representado por Rui Coelho, que foi nomeado um dos 13 Delegados da EHF.
Os jogos poderão ser acompanhados em direto com comentários em inglês no canal YouTube Oficial do Campeonato (www.youtube.com/ ehfeuro). 
 
A Sport TV tem anunciado a transmissão de vários jogos da Prova, tanto em direto como em diferido, em especial na Sport TV2.
 
O Banhadas Andebol

Sem comentários: