gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PO11 – 2013 / 2014 – 2.ª Fase - Sorteio

Realizou-se hoje (31-01-14), o sorteio da PO11 (Campeonato Nacional Juniores Femininos), prova não fixa, que tal como todas as provas não fixas, teve a sua 1.ª Fase a ser disputada sob a responsabilidade das associações. 
 
Nota: Existem sobre esta prova os CO N.º 14, 20 (onde é indicado a estrutura e formato competitivo) e 21 (reforça o n.º 14 e faz a delegação de competências).
 
Na época anterior esta prova apenas foi disputada na primeira fase por 12 equipas, e nenhuma situada geograficamente abaixo de Santarém o que se lamenta. Muito trabalho existe a fazer neste escalão.
 
Destaca-se que na presente época a prova, a participação foi muito significativa com 21 equipas na 1.ª Fase, que foi dividida em 4 zonas, com os seguintes apuramentos, para a 2.ª Fase:
 
Zona 1 – Maiastars e AC Vermoim (4 equipas)
Zona 2 – CA Leça, Colégio Gaia, Alpendorada e CA S. Félix da Marinha (7 equipas)
Zona 3 – ADA Canelas, AA Espinho e AC Salreu (4 equipas)
Zona 4 – Juventude Lis, Porto Alto, Passos Manuel (6 equipas)
 
Nota não se entende como tendo a FAP através do seu CO n.º 42, feito reajustamentos no apuramento das diversas zonas em algumas provas e a PO11 não tenha sido comtemplada, pois não se compreende como a zona 3 tendo apenas 4 equipas apure tantas equipas como a zona 1 com o mesmo número de equipas.
 
Mais uma vez não existiram equipas abaixo da AA Setúbal, o que se lamenta. Será que não existem equipas Femininas no escalão no Algarve?
 
Modelo Competitivo:
 
Os clubes apurados da 1ª Fase serão agrupados na 2ª Fase em duas zonas geográficas jogando TXT a 2 voltas, apurando-se o 1º Classificado para a Fase Final. O 2º Classificado de cada zona mais o representante da A.A. Madeira (TXT a 1 volta - regime concentração) apurando-se os dois primeiros classificados para a Fase Final (TXT a 1 volta – regime concentração). O 1º classificado será Campeão Nacional.
 
2.ª Fase – 12 equipas – Inicio em 16-02-14 e terminará previsivelmente em 18-05-14
 
Sorteio
Zona 1 (6) – AC Vermoim, Alpendorada, CA Leça, S. Félix Marinha, Colégio Gaia e Maiastars. 
Zona 2 (6) – AA Espinho, AC Salreu, Canelas, Porto Alto, Juventude Lis e Passos Manuel.
O Formador

2 comentários:

Anónimo disse...

vocês no banhadas ainda não aprederam, de que o que pessoal quer é sangue, mas depois também querem vocês falem das provas, mas não dizem nada, é giro não é. Pelos menos fazem o trabalho que outros que recebem e não é pouco deviam fazer.

Anónimo disse...

É neste escalão que se verifica a maior taxa de abandono da modalidade.
Porquê? Ninguém se interroga.