gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 6 de março de 2014

Andebol de Luto – Francisco Pontes

Transcrevemos um comentário recebido hoje por um nosso leitor que merece da nossa parte a devida divulgação, sem qualquer alteração de conteúdo. 
Morreu o Prof. Francisco Pontes de Oliveira. O Chico Pontes foi um excecional técnico da modalidade que dedicou ao andebol e ao ensino toda a sua vida.
 
Entre muitas outras coisas foi o autor do primeiro Plano de Formação de Treinadores de Andebol quando trabalhou na FPA no tempo em que a Federação ainda tinha um Departamento Técnico.
 
Eu, como certamente muitos outros, só tomei conhecimento da sua morte depois de funeral que se realizou no dia de Carnaval. Será que para o site da FAP esta morte não é digna de comunicação?
 
Se fosse o pai do 5º Secretário da Associação de Braga ou de Aveiro certamente tínhamos tido a notícia.
(comentário de 06-03-14 ás 12:27)
 
À família do Prof. Francisco Pontes, apresentamos embora tardias as nossas sentidas condolências.
 
Banhadas Andebol

4 comentários:

Anónimo disse...

Um dos grandes do nosso andebol que nunca se colocou em bicos de pés. Quem como eu começou que a formção como treinador muito temos de lhe agradecer.

Descansa em Paz

Anónimo disse...

O primeiro e principal lamento vai para a partida do senhor Francisco Pontes, grande homem e técnico.

Um segundo lamento para a FAP.
Continua a olhar para o umbigo.

Anónimo disse...

Penso que este comentário é de todo injusto: A FAP possivelmente não tem agentes de informação nas agencias funerárias. logo, não pode divulgar noticias do que desconhece. Prestemos homenagem a este Grande Homem, com um estatuto cívico enorme, mas, pelo menos nesta hora, deixemos o nosso rancor de lado, quanto mais não seja por respeito ao grande Xico Pontes, porque de certeza que era isto que ele desejava. Abraço eterno Xico!

Anónimo disse...

Querido amigo estejas onde estiveres, que sejas feliz um forte abraço de saudades, um amigo. Obrigado Banhadas pela divulgação. Eu fico em divida com vocês.