gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 17 de março de 2014

Europeu 2014 – Seniores Femininos - V

Portugal vai regressar á competição com a sua participação no Grupo 3 de apuramento para a Fase Final do Euro 2014 que vai decorrer de 7 a 21 de Dezembro na Croácia e Hungria em organização conjunta. Com a disputa da 3.ª Jornada contra a equipa da Polónia.
 
Este encontro será disputado com o patrocinio da Câmara Municipal da Maia, conforme protocolos hoje assinados e transmitidos pela Andebol TV, e que se enquadram no programa Maia Capital Europeia do Desporto 2014, será disputado no Pavilhão Municipal da Maia, e onde o Seleccionador Nacional João Florêncio divulgou as convocadas para o estágio que vai decorrer em Rio Maior de 19 a 24 de Março, mas que se prolongará até 31 face aos jogos que serão disputados nesse perído
Convocatória – Sem comentários


Apesar de estarem convocadas 23 atletas, apenas estarão em estágio 18, pois este estágio na prática será divido em dois. Assim no segundo estágio (inicio a 23), entrarão as 3 (três) atletas vindas do Estrangeiro, a Claudia Aguiar do Madeira SAD e a Maria Pereira do João Barros, ambas por motivos profissionais. Não foi no entanto esclarecido quais as atletas que abandonaram o 1.º Estágio, por assim dizer, pois não acreditamos que o seleccionador já não tenha a sua opinião definida.
 
Recordamos que o Grupo 3 é constituído: Montenegro, República Checa, Polónia e Portugal (Sendo apuradas duas equipas), e que Portugal. “Apenas” foi incorporado no Grupo, que engloba o último Campeão Europeu (Montenegro) e o 12.º Classificado na mesma prova (República Checa). Mas a esperança é a “ultima coisa a morer”, conforme diz o ditado popular e nos esperamos que o mesmo seja verdadeiro e tenha aplicação ao nosso caso. Mas é difícil, para não dizer “quase impossível”.
 
Resultados do Grupo:
1ª Jornada
Montenegro 2521 Polónia
Rep. Checa 35 – 20 Portugal

2ª Jornada
Portugal 24 29 Montenegro
Polónia 1922 Rep. Checa

Calendário do Grupo:
3ª Jornada
Dia 26-03-14
Rep. Checa - Montenegro (16H20)
Portugal - Polónia (21H00) Maia - Bola TV

4ª Jornada
Dia 30-03-14
Montenegro - Rep. Checa (16H00)
Polónia – Portugal (17H30)

5ª Jornada
Dia 11/12-06-14
Polónia - Montenegro
Portugal - Rep. Checa

6ª Jornada
Dia 14/15-06-14
Montenegro - Portugal
Rep. Checa - Polónia

A toda comitiva portuguesa desejamos boa sorte
 
O Banhadas Andebol

8 comentários:

Anónimo disse...

Que tristeza está o nosso a andebol...mas coitado do Florêncio, realmente, não tem melhor neste momento...o problema é a qualidade!!
Boa sorte!

Anónimo disse...

Saem
Jessica Ferreira
Patricia Rodrigues
Diana Oliveira
Monica Soares
Mariama Sanó

Anónimo disse...

ao não se convocar uma jogadora chamada Helena Soares é meio caminha andado para o insucesso, este seleccionador não deve ver os jogos de certeza, depois queixa-se que não ganha, sem convocar as melhores como quer ganhar jogos???

Anónimo disse...

ja convocou a Sheila, agora querias a Helena???

Anónimo disse...

Acham mesmo que a Helena Soares se safa a nível internacional????? Sejam exigentes com o andebol nacional!! Com as que lá estão, sabe Deus como vai ser....quanto mais com invenções!!!

Anónimo disse...

A Helena é muito boa jogadora, mas com aquela estatura e na posição dela não conseguiria ser uma mais valia internacionalmente.

É uma jogadora semelhante à Dulce do Maiastars: muito boa jogadora, mas com aquele físico é esquecer ser Pivot.

Anónimo disse...

19 de Março de 2014 às 17:31

Sim porque as que lá estão são muito melhores não haja dúvida, é cada resultado excelente e cada exibição que até dá vontade.. de chorar, se não se aposta nas melhores jogadoras portuguesas, as que estão melhor tenham elas 1,20 ou 1,50 ou 2 metros vamos apostar nestas cabo de vassoura que lá temos que até mete dó. Esse comentário da estatura parece-me um pouco antiquado. Deixem-se desses comentários ridículos ou então se na segunda divisão tiver-mos jogadoras de 2 metros começamos a convocar só essas tenham qualidade ou não.

Anónimo disse...

A Helena Soares não tem estatura nem qualidade...ponto!Deixem as amizades de lado e sejam coerentes. Também não devia lá estar a Ana Seabra, que não joga com regularidade quase há 2 meses. Nem a Sanó, que também não tem qualidade para a selecção, nem a Diana Roque, nem a outra Diana, nem muita gente...neste momento, as convocatórias são para encher chouriços, porque qualidade para jogos internacionais, só têm uma mão cheia das convocadas!! Deixarei os resultados falarem por si...