gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 18 de março de 2014

Nomeações – EHF – 2013 / 2014 – XVIII

A EHF procedeu a novas nomeações para as suas provas Europeias, desta vez apenas para duplas de arbitragem.

Árbitros

Daniel Freitas / César Carvalho – Foram nomeados para dirigir o encontro da 4.ª Jornada do Grupo 1 da Qualificação, para o Campeonato da Europa Feminino de 2014, que se disputa entre a Dinamarca e a Ucrânia, na Dinamarca no dia 29-03-14. 
Daniel Martins / Roberto Martins – Foram nomeados para dirigir o encontro da 3.ª Jornada do Grupo 5 da Qualificação, para o Campeonato da Europa Feminino de 2014, que se disputa entre o Suíça e a Eslovénia, na Suíça no dia 27-03-14. 
Aos nomeados endereçamos os nossos parabéns, e os desejos de que tudo corra pelo melhor.
 
O Regras

5 comentários:

Anónimo disse...

Estes dois pardalitos de Braga e as manas Sá, está visto que por muito que errem, o destino está feito!!! È como aquela dupla famosa da Madeira que, apesar de sucessivas barracas continua a apitar na pr. divisão. È tempo perdido criticar. Pelos vistos no futebol é o velho das acompanhantes o Costa e, no andebol há o Buda...
ELB- Viana do Castelo

Anónimo disse...

Faz-me vómitos o descaramento destas nomeações, porque são escolhidas pessoas com disponibilidade e que falem inglês. Estes dois rapazitos de apito na boca estão fartos de errar e armar problemas e já todos vimos que, tremem que se farta em situações de stress. O que será preciso para não serem chamados? è que têem feito tudo por isso. Haja ao menos um pouco de pudor.

Anónimo disse...

O andebol é capaz de ser a mais difícil modalidade de apitar. No entanto creio que ninguém compreende muito bem com as Sá chegaram aqui. Ou se calhar já se percebeu e bem. Quanto aos Martins talvez sejam dos melhores ou até os melhores. Gosto da dupla Eurico\caçador.

Anónimo disse...

Anónimo 15:52
Gosta dos artista de Leiria Fazedores de Resultados.
também o Igualzinho gosta !!

Anónimo disse...

Enfim, mesmo a povo portugues, voces só falam das arbitragem quando elas erram... se alguma destas duplas um dia vos tivesse favorecido já eram os maiores...
Cresçam, se acham que fazem melhor porque não vem voces?