gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 5 de março de 2014

PO03 – Crónica de Fim-de-semana – 01 – 2013 / 2014

Breve crónica da PO03, referente á 2.ª Fase desta prova nacional não fixa, sendo nesta fase disputada em duas zonas com 8 (oito) equipas cada. Após a disputa de uma 1.ª Fase Regional / Inter-regional, que foi realizada sob a responsabilidade das Associações indicadas em Comunicado Oficial.
 
PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos
 
2.ª Fase
 
Zona Sul – 1.ª- Jornada
Sassoeiros 20 - 32 Almada AC
Olhanenses 12 - 25 Oriental Lisboa
B. Janeiro - GS Loures (Jogo N/realizado - Piso)
Zona Azul 21 - 20 Lagoa AC
 
Nesta Zona onde existem três repetentes da época anterior (Oriental Lisboa, lagoa AC e Zona Azul), e onde existe um favorito natural o Almada AC, na nossa opinião. Mas foi uma zona que tal como na zona norte não começou bem na nossa opinião, embora por motivos diferentes, pois existe um jogo que não realizou, e segundo o Boletim de Jogo por o piso não estar em condições, mas o mais espantoso é que os clubes não chegaram a acordo sobre á nova data, desconhecendo os Regulamentos. Iremos estar atentos ao desenrolar deste assunto. Nesta 1.ª Jornada, apenas se registou um encontro equilibrado, que foi o Zona Azul / Lagoa AC, com os alentejanos a vencerem apenas pela diferença mínima, demonstrativo do equilíbrio com que fi disputado (10-9 ao intervalo). O Almada foi a Sassoeiros vencer com grande facilidade a equipa local, da mesma que o Oriental de Lisboa na sua deslocação a Olhão não sentiu qualquer problema em levar de vencida a equipa local os algarvios do CD Olhanenses. De registar o facto positivo de todos os Boletins de jogo estarem completos. Ao fim desta jornada ainda não é justificativo publicar uma classificação da zona.
 
Zona Norte – 1.ª Jornada
Estarreja AC 31 - 28 Albicastrense
Boavista FC 24 -
33 Arsenal Devesa
Gondomar Cultural 24 -
30 Juventude Lis
Dia 13-04-14
ACD Monte - 1.º Maio (17H00)
 
Zona onde não existem repetentes, mas que também começou “coxa”, com um jogo adiado e que apenas irá ser disputado depois de concluída a 1.ª volta, não se entende. È uma zona onde a grande novidade e igualmente o grande favorito na nossa opinião se chama Arsenal Devesa (Braga), que iniciou a competição com uma excelente vitória no sempre difícil recinto do Bessa, sobre o Boavista FC, e onde se destacou Virgílio Pereira do Arsenal com os seus 10 golos, mas onde existirá provavelmente um maior equilíbrio entre as equipas participantes. DE assinalar a vitória do Estarreja AC sobre um dos “resistentes” da modalidade o Albicastrense, num jogo de grande equilíbrio e onde se destacou o seu jovem atleta Tiago Arrojado com 14 golos. Excelente também a vitória dos leirienses da Juventude Lis no recinto do regressado Gondomar Cultural, com o seu atleta Luís Silva a se o melhor marcador da equipa com 10 golos, no único encontro das duas zonas com relatório Disciplinar. De registar que tal como na zona sul, o facto positivo de todos os Boletins de jogo estarem completos. Ao fim desta jornada ainda não é justificativo publicar uma classificação da zona.
 
O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

fartam-se amandar bocas de que não sefala nestas provas, mas estou adirado se calhar o banhadas está a perder tempo e devia ea falar de sangue em vez de andebol, então se for no feminino é que é giro comen-se uns aos outros em sentido figurado logicamente.

Um abraço e viva o andebol, falem porra

Jorge Almeida disse...

Fora de tópico:

Apanhei esta notícia pela secção de imprensa que o Banhadas mantem na parte direita do blogue:

Obradovic vai treinar selecção do Montenegro (em acumulação com o FC Porto ...)

Mais pormenores em http://www.modalidades.com.pt/andebol/4763-andebol-obradovic-vai-treinar-selecao-do-montenegro

Toda a sorte do mundo desde que não se cruze com a Selecção Nacional.

Anónimo disse...

Vamos SASSOEIROS!!

Interrogações disse...

Se calhar havia era um TOTAL e COMPLETO desconhecimento das partes envolvidas, árbitros incluídos.

Depois daquela viagem à Ilha de Santa Maria não devem ter ficado os Mesmos... Apertaram tanto com eles que até os regulamentos baralham...

Pelo menos não culparam o delegado que pelos vistos até era observador e se calhar até nem pode ter um papel mais ativo ou contribui para o sucedido... As regras na Praia são diferentes...

Em vez de andarem a profetizar feitos inatingíveis que nunca irão ser adquiridos... deviam-se preocupar em educar / ensinar os árbitros pelo menos as regras básicas do normal funcionamento dos jogos de Andebol... As reciclagens / ações de formação servem para educar / ensinar / formar.

Se todos cumprissem as suas funções... Se o CA soubesse as regras e se limitasse a cumpri-las em vez de inventar... inventar regras que não existem... Mandar fazer o que não vem nos títulos federativos!?! Isso leva a quê?