gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 19 de março de 2014

PO03 – Crónica de Fim-de-semana – 03 – 2013 / 2014

Breve crónica da PO03, referente á 2.ª Fase desta prova nacional não fixa.
 
PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos
2.ª Fase

Zona Sul – 3.ª- Jornada
B. Janeiro 16 – 25 Almada AC
Oriental Lisboa 26 – 19 Lagoa AC
Zona Azul 31 – 25 Sassoeiros
CD Olhanenses 21 – 24 GS Loures 
 
A jornada nesta Zona foi caracterizada por mais um jogo que segundo os dados disponíveis não se podia realizar, pois nenhumas das equipas têm oficiais inscritos, incluindo técnicos qualificados. (Boletim de jogo incompleto). Estas situações só acontecem porque tanto as duplas de árbitros como os Oficias de Mesa, não sabem nitidamente o que andam a fazer. Mais uma vez fizemos cópia do Boletim de jogo, para á posterior não aparecer tudo direitinho sem qualquer explicação. Tudo isto se passou no encontro mais equilibrado da jornada, disputado em Olhão onde a equipa local foi derrotada pelo GS Loures, que assim continua a somar só vitórias. Conforme se previu, veremos se existe confirmação o Almada AC, será a equipa favorita da zona, mas não deixou de apanhar um susto diante o B. Janeiro quando perdia ao intervalo por 10-9. Nos restantes jogos de destacar a vitória folgada do Oriental de Lisboa, e os 11 golos marcados por Jorge Arrojado do Zona Azul e também dos 11 golos marcados por Tiago Pinho do Sassoeiros, no jogo entre estas duas equipas, que terminou com a vitória da equipa alentejana (único jogo com relatório disciplinar). Após esta jornada a classificação ficou a seguinte: 1.º Almada AC (9 pontos), 2.º Oriental Lisboa e Zona Azul (7 pontos), 4.º GS Loures (6 pontos, -1 jogo), 5.º Lagoa AC e Sassoeiros (5 pontos), 7.º CD Olhanenses (3 pontos) e 8.º B. Janeiro (2 pontos, - 1 jogo).
 
Zona Norte – 2.ª Jornada
Gondomar Cultural 25 – 34 Albicastrense
Arsenal Devesa 39 – 17 SIR 1.º Maio
ACD Monte 29 – 34 Estarreja AC
Boavista FC 27 – 26 Juventude Lis.

Nota- Diversos resultados foram corrigidos
 
Jornada onde apenas uma equipa que na jornada anterior não tinha vencido, o conseguiu desta vez, foi o Albicastrense que foi vencer o Gondomar Cultural, provavelmente uma das equipas mais fracas da zona, onde se destacam duas equipas os bracarense do Arsenal Devesa, que venceram sem grandes dificuldades a equipa da Marinha grande o SIR 1.º Maio que se apresentou apenas com 8 jogadores inscritos (Boletim de jogo incompleto). No dérbi aveirense, o Estarreja AC provou que será uma das equipas favoritas em conjunto com os bracarenses e que voltou a ter em Tiago Arrojado o seu marcador de serviço com 11 golos, enquanto os 10 golos de José Oliveira do ACD Monte foram insuficientes para a sua equipa obter um resultado positivo (é o único jogo com relatório disciplinar, 4 desqualificações diretas). No encontro aparentemente mais equilibrado da jornada o Boavista venceu a Juventude Lis, com o resultado construído no primeiro período de jogo, quando vencia por 15-9 ao intervalo (Boletim de jogo incompleto). Após esta jornada a classificação ficou a seguinte: 1.º Arsenal Devesa e Estarreja AC (9 pontos), 3.º Boavista FC e Juventude Lis (7 pontos), 5.º Albicastrense (5 pontos), 6.º Gondomar Cultural (3 pontos), 7.º ACD Monte e Sir 1.º Maio (2 pontos, -1 Jogo).
 
O Noticias

9 comentários:

Anónimo disse...

imperssionante, alguém se lembra de que esta divisão existe, vá lá.

Anónimo disse...

Correcção do resultado do Arsenal da Devesa vs Sir 1ºMaio, foi de 39-17 e não 33-27..

Desde quero salientar esta pequenas cronicas que o banhadas faz pela PO03,um muito obrigado..

Anónimo disse...

Piratas do Banhadas: os boletins aparecem incompletos porque em alguns jogos não se consegue introduzir no portal o boletim completo. O problema está no portal e a explicação para a deficiência, boa ou má, também está lá. Incompetentes são vocês que sentados num sofá têm a mania que contribuem para o andebol, mas só destroem! Passam a vida a dizer mal de nós, deixando a imagem que vivemos disto, quando na maior parte das vezes pagamos para ser oficiais de mesa. Nós patrocinamos a modalidade, vocês piratas escondidos debaixo da mesa, só destroem o andebol. Tenham vergonha e façam alguma coisa de útil: venham para o terreno ajudar, como nós ajudamos!

Anónimo disse...

Impressionante é um jogo com o monte acabar só com 4 exclusões.

Anónimo disse...

Eu como atleta da modalidade, ja com duas decadas de trabalho pelo andebol ver um jogo em que o estarreja consegui conjuntamente com a dupla de arbritagem estragar um jogo, onde se viu de tudo, desde uma breve implicancia nates do jogo ate á verdadeira vergonha durante o jogo, como é possivel existirem pessoas que denegridem a modalidade daquela maneira, o ACDM foi nitidamente prejudicado em todos os sentidos, EAC voces sao nitidamente levados ao colo, nao se gabem deste campeonato porque o merito em parte nenhuma é vosso, se jogassem por voces o jogo do ACDM vs EAC teria outro resultado e de certo que nao era favoravel á equipa de estarreja, uma verdadeira vergonha este escalao da modalidade, tenho pena que a federação nao imponha mais rigidez e qualidade nas divisoes inferiores, so na primeira e mesmo assim deixa muito a desejar....

Anónimo disse...

Anonimo das 20:14.
antes de mais obrigado por referenciar esse tal jogo do ACDM x EAC e da forma que retrata o mesmo.
Se ja tem 2 decadas de trabalho deveria saber bem mais de andebol relativamente aos aspectos que fala. Não deve falar do EAC porque em nada a instituicao foi referida muito menos para utilizar argumentos que nao sao plausiveis. O EAC estragou o jogo em que? Por ter vencido? O ACDM foi fortemente prejudicado? Mas estamos a jogar andebol ou é outra modalidade qualquer que se joga naquela terrinha? O EAC gaba-se de que campeonato? Ja que fala da arbitragem, refiro que os dois arbitros que assumiram o respetivo jogo, sao arbitros que arbitram regularmente a 1 divisao... "dor de cotovelo"... temos pena e bom trabalho é o que se ve pela CIDADE DE ESTARREJA!

Anónimo disse...

EAC é 0, o ACDM por ser uma terrinha é que é sempre prejudicado, mas é uma terrinha com nome e que pode andar sempre de cabeça levantada, pois nao empanca em lado nenhum.

Anónimo disse...

Os comentarios escritos referentes ao jogo do ACDM vs EAC são ridículos das duas partes. Se o andebol fosse a maior preocupação de ambos estariam muito melhor desportivamente. Enquanto existir esta quezílias é ridículo este tipo de comentários. o ACDM por seu lado se estivesse mais preocupado em realizar um bom jogo em vez de estar ah procura de problema , eram muito mais inteligentes. Eu assisti ao jogo e a partir do momento em que vejo o guarda redes do ACDM a tentar agredir numa saída da sua área e a magoar um próprio colega está tudo dito.Quando o guarda redes no fim do encontro defende o sete metros e dirige-se na direcção do arbitro e diz : chupa filho da p... quando um jogador por mais razão que tenha da uma sapatada no arbitro após ter levado vermelho. já que falam de tantas coisas mostrem o video que foi gravado , mostrem a mordi-dela ... ou não tem coragem para o fazer porque realmente não foi assim como pintam ... saudações desportivas

Anónimo disse...

Zero è ainda o número de derrotas do EAC.... prejudicado em?