gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Nomeações – EHF – 2013 / 2014 – XXV

A EHF procedeu a uma nova nomeação para as suas Provas Europeias, poder-se-á dizer que de grandes prestigio para o Andebol Português, infelizmente foi apenas para Delegado, e que irá provocar provavelmente algum clima de crispação, no ambiente Nacional.
 
VELUX EHF FINAL4 
Delegados
 
António Goulão - Foi nomeado, para a Final4 da Liga dos Campeões Masculinos, que se disputa entre os dias 31-05-14 e 01-06-14, em colonia na Alemanha, estando desde já nomeado para a 1/2 Final que coloca frente a frente o MKB-MVM Veszprem (Hungria) e o THW Kiel (Alemanha) no dia 31-05-14 pelas 15H15. Os jogos do dia 01-06-14, que definem os 3.º /4.ª Lugar e o 1.º / 2.º, ainda não estão definidos em termos de delegados, mas serão certamente os mesmos que acuarão na véspera onde se incluirá o português. 
A dupla nomeada para a final foi a Dinamarquesa constituída por Martin Gjeding e Mads Hansen.
 
Ao nomeado em representação Nacional, desejamos e endereçamos os nossos parabéns, fazendo votos de que tudo corra pelo melhor.
 
O Regras

14 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Tozé, mas poi a páu que até os que se dizem teus amigos no CA, se devem estar a morder, um abraço

O Cobrinha

Anónimo disse...

O Cobrinha tem razão.
No CA farão tudo, mesmo tudo, para jogar fora o António Goulão.
Não acredito que consigam mas todo o cuidado é pouco.

Parabéns, Goulão.

Anónimo disse...

Parabens Goulão, pois tanto o cobrinha como o interrogações, são os individuos com mais razão no meio desta gentalha

Anónimo disse...

Oh Mula o Cobrinha o Interrogações o Hs e o Fs e outros os mesmo que dizem uma coisa nas tua frente e outra nas tuas costas é só bla blá blá
Com esses e que tu deves estar a Pau.

Jó Ma.

Anónimo disse...

Parabéns António Goulão pela nomeação e juntamente com o Rui Coelho são os únicos representantes com CV para o desempenho na atividade. O resto são dirigentes que só viagem por causa do lugar que ocupam na arbitragem e fracos , muito fraco e basta vê-los a atuar como delegados na P01.
O CA parecem a feira das oportunidades e que manda mais e decide mais vezes nem faz parte do mesmo mas foi quem os lá colocou, portanto tem direito de reserva. o artista de Guimarães!
Zé Batata

Anónimo disse...

HS continuas com o teu mais feitio o Batata de Guimarães é que vai colocar no Olho da Rua porque para nada serves acho que na na FAP já te conhecem pelo SÓESTORVA.

Arcebispo

Anónimo disse...

11 de Maio de 2014 às 21:42
anónimo
Concordo com o seu comentário mais ou menos percetível o HS esteve sempre a mais no Andebol não por boas razões mas por outras razões e não passa nem passará de recadeiro ou picareta falante, mas que ele sabe muito sabe de quê? ninguém sabe, e foi dizem um grande jogador de Andebol, mas ninguém sabe dizer o lugar!
Boa presença ao António Goulão
Zé Batata

Anónimo disse...

O post é sobre o Goulão e a sua nomeação, mas esse HS deve ser muito importante, pois são mais os comentários em que o mencionam do que aqueles em que escrevem sobre a nomeação merecida do Goulão, será esse HS que não sei quem é assim tão importante ou os recadeiros estão novamente me voga e não se calam, quem tem medo de quem, se calhar era giro por esse individuo a falar, gostava de ver estes escritos por encomenda a esconderem-se atrás dos arbustos, provavelmente ou a mudadrem de casa, felizmente apenas sou um observador atento, mas acompanho esta novela porque o argumento é giro, nem é sumo.

Ola ri lolé

Anónimo disse...

Ó HS.
Não achas que está na hora de ires ao WC puxares o autoclismo.
Na ultima vez ficou o andebol bem como o CA da altura bem mais limpo.
Alerto para que ponhas a memória RAM a funcionar e vejas qual foi a ultima vez que alteras-te os valores instituídos na podridão da cal. da Ajuda.
Aí verás
donde vem toda esta raivinha de dentes.Vê bem quem anda sempre a roer as unhas.
Olha que ele já traiu um amigo a quem deve grandes favores de amizade, só para dar primasia ao então major
Um abraço
FS

Anónimo disse...

Naturalmente se percebe que os únicos delegados portugueses na EHF, com categoria para o ser, se chamam Rui Coelho e António Goulão.

Quer João Costa quer Manuel Conceição estão lá porque têm padrinhos bem colocados. Apenas por isso.
Vê-se por cá, a forma negativa como ambos abordam os jogos. Não só naqueles em que intervêm directamente (nomeados) como quando o fazem indirectamente (não nomeados mas com a mania que mandam em todos).
São efectivamente, duas cartas fora do baralho.

Perdoarão mas, se H. Silva é chamado a este blogue, com críticas negativas, compreende-se.
Trata-se de um homem que sempre que não consegue ganhar, adora fazer perder os outros.

O que H. Silva conhece e bem são os regulamentos e as regras. Porque é estudioso e tem boa memória.


Anónimo disse...

Caro 'FS' das 13:01, há neste seu comentário algum contraditório se comparado com o que disse ontem e onde assina

FS
11 de Maio de 2014 às 02:24

Estarei a ver mal?

Anónimo disse...

este texto está a servir para tudo menos para aquilo que foi feito, assim aqui vai uma espero que o banhadas publique, Quem o actual dirigente do CA, que recebeu as verbas que lhe eram devidas para ir de férias, quando os árbitros estavam todos em atraso, quem é, quem é?

Mas tenho mais , fica para depois

Anónimo disse...

Resposta ao anónimo das 17:30
António Marreiros.

Anónimo disse...

Não não foi, pode ser acusado de não cumprir os regulamentos e de outras coisas, mas desta não foi ele e até sou capaz de acreditar que não fazia, mas digo-lhe que está no CA e gosta muito de falar ao chefe.