gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos – 2014 / 2015 – X – 1/4 Final - Sorteio

Realizou-se hoje (09-02-15) o sorteio dos 1/4 Final da Taça de Portugal.
 
Resultados do Sorteio 1/4 Final - Jogos a realizar em 28-02-15
 
ABC – Águas Santas
GC Santo Tirso – Benfica
Sporting – São Mamede
FC Porto - Ismai
 
É um sorteio que dificilmente poderá proporcionar o espirito de Taça. Deu-nos um emparceiramento, que poderão proporcionar excelentes encontros, mas que também proporciona com relativa facilidade quem serão os apurados para a FINAL FOUR. Na nossa opinião em princípio apenas um dos encontros poderá criar uma certa esperança da existência de Taça, que será o Águas Santas / ABC, que esta época já se defrontaram por duas vezes para a PO01 (com 1 empate e uma vitória dos bracarenses). Ao detentor do troféu, o Sporting, que receberá em sua casa o São Mamede da divisão secundária, será em princípio um jogo sem grandes surpresas. Em Santo Tirso a equipa local, receberá o Benfica eu com todos os seus elementos em boas condições físicas, não deverá ter qualquer problema (nos dois jogos disputados para a PO01, a vitória foi sempre dos encarnados foi sempre por números dilatados). No Dragão Caixa, o FC Porto receberá um seu vizinho vindo da Maia o Ismai, que também não lhe deverá colocar grandes dificuldades (nos dois jogos disputados para a PO01, a vitória dos portistas foi sempre por números esclarecedores).
 
Equipas apuradas por Divisão, para os 1/4 Final
 
2.ª Divisão (1) – São Mamede.
1.ª Divisão (7) – FC Porto, Sporting, Benfica, Águas Santas, ABC, Ismai, e GC Santo Tirso. 
 
Final Four
 
A Federação informou e publicou no seu sitio de que a final FOUR será disputa em Loulé, nas datas previstas (28 e 29 de março de 2015), e será em simultâneo com a final four da prova feminina.

Atualização – O sorteio das 1/2 Finais, será no dia 04-03-15, no salão nobre da Câmara Municipal de Loulé.

O Noticias

10 comentários:

Anónimo disse...

Sorteio!!!!
Mas que sorteio?
Isto foi claramente uma encomenda e mais não digo, ficaram com receio de ter uma equipa da 2ª divisão na Final four?

Anónimo disse...

Sorteio muito curioso, com os ditos cabeças de série a defrontar as equipas teoricamente mais acessíveis, cheira-me a técnica inovadora no mundo dos sorteios, com as bolas quentes e bolas frias, para não termos uma final-four com nenhuma destas equipas ISMAI, S.Mamede, Aguas Santas e Santo Tirso. Oxalá aconteçam surpresas.

Anónimo disse...

Se o Benfica continuar a jogar ao nível actual não sei se passa no Giansio de Santo Tirso.
Por outro não existe forma mais bonita para as velhas guardas do Ginásio "finalmente" arrumarem as sapatilhas.
Vamos lá malta é só mais um pouquinho de Calcitex e vocês conseguem.

Anónimo disse...

o pesoal atirar bcas porque é que não vão aos sorteios, ou querem que os sorteios vão ter convosco, é pá criticar sim mas com bom senso e não não desta forma, não é de gente do andebol concerteza. ou então o sorteio não lhes convém e então vai de atirar bocas para o ar.

Anónimo disse...

Não me digam que neste sorteio usaram a técnica usada aqui uns anos num liga de futebol punham-se as bolas, que interessavam sair, no frigorífico durante umas horas depois era só dizer à menina que as tirava que só tinha de pegar nas frias.
Simples e eficiente, mas aqui não acredito a FPA não tem dinheiro para comprar frigoríficos só compra sacos de gelo!!!

Anónimo disse...

O comentário das 22:33 anda muito longe do estado do andebol em Portugal e seguramente não estudou estatistica para perceber a improbabilidade de ABS, SLB SCP e FCP não se cruzarem. Puro interesse financeiro para colocar os quatro primeiros na final four. Depois um dia vão se aperceber da redução de numero de atletas e clubes. São esses atletas e clubes que também são parte integrante do andebol. E não existe outra competição para além da Taça onde a igualdade possa prevalecer....é um escândalo este sorteio

Anónimo disse...

Bolas quentes, bolas frias...

Anónimo disse...

a quem comenta negativamente o sorteio, provavelmente não o fez na última época quando saiu um sporting com porto ou vice versa agora não tenho a certeza. mas por que será que estes senhores comentam desta maneira, será provavelmente porque não lhes convém nada o que deu, dou um conselho, porque não vão assistir e participar nos sorteios, dá trabalho não dá, mas assim evitavam estes tipo de comentários.

Anónimo disse...

Se houve marosca no sorteio o Sporting foi conivente pois a foto do sorteio mostra a dirigente do Sporting a tirar bolas. Perguntam-me: acreditas em pessoal mal intencionado? Eu respondo: sim, os que escrevem comentários lançando suspeitas infundadas e quem lhes dá espaço e voz, não é Henrique?

Anónimo disse...

a campanha está bem montada, mas parece que existe quem não lhes ligue nenhuma, pois sabe quem eles são, quanto a guarida ou não, aquele artista do comentário das 19:42, que continua lançar a tordas sobre um nome, devia era estar preocupado com a modalidade, e não em o blog pelos vistos só devia publicar aquilo que lhe convém, eu pedia a esse henrique que lhe desse uma resposta a sério para ver se ele se calava, em relação ao sorteio volto a dizer e porque não vão lá.