gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Europeus Universitários – 2017 - I

EUROPEU UNIVERSITÁRIO 2017
ANTEQUERA (ESPANHA)
Vão disputar-se os 9.º’s Campeonatos Europeus de Andebol Universitário em Antequera (Espanha – Málaga), de 2 a 8 de Julho de 2017, em Masculino e em Feminino, e que será acompanhado por mais uma ação pata Jovens Árbitros da EHF (Young Referee Programme).

Particparam segundo os dados disponíveis até ao momento um máximo de 12 equipas em cada género, mas a organização ainda não divulgou a lista dos inscritos, atá ao momento, pois a data limite para confirmação das inscrições era 15-05-17.

No Entanto, pelo que foi divulgado no Portal da Federação, a dupla portuguesa, que se encontra no programa jovens árbitros da EHF constituída pelos jovens bracarense Fernando Costa e Diogo Teixeira, foi uma das duplas já nomeadas para este evento, pena que a FAP, não tenha divulgado a lista completa dos árbitros presentes nesta prova, que engloba na prática uma acção de formação, pois que já a terá certamente, pois seria uma informação interessante, pois além da dupla portuguesa estão nomeadas mais 9 duplas, segundo informa a própria Federação.

Arbitragem

Integrado no Programa da EHF para jovens árbitros (Young Referees Programme) a EHF, promove em simultâneo uma nova ação para os mesmos, que inclui teórica e parte prática, bem como testes físicos às duplas nomeadas para o efeito. De DESTACAR a presença mais uma vez de Carlos Garcia entre os quatro (4) preletores nomeados para o efeito.

Calendário da Competição

Dia 01-07-17 – Chegada.
Dia 02-07-17 – Cerimónia de Abertura e Reunião Técnica.
Dia 03 a 07-07-17 – Competição e Treinos.
Dia 08-07-17 – Finais, e Cerimónia de Encerramento.
Dia 09-07-17 – Partida

Prémios

Além dos normais prémios para os três primeiros classificados em cada género, haverá ainda:

Fair Play – Equipa
MVP – Atleta
Melhores Marcadores
Melhores Guarda-redes
All Star Team.

O Formador

1 comentário:

Anónimo disse...

Banhadas e FAP esqueceram-se de dizer que equipas portuguesas vão !!! Na federação já é normal, nem um Post de quem venceu os Campeonatos Nacionais Universitários!