gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Andebol de Praia 2016 / 2017 – EBT - Portugal

TORNEIO EBT EM PORTUGAL

Felizmente a EHF noticia, (o Portal da Federação que até têm um Banner que deveria endereçar para uma página sobre o Andebol de Praia, remete-nos para o PDF do Regulamento do Andebol de Praia, e os responsáveis nada fazem, pois o site de Andebol de Praia é http://andebolpraia.fpa.pt/, e nem se encontra actualizado), realizou-se no passado fim-de-semana o 1.º dos torneios EBT da temporada em Portugal.

CAFÉ PRAIA KICKSTARTS
1.º EBT DA ÉPOCA
O Torneio foi disputado por 26 equipas, durante 3 dias. A equipa do Café da Praia-Torreira, que se apresentou com equipas de ambos os géneros, em seniores, e Sub-18.

Na Competição Feminina, venceu a Escola Formação de Espinho Os Tigres, que derrotou na final a equipa do Tiki Taka, enquanto a equipa 1881 Arsenal Canelas, ficou em terceiro lugar.

Na Competição Masculina, o vencedor apenas foi encontrado através do shot-out, com a equipa Os Gordos Labminho Clube Naval de Leça, a vencer os EFE Os Tigres, com o terceiro lugar a ser do Tiki Taka.

Em Sub-18 Femininos, o Alavarium Love Tiles BH, venceu ao derrotar o Arsenal de Canelas, na final, com o CD Feirense a ficar em terceiro lugar.

Em Sub-18 Masculinos, a equipa Shark’s Aveitour, ficou em primeiro lugar, com o CD Feirense em segundo, e Scorpions em terceiro lugar.

Na próxima sexta-feira (30-06-17), iniciam-se em Portugal, mais três torneios EBT, a Garci Cup 2017, o And’Praia 2017-VN Gaia, e o XIII Torneio 1.º Maio-BH em São Pedro Moel.
(Fonte EHF)

Não referimos os outros EBT’s que se realizam pela Europa em diversos Países, pois a nossa intenção, para mais uma vez sermos fortemente criticados, é dar informação sobre esta vertente da modalidade no nosso País, onde quem têm obrigação deve ter outras preocupações.

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Mónica Soares no Madeira Sad! E parece que a Telma a caminho do Sir?!

https://andebolsaltoalto.blogspot.pt/2017/06/soares-assina-pelo-madeira-sad-o.html#comments

Anónimo disse...

Já vi que se quiser saber noticias do andebol de praia em portugal tenho de ir ao site da ehf, isto é lindo meu povo

Anónimo disse...

Então o banhadas, sempre tão atento a estas coisas, não estranha que no ano em que o acesso à fase final é feito pelo número de equipas de cada circuito, a AA Aveiro não publique informação nenhuma? E não cumpra a regra do comunicado que diz que as provas terão de ser inseridas no sistema?
Adivinha-se trafulhice, como no famoso garcicup do ano passado.