gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 6 de junho de 2017

Europeu 2018 Masculino – XIII

EURO 2018 MASCULINO NA CROÁCIA
A FAP, procedeu (04-06-17) á divulgação da convocatória da Selecção Nacional de Seniores Masculinos no Europeu 2018, para a discussão dos jogos da 5.ª e 6.ª Jornada da Qualificação 2, que serão em jogos disputados com a Alemanha, e com a  Eslovénia, cuja fase final será disputada por um total de 16 equipes, de 12 a 28-01-2018, em quatro cidades (Zagreb, Varazdin, Porec e Split), havendo lugar á qualificação de 15 equipas. Pois apenas o Organizador está diretamente apurado.

A apresentação foi feita, e engloba os nomes presentes para a disputa dos jogos já indicados, sendo que a 5.º Jornada (14-06-17 ás 19H30), terá transmissão na TVI24. Mantendo-se a surpresa que constitui a inclusão na equipa técnica de um treinador de Guarda-Redes (Telmo Ferreira), que nem se encontra inscrito como treinador mas sim como Oficial de equipa (não pomos em causa as suas qualificações para a função), mas continuamos a não entender, como se inclui um técnico que não está inscrito como tal, nem pelo seu clube. Porquê? 

Nesta Qualificação 2, serão apurados os dois (2) primeiros classificados de cada Grupo mais o melhor terceiro classificado de entre todos os Grupos. Para determinar esta equipa, apenas contam os jogos disputados com os dois primeiros classificados do Grupo.

Resultados de Portugal até ao momento.
Jornada 1
Alemanha 35 - 24 Portugal
Jornada 2
Portugal 26 - 26 Eslovénia
Jornada 3
Suíça 25 – 27 Portugal
Jornada 4
Portugal 27 – 22 Suíça

Calendário
5.ª Jornada
Dia 14-06-17
Portugal – Alemanha (19H30) Gondomar, TVI24 
6.º Jornada
Dia 17-06-17
Eslovénia – Portugal (20H00)

Horas Locais

Convocados

Surpreendentemente, o Seleccionador Nacional convoca Pedro Seabra Marques, em convocatória de última hora, passando a convocatória a ser de 21 jogadores e não de 20 conforme abaixo descrevemos. Sem comentários da nossa parte.

Foram convocados para o estágio e jogos 20 jogadores, que segundo a informação do Seleccionador Nacional, irão colmatar algumas ausências de atletas que ainda estarão em competição e chegarão mais tarde ao estágio que se realiza no Luso de 10 a 16, e para os jogos de 12 a 18 do corrente mês, mas provavelmente em oportunidade indicará os 16 que se deslocarão à Eslovénia. Desta e provavelmente para evitar comentários não são apresentados os Oficiais que acompanharam a equipa. E como de costume apresentamos a convocatória sem comentários.

Não queremos deixar de desejar as maiores Felicidades êxitos desportivos Selecção Nacional.

O Banhadas Andebol

15 comentários:

Anónimo disse...

Vergonha a convocatória do Pedro Seabra que tinha sido esquecido alem do Pedro Spínola, Humberto Gomes e Andre Gomes do ABC!
Caro Seleccionador juízo na função que lhe confiaram.. já tem pelo grisalho km de experiência e mesmo assim uma borrada!

Anónimo disse...

Sem comentários do banhadas a convocatória de ULTIMA HORA do Pedro Seabra. Mas aqui vão os meus três comentários:
1. Mais vale tarde do que nunca.
2. Só os burros é que não se enganam.
3. O andebol não é para gigantes ... é para jogadores que se agigantam.

Parabéns Seabra!

Anónimo disse...

Os ovinhos estrelados agora queriam a equipa toda na convocatória e o Pedro Seabra de quem sou grande admirador devia era estar lá desde inicio, e não depois das pressões até internas na FAP que foram feitas, eu se fosse o Pedro provavelmente fazia o que fez o Pedro Solha, não à vergonha em lado nenhum, quero ver quem vai ficar de fora no 1.º jogo e depois quem vai à eslovénia, vai ser lindo

Anónimo disse...

PP palhaço!
Com as devidas desculpas aos Palhaços!

Anónimo disse...

Por um bocadinho, quase que não convocava o melhor jogador nacional.
Vergonhoso

Anónimo disse...

"Surpreendentemente, o Seleccionador Nacional convoca Pedro Seabra Marques, em convocatória de última hora, passando a convocatória a ser de 21 jogadores e não de 20 conforme abaixo descrevemos. Sem comentários da nossa parte."BA
Poderá não obter resultados para ficar na história da modalidade mas já ficou na historia! por razões de Imaturidade para a função de Seleccionador!
Mas faltaram mais atletas que deviam ter sido convocados pela excelente época realizada e outros com uma fraca época tem lugar cativo ou alguém está acima das decisões do PP, não quero acreditar...

Unknown disse...

Foi preciso o Pedro Marques ir para o Benfica para ser convocado?

Anónimo disse...

Quando será que o Andebol Português arranja um HOMEM para o cargo de Seleccionador Nacional?

Anónimo disse...

Mesmo respeitando o critério do seleccionador, esta convocatória é muito estranha.
Será o efeito de convocar depois do almoço?

Anónimo disse...

é só maldizentes... quando era o rolando, que era só compadrio ninguém piava. foi o destruir de gerações atrás de gerações, aliás no seguimento de quase todos que por ali passaram, com raras excepções. e mesmo essas raras excepções tiveram problemas.
agora que tem um treinador, que sabe o que é o treino, campeão, com experiência internacional e com a "novidade" de assumir o que faz e de se mostrar aberto, é só criticas.
gente pequena nunca cresce.

Anónimo disse...

Falou o macho escondido atrás do nome Anónimo

Anónimo disse...

7 de junho de 2017 às 23:08
anónimo:

SABER ESTAR NO LUGAR PARA QUE FOI CONVIDADO E JUSTIFICADAMENTE ATENDENDO AO CV DESPORTIVO É INDISCUTÍVEL! É IMPORTANTE NÃO COMETER ERROS INFANTIS NAS CONVOCATÓRIAS!
Por muito menos ministros, treinadores presidentes e jogadores pediram dispensam e se demitiram...

Anónimo disse...

O comentário das 23,08 foi mesmo feito ás 23,08...

Unknown disse...

O problema é que a seleção é controlada pelo manda chuva do Professor Merdalhães como tudo no andebol nacional.
O PJP é só mais um boneco assim como o Rolando foi, o Ricardo Costa foi e o Martingo ou o que for para o Porto será. Tudo que acontece na seleção e obviamente no Porto passa-lhe pelas mãos.

Anónimo disse...

Que convocatoria vergonhosa. Este Seabra não está lá para treinar a seleção, está lá para favorecer o clube A e o clube B, mas isso é claro. Só não vê quem não quer ver.