gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Europeu Sub-17 de Andebol de Praia - 2017 – III

EUROPEU SUB-17 DE ANDEBOL DE PRAIA
2017 (MASCULINOS E FEMININOS)
NA
CROÁCIA

De vez em quando temos notícias sobre a participação Portuguesa neste evento, bem como no Mundial do mesmo escalão, dá-mos o título de Europeu à nossa notícia, pura e simplesmente por ser a primeira a ser disputada na Croácia, nos dois géneros, em Jarun Lake no sul da Croácia, e será disputado de 16 a 18 de Junho de 2017, e terá 27 equipas (15 Masculinas, e 12 Femininas). Portugal estará presente nos dois géneros.

Portugal efetua um segundo estágio, agora já com um menor número de convocados, 14 em Masculinos e 15 em femininos, de 12 a 14-06-17, para os dois géneros. Com a equipa técnica a informar no final do estágio dará a conhecer os 10 elementos de cada género que irão participar nos Europeus,

Os estágios referidos, serão realizados na Nazaré, no mesmo local onde se disputou o Europeu de Sub-16, ou seja no CARSURF, na praia Norte.

Lamentamos que uma representação Nacional, seja feita com apenas dois estágios, um de observação e outro de apenas dois dias nas vésperas do início da prova.

Convocatória nos Masculinos, como de costume sem comentários.
Em Masculinos fazemos parte do Grupo BPortugal, Polónia, Hungria, Bulgária, e Eslováquia, conforme já tínhamos divulgado.

Convocatória nos Femininos, como de costume sem comentários.
Em Femininos fazemos parte do Grupo B – Espanha, Portugal, Croácia, Rússia, Suíça, e Lituânia conforme já tínhamos divulgado.

Como nota final apenas referir que Portugal têm neste escalão uma posição a defender, e esperamos e desejamos que assim aconteça. Desejando que com todas as deficiências no nosso processo evolutivo, estas Selecções tenham forte êxito desportivo.

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

O que não se entende é como Salvador Salvador não está a representar a sua seleção em Leiria e outros atletas estão em competição na mesma data.

Anónimo disse...

Quando é para dizer mal está tudo pronto: o Salvador tem amanhã um jogo que decide um título de campeão nacional de juvenis. Além disse, ele fez o exame de dupla subida, pelo que joga nos juvenis e juniores. Acha razoável ele faltar para vir jogar nas seleções regionais? Francamente...

Anónimo disse...

Afinal ele foi... e ate ajudou a equipa a vencer!

Continua puto... Humilde como sempre!

PN

Anónimo disse...

Isto de mandar larachas sem saber o que se passa é fácil !!!
Então vamos lá o miúdo treina de segunda a sexta para ter um jogo no sábado que decide um campeonato para o qual andou a trabalhar exaustivamente a época toda era o principal objetivo jogou ganhou e foi campeão em vez de ir festejar com a equipa e colegas foi de seguida de lisboa para Leiria as 8 da noite para estar com a selecção regional para poder descansar para jogar as 9 da manhã é as 6 da tarde onde deu tb um valioso contributo como se não chegasse tinha de estar no dia seguinte na Nazaré as 10 da manhã para entrar em estágio !!!! PORRA TENHAM DÓ A AJUIZAR ESTE MIÚDO !!! TEM SÓ 15 ANOS E TRABALHA MUITO E ESTÁ SEMPRE DISPONÍVEL PARA TRABALHAR E AJUDAR NO QUE QUER QUE SEJA QUE FOR E NUNCA DISSE NAO A NADA !!!! MUITA HUMILDADE E PROFISSIONALISMO PARA TAO TENRA IDADE.