gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Jogos Repetidos

DOS JOGOS REPETIDOS

Este texto é elaborado e publicado hoje depois das 18H00, hora de fecho dos serviços Federativos, e pensamos que ultimo dia do prazo para recurso, (Ver Artigo 78.ª do Titulo 8 do Regulamento Geral da Federação) da decisão do Conselho Técnico sobre o protesto do jogo Benfica / FC Porto, realizado em 20-05-17, a ser entregue no Conselho De Justiça da Federação.

Transcrição do Artigo 78.º
Ao fazermos este texto, temos em mente que o legítimo direito de recurso, não deve ser negado a quem de direito, agora a sua aceitações ou seu julgamento, também não pomos em causa, pois é um direito de quem julga. No entanto encaramos uma das possibilidades, que será existir provimento do mesmo, conforme consta do Artigo 81.º do mesmo Titulo e Regulamento já referido.
Transcrição do Artigo 81.º
A existir provimento o mesmo será sempre com a aplicação do ponto do artigo atrás referido, como o encontro terá de ser provavelmente repetido, e as repetições dos encontros, encontram-se definidas no artigo 19.º do mesmo Titulo e Regulamento.
Transcrição do Artigo 19.º
Como será repetido o referido jogo? Com que jogadores e com que técnicos? Pois as noticias que têm sido divulgadas, alguns dos participantes já nem se encontram em Portugal.

Depois ainda colocamos o problema de já ter terminado o prazo da Federação indicar o seu representante na Liga dos Campeões Europeus em Masculinos, como resolverá a Federação este autêntico “bico-de-obra”, atenção isto é um dos cenários que poderá existir, senão existir encontra-se tudo resolvido, mas devemos alertar para todas as consequências.

O Analista

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu estou completamente de acordo com o Banhadas e acrescento: nos últimos três jogos do campeonato devia ser proibido protestar jogos!
Assim já não tínhamos que questionar quando se repetiria o jogo e com que jogadores.
Proibia também o prazo de 30 dias concedidos para decisão do C justiça e colocava a seguinte obrigatoriedade: quem quiser protestar tem que o fazer até às 18 horas do dia do jogo (mesmo que este fosse às 21) e o C. justiça tem que decidir até ás 18.30 (assim ainda ia a tempo de ver o jogo protestado!).
Eu se mandasse era assim!

Anónimo disse...

Ao anónimo das 20:50, é certamente um brincalhão, ou quer ser, pois ele que manda, devia dizer menos baboseiras, e ter em atenção que aquilo que está no texto é apenas uma realidade onde foi buscar a história dos 30 dias,. é porque sabe e manda, mas sabe melhor escrever assim pois não dá tanto nas vistas.

Anónimo disse...

Portugal mostrando á Europa do andebol moderno e dos pavilhões cheios... onde se sente bem e adora jogar!
Amadorismo total e assumido como queria o Torrinha e outros. Incompetencia a rodos e constante confusão de leis e regras. Para aumentar o gostinho especial, árbitros escolhidos e alugados á tarefa! Convocatórias de seleccções incríveis com jogadores de outros escalões, para dar um grande ar de evolução. Na principal selecção, um rancoroso e soberbo treinador acompanhado de dois cumplices, vão fazendo rir!

Anónimo disse...

Realmente o sucesso que o andebol está a atravessar neste momento está a deixar muita gente com azia crónica.Vão comprando Renie porque parece que isto vai melhorar a cada ano que passa e portanto a azia vai aumentar obrigatoriamente!

Anónimo disse...

Paletes como diria o outro

Anónimo disse...

Que se passa que agora a digníssima Federação quer indicar dois clubes á EHF? Isto atingiu um ponto de falta de vergonha incrível! Tanta marosca e depois não sabem como agradar? Que humilhação para a nação. E assim vamos andando para o fundo da tabela europeia. Duma vez por todas tenham um pingo de vergonha! Isto é uma cópia do futebol que foi campeão Europeu por mero acidente e podia ao menos disfarçar. Mas... não! Não se passa sem chafurdar na lama. Ele é programas de tv com escutas e mails. Casos e mais casos. E vamos pagando do nosso bolso toda a despesa dada pelo futebol que nada nos dá.Os outros desportos imitam...