gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Disciplina na EHF - I


A EHF suspendeu por dois jogos um atleta do clube Israelita SGS Ramhat Hashron HC, de nome Tal Gera, por dois jogos, de participação em qualquer competição de clubes da EHFe ainda com uma multa suplementar de 300€. Por conduta antidesportiva no jogo da 1.ª Mão da Challenge CUP 2017/2018, com 0 IBV Vestmannaeyjar (Islândia). Até aqui consideramos um procedimento absolutamente normal, o que realçamos, é a forma é cumprida a suspensão que poderia servir de exemplo para o Andebol Nacional, e onde algumas das situações estão contempladas nas Regras de Jogo.

Assim durante a suspensão o atleta em questão pode entrar nos recintos de jogo, como qualquer espectador normal, mas está completamente impedido de participar em qualquer actividade de preparação, não entrar em nenhuma zona oficial do jogo, (Zonas de entrada dos atletas, Balneários, Zona do encontro, Zona reservado aos Órgãos de Comunicação Social, e Zona VIP), nem entrar em contacto por qualquer meio, incluindo os electrónicos, com os colegas de equipa e Oficiais de equipa. Será que em Portugal isto seria possível? Seria cumprido? Eis uma questão a colocar.

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Espero bem que nunca aconteça porque isto é uma aberração completa. é do género "o puto caiu, aleijou-se e ainda levou porrada do pai"!