gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Europeu Sub-18 Masculino – 2018 – II

EHF M18 EURO – 2018 

SELECÇÃO DE JUNIORES SUB-18
PARTICIPA NA INAUGURAÇÃO
DO PAVILHÃO DE
SANTA CRUZ DA TRAPA

Portugal vai realizar mais um estágio de preparação para este Euro, de 12 a 18-02-18, em São Pedro Sul, Conforme por nós noticiado em devido tempo, Portugal manteve-se na 1.ª Divisão em Masculinos. A que corresponde precisamente o EHF M18 Euro

EHF M18 EURO (16 equipas) – Disputa-se na Croácia de 9 a 19 de Agosto de 2018, nas cidades de Varazdin e Koprivnica.

Neste estágio Portugal participa em três encontros com a Secção da Roménia, sendo que o último encontro coincide com a inauguração do Pavilhão de Santas Cruz da Trapa, pois chamar torneio internacional, a um confronto triplo entre as mesmas duas equipas não “lembra nem ao diabo”, apenas se pode chamar assim devido a questões institucionais.

De referir, que felizmente os encontros serão transmitidos pela Andebol TV, que ultimamente têm andado com pouca atividade directa, e os nossos parabéns pela existência de mais um espaço para a prática desportiva, e em especial do Andebol.

Convocatória – Como de costume se m comentários em relação aos atletas convocados, mas com uma palavra para a presença do Seleccionador dos Seniores Masculinos, que não entendemos bem!
Calendário dos Jogos
Dia 16-02-18
Portugal – Roménia (10H30) – S- Pedro Sul – Andebol TV
Dia 17-02-18
Portugal – Roménia (17H00) – S- Pedro Sul – Andebol TV
Dia 18-02-18
Portugal – Roménia (14H00) – Santa Cruz da Trapa – Andebol TV

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Será que aquilo que o senhor do Avanca anda a fazer ao com os resultados da equipa até intervalo dará para comprar os seleccionadores e a federação?
Incrível Equipa do feirense juvenis apurado em primeiro, um jogador do boavista a jogar na 2ª divisão, Juniores do são bernardo a alcançarem a fase final e quem vai à selecção???????! Grande trabalho adjunto da selecção, assim torna-se fácil, grande trabalho de formação do avanca!!!!

Abraço do polvo de Avanca!!!

Anónimo disse...

Há 3 Juvenis do SB a grande nível nos Juniores , 2 ou 3 Juvenis do Feirense com muita qualidade e o GR da AAC ( que faz seniores) que merecem opurtunidade! Não podem ser sempre os mesmos 20/22 de sempre . Há gente a crescer muito , a trabalhar muito , que tem de ser premiada .