gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 30 de março de 2014

14.º Curso de Árbitros EHF na Grécia – No Feminino

MARTA SÁ / VÂNIA SÁ – A NOVA DUPLA INTERNACIONAL

Neste curso que contou com uma dupla portuguesa feminina, realizou-se na Grécia (Larissa) de 26 a 30-03-14. A presença Feminina Portuguesa foi através da dupla Marta Sá / Vânia Sá. Que segundo as informações transmitidas pelo site da FAP, ficaram aprovadas no referido curso, passando deste modo a Internacionais EHF, á dupla endereçamos os nossos parabéns. 
Jogos dirigidos pela dupla Portuguesa

Grupo A – Moldávia / Bélgica (26-03-14) e Letónia / Bélgica (28-03-14)
1/2 Final – Bulgária / Bélgica (30-03-14)
 
O Curso foi realizado em simultâneo com a prova designada por IHF/EHF Women’s Trophy 2014, e que deveria contar com mais 4 duplas candidatas, apenas teve 3, pois a dupla da Eslovénia pelo que nos é dado a perceber não compareceu: 

  • Maike Schilha / Tanja Schilha (Alemanha)
  • Maria Bennani / Safia Bennani (Suécia)
  • Olena Kaverina / Marina Slieptsova (Ucrânia)
Estiveram ainda presentes no curso a dupla Grega Christina Ralli / Sofia Ralli que se candidatou ao "EHF Young Referees”, e a dupla Argentina Maria Ines / Maria Florencia que fazem parte do programa “IHF Global Referee Training Program”
 
Todas as duplas, estiveram presentes em 3 jogos, exceto as duplas Sueca (final) e Alemã (3/4 lugar) que dirigiram 4 jogos
 
O Curso realizou-se em paralelo com a prova já referida, contando com a presença de 8 Países, divididos em duas séries, que disputaram um total de 20 jogos.
 
Classificação final: 1.º Bulgária, 2.º Israel, 3.º Grécia, 4.º Bélgica 5.º Letónia, 6.º Estónia, 7.º Moldávia e 8.º Arménia.
 
O Formador

5 comentários:

Anónimo disse...

Banhadas tem Juízo
Nem sabes o que dize nem o que escreves andas-te a arranjam maneira de na valorizar o feito obtido rondado pelo numero de jogos que cada dupla arbitrou em vocês são mesmo uma vergonha ! Vocês não tu Silva Lopes.

Já agora corrige lá o Texto

"O Curso será realizou-se em paralelo com a prova já referida, contando com a presença de 8 Países, divididos em duas séries, que disputaram um total de 20 jogos.

Anónimo disse...

primeiro dou os parbens á dupla, e a seguir tenho de dizer ao anónimo das 22:50, que ou não sabe ler ou escreve por encomenda o que lhe fica muito mal, então acha que dizer as verdades é deitar abaixo, felizmente para mim que não o conheço nem a si nem ao pessoal do banhadas, porque não tenha duvidas de você certamente de o mandaria para as aulas na tropa par ver se apreendia qualquer coisa, e deixava se ser o que é e mais não digo porque não é do meu feitio ofender as pessoas, fico por aqui.

Ola ri lolé

Anónimo disse...

Parabéns à dupla portuguesa recém nomeada internacional.
Boa sorte.

Anónimo disse...

Parece que o Anónimo das 23:42 ficou tocado mas me caríssimo escritor escrito e comentador do Banhadas fica ofendido com pouco.
Será sempre baixa politica arranjar sempre uns adjetivos umas segundas questões para desvalorizar os feitos dos outros isso chama-se mau feitio; inveja; parolice bacoca etc etc.
Foi um grande feito que tem de ser enaltecido e só tristes incompetentes e inergumes não reconhecem.
Chamo-me José Carlos Azevedo e o meu email para esclarecimentos é jacaze@gmail.com

Anónimo disse...

gostava de saber a contrapartida que a fap deu ehf para estas senhoras receberem o emblema da ehf , coitadas sao mesmo uma desgraça apitar mas e o andebol que temos em portugal.

cfb