gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 8 de abril de 2014

PO06 – 2.ª fase (Apuramento) – 2013 / 2014 – Sorteio

Realizou-se hoje (Dia 08-04-14) o sorteio da constituição da chamada Fase de Apuramentos incluída na 2.ª Fase, Grupo “A”.
 
PO06 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juvenis Masculinos (Fase de Apuramento)
 
Foram apuradas para esta fase os segundos classificados de cada uma das 2 zonas existentes no Grupo “A”, mais o representante da Madeira, e o representante dos Açores (Campeão Nacional da 2.ª Divisão época 2012/2013). 
 
Clubes Participantes:- ABC “A”, CCF Madeira, SC Horta e Sporting.
 
Disputa-se em concentração no sistema de TxT a 1 (uma) volta de 25-04-14 a 27-04-14, em Braga. Os 2 (dois) primeiros são apurados para a Fase Final.
 
Resultado do Sorteio
 
1.ª Jornada
Dia 25-04-14
ABC – CCF Madeira (18H00)
SC Horta – Sporting (20H00)
2.ª Jornada
Dia 26-04-14
CCF Madeira – Sporting (16H00)
ABC – SC Horta (18H00)
3.ª Jornada
Dia 27-04-14
SC Horta – CCF Madeira (10H00)
Sporting – ABC (12H00)

O Noticias.

7 comentários:

Anónimo disse...

CCF Madeira??? que clube é este da república das bananas?

Anónimo disse...

Caminha-se para a fase final: Um SLB obrigatoriamente candidato a campeão, um Aguas Santas forte, e provavelmente com a inclusão do ABC carismático e do SCP ?

De sublinhar mais uma vez a presença de treinadores jovens neste importante escalão da formação. Fica a esperança que contribuam para o futuro do Andebol, de crescimento, que bem precisa, só possível, atentos à Ética desportiva, ao bom exemplo, à tolerância, ao respeito, ao rigor e que desenvolvam os jovens como homens e atletas de competição.



Anónimo disse...

Para quando a crónica dos últimos 6 classificados da PO9??

Anónimo disse...

Eu não sei porquê acho que vou adivinhar, como em outras tantas vezes, quem vai ser o campeão...
Ora... deixa-me pensar! vai ser o ABC! hehehehe!! depois acontece no nosso "previsível" andebol que as seleções nunca vão longe... Se fosse no Xico eram eles que venciam... Boa páscoa!

Anónimo disse...

Mais uma vez é organizada uma fase final em braga apesar das suspeitas e factos relatados durante anos. Quando era praticante ANTES DE IRMOS NORMALMENTE SABÍAMOS QUEM IA GANHAR! Algo que recordo eram as figuras de carnaval que, alguns adultos faziam. Mesmo durante a concentração, havia coisas incríveis e ouviam-se conversas que, hoje recordo com tristeza. Algumas vezes até acho que nem era preciso, haver esses factos pois, quem ganhava até era melhor. Não tenho saudade dum tempo em que fui enganado, vezes sem conta. Triste foi numa ver o actual pr. da associação de Braga, fazer e pedir algo, sabendo de antemão quem iria vencer os prémios individuais! Triste foi ver uma vez em Guimarães, um sr. que ainda hoje é dirigente e, depois de ganhar um jogo á saída fez adeus para nós e, sem pudor os dois árbitros que seguiam com ele, rirem-se!
Afinal, o que íamos lá fazer?
Èramos todos portugueses? Pobres dos jovens que, vão cheios de ilusões... A suprema tristeza foi ver um selecionador presenciar um jogo e, durante uma cena chocante e perigosa em que, um atleta se podia ter magoado ele estava acompanhado por... e riam-se! As fases finais deviam ser sorteadas em capitais dos dezoito distritos, para que, todos usufruíssem de andebol! Ou será que reconhecendo ser a assoc. mais forte, esta ao organizar "planeia" tudo desde quem ganha a prémios? Não me admiro porque mesmo em seleções onde houve escândalos, nada aconteceu e até continua ao serviço o mesmo aberrante Sérvio! Haja respeito!

Bastos disse...

Ó anódino de 9 de Abril de 2014 às 14:52

Ainda é só uma fase intermédia. Não há campeões. Deixe-se de lérias. E tenha uma Boa Páscoa, com abstinência e jejum que o seu fígado não estará lá muito "hepático".

Vastos

Interrogações disse...

CCF Madeira - Clube Centro Formação da Madeira / Seleção Regional da Madeira?! Qual é a dúvida?

Não se lembram de há uns anos atrás terem andado a competir no Continente?! Agora teremos mais do mesmo... Se calhar ainda teremos o Paulo Fidalgo a treinar esta Seleção e assim aproveita para ver uns jogadores para a Seleção Juniores... E mete umas ajudinhas de custo à FAP e recebe dos dois lados...

Barbaridades do Nosso Andebol... Dá sempre muito que pensar estas coisas... Ainda vamos ter mais surpresas para aguardar...

Com uma equipa a Madeira não consegue veremos se com uma seleção lá chegará... Mas na minha humilde opinião o apuramento deverá estar entregue ao ABC Braga UMinho e ao Sporting CP... Não se esperam grandes novidades... ou esperavam... mas como uma seleção e um dedo nas nomeações poderemos ter uma surpresa para o Sporting CP... Esperemos e aguardemos ansiosamente...

Veremos as nomeações com atenção e assim facilmente se poderá entender o objetivo do CA da FAP...

Certamente, Msdeira, Faial, Lisboa e Braga não deverão ter duplas usadas mas... aí sim iremos perceber...