gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Europeu 2018 Masculino – IX

OS OCÚLOS DO RUI SILVA - II

Depois do nosso texto acerca deste tema, a FAP, emitiu com data de 08-11-16, e publicada hoje na maioria dos Jornais Desportivos, uma nota de Imprensa, acerca do Tema.

Teremos de estar, e não seriamos coerentes, se assim não fosse, de acordo com a emissão de uma nota de imprensa sobre o tema, no entanto:

Discordamos totalmente do termo usado de, e passamos a citar “ Foi nesta data apresentado junto da EHF um pedido de esclarecimento, com caracter de urgência e adequado ao caso concreto, para o sucedido no jogo de qualificação mencionado, nomeadamente para o impedimento irregular e infundado….

Porque (na nossa opinião), e não devemos ter medo mesmo com eleições para este Organismo Europeu à porta, de dizer que protestamos veementemente e não pedidos de Esclarecimento.

Porque a única entidade que pode prestar esclarecimentos sobre as Regras de jogo e o seu cumprimento é um organismo que chama IHF, pois é ele que tutela e emite as Regras de Jogos da Modalidade, e a FAP deveria comunicar imediatamente a este organismo o que se passou, e sim a esta pedir esclarecimentos.

Agora não se pode é tolerar e mais uma vez o referimos, com o recurso a uma imagem do texto publicado num jornal desportivo, a atitude do presidente do CA, a merecer esse sim no mínimo, uma forte chamada de atenção:
Terminamos este texto dizendo que os óculos são legais e somos só nós a dizer, e que iremos acompanhar este triste episódio, sempre que considerarmos oportuno, aqui está LINK para o documento emitido pela FAP

O Administrador Delegado

11 comentários:

Anónimo disse...

Era perigoso fazer um texto de protesto, e depois como é que o rapaz das costas direitas se governava.

Anónimo disse...

estamos entregues aos bichos e aos interesses pessoais, a modalidade é secundária, para alguns

Anónimo disse...

Dava apoio e depois perdia o possível tacho na EHF?

Esta gente não serve a modalidade, serve-se da modalidade....

Anónimo disse...

tacho já ele tem à conta dos clubes do Norte..... quer outro tacho???

Anónimo disse...

Quem cala consente. O silêncio torna os homens cobardes! Episódio triste e de alta suspeição, onde se prima pela contrariedade! Na NBA, no rugby, no hóquei patinado ou no outro, no futebol etc... há óculos de diversos modelos! Claro que devem não pôr os adversários em perigo. Portugal tem de se queixar desta paródia de mau gosto! Já não me lembro de á quantos anos o Rui de Guimarães ou o Rui dos óculos, joga com eles! Perdi a conta. Já jogava á uns anitos quando apareceu esse rapaz acima da média. Não sei como se pode defender aquela dupla de assobiadores que, segundo jornais desportivos, já o tinham assobiado num outro jogo internacional á uns anos. Gozaram connosco Portugueses...

Anónimo disse...

Á ganda banhadas, tudo a nu para ficarem a conhecer os donos da modalidade e a sua forma de estar que não se alterou com o passar dos anos

Anónimo disse...

O Tio Marreiros tem que ser subserviente para depois poder reivindicar méritos nas negociações nas nomeações internacionais como fez aquando dos Jogos Olímpicos...
O processo de ascenção da dupla madeirense em prejuízo da Leiriense não foi, como devia, fruto de uma lógica de meritocracia. Aliás as declarações públicas do Sr em questão aquando da nomeação para JO foram escandalosas, deixando perceber de uma forma clara que teve q haver trabalho de bastidores.
Modalidade demasiadamente amadora este nosso andebol, mesmo internacionalmente, e os espertos vão reinando...
Temos o que merecemos! Este conselho de arbitragem foi votado, portanto apenas me resta dizer, a mediocridade reina no andebol!

Anónimo disse...

Nem para nós somos bons. Viva Portugal e o andebol nacional que não passa do mesmo.

Anónimo disse...

Um facto inédito e com algumas situações caricatas ou tragicomédia!
1-Director da FPA no banco? não tinha mas sim sim 3 treinadores!
2-Decisão do Delegado Espanhol fora dos regulamentos!
3-A intervenção do Pres. CA Antonio Marreiros fora do bom senso só tinha uma saída de 2:
-Por o lugar á disposição do Pres. da FPAS ou demitir-se!
4- Protestar o jogo por erros de decisão do Delegado e antes do jogo
5-quando teremos um Director das Selecções ou ele existe mas nos bastidores!
Perdemos uma boa oportunidade de ganhar a Eslovénia e erros de convocatória se mantiveram e mais profissionalismo por parte do Seleccionador Nacional!
Abraço

Anónimo disse...

11 de novembro de 2016 às 09:47
Estranho a falta de Director daFPA no banco! asim como o papel e intervenção do Pre. A AMarreiros quando era um mero espectador!
Um jogo com uma decisão arbitraria em impedir de jogar o Rui Silva!
É preciso organizar o Departamento das Selecções.

Anónimo disse...

Nas selecções reina a chulice com viagens de muita gente inútil! Como se não bastasse contrata-se um treinador com declarações a tentar seduzir, o adepto comum de andebol. Já se percebeu o truque, ainda pra mais de quem esteve (e ainda está ausente). Estas convocatórias foram a maior falta de vergonha que já vi! E com quarenta e tais vi muitas. O Rui sempre foi um protegido e em tempos "tinha que ir aos A". No entanto é muito mau este caso e a FAP devia ter reagido doutro modo!!! SE não vou muito a pavilhão ver clubes, não contem comigo para cobardias.