gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Europeus de Masters – 2017 - 1

O CAMPEONATO DA EUROPA DE MASTERS 2017
EM
MASCULINOS E FEMININOS
EM GONDOMAR

Já a EHF, na 113-ª reunião do seu Comité executivo, realizada no passado dia 16 de Setembro de 2016na cidade de Reykjavic (Islândia), tinha atribuído a organização do Europeu de Masters a Portugal, que disputará em Gondomar de 08 a 11 de Junho de 2017. De destacar que Gondomar será em 2017 Cidade Europeia do Desporto.

Agira ficamos a saber que a prova será uma organização conjunta, dos Masters Andebol do Porto, da Camara Municipal de Gondomar e da Federação de Andebol de Portuga, sendo disputada nas seguintes categorias

MASCULINOS – são três (3) as categorias (+35,+45 e +50).
FEMININOS – São duas (2) as categorias (+33 e +43).

Felizmente a o sitio da Federação desta vez primou por informar, o que é sempre de enaltecer, pelas poucas vezes em isso acontece.

Durante o Congresso que está decorrer na Áustria, verificou-se á assinatura do protocolo de organização desta prova, entre a FAP e a EHF.

No site oficial da prova – http://euromasters2017.com e em www.facebook.com/euromasters2017, podem ser consultadas todas as informações sobre o Europeu de Masters 2017.

Apenas nos resta saber em que categorias, Portugal participará, e quem participará, pois a restante forma competitiva encontra-se no site da prova.

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

1.000€ por equipa? Lol...vão servir camarão? Que ridícula megalomania...ou então o desejo de não ver mais nenhuma equipa portuguesa para além daquela gerida pelo organizador!

Anónimo disse...

Bem mais barato que as edições passadas..