gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Nomeações – IHF – 2016 / 2017 – I

25.º MUNDIAL DE SENIORES MASCULINOS – FRANÇA – 2017 

Segundo Informação publicada no site da Comissão de Arbitragem A IHF, Nomeou como Delegado a este Mundial que decorrerá de 11 a 29 de Janeiro de 2017 em França, o Português António Goulão. Segundo a mesma noticia, as funções dos Delegados começarão no dia 6 de janeiro de 2017.
Infelizmente teremos de comentar de forma negativa, não a sua nomeação, mas sim as declarações que produziu nos respetivo site, que evidenciam uma falta de clareza de ideias, e confirma tudo o que dissemos acerca de Portugal estar a cumprir diretrizes Europeias, em vez de cumprir quem na realidade é o responsável pelo cumprimento das Regras da modalidade, bem como sabemos pela voz do Presidente do CA, acerca da chamada “Diplomacia Desportiva”.

As declarações foram:

“Será com enorme prazer e orgulho que uma vez mais vou exercer essas funções em termos particulares, mas também em representação do nosso País. No entanto lamento que os nossos árbitros não estejam presentes.

Depois de o Duarte Santos e Ricardo Fonseca terem estado presentes nos Jogos Olímpicos (Rio-2016), e com uma boa prestação, não entendo que não estejam nomeados para esta competição- Isto porque também foi a primeira vez que Portugal esteve presente.

Infelizmente, na IHF, este tipo de decisões são incompreensíveis (unfortunately, at the IHF, such decisions are incomprehensible)”.

O que dirão os outros árbitros da IHF portugueses acerca destas infelizes declarações, de quem tem responsabilidades a nível Nacional? O pensará a IHF acerca das mesmas?

No entanto nada disto inválida de, enviarmos as nossas maiores felicitações e os desejos de tudo decorrer da melhor forma.

O Regras

6 comentários:

Anónimo disse...

Não há que lamentar os "nossos" árbitros não estarem presentes e, lamentável é estar alguém que num jogo de taça de Portugal que, decidiu o finalista... teve um comportamento reprovável! È que dar palmadinha no traseiro de quem, segundos antes decidiu o vencedor com um "erro" fica mal! Mais, torna-se suspeito quando se sabe que, o árbitro que, mais mandava nessa dupla simpatiza com o clube que favoreceu! No nosso futebol eram todos amadores apesar do que ganhavam mas, ao serem apanhados eram todos honestos! O pior foi o que se ouviu em provas concludentes! È que desde presidentes de Câmara, clubes e até outros politicos e empresários tudo havia na rede!

Anónimo disse...

Eu acho que têm razão: os que dizem mal e os que dizem bem! Uns pensam assim e os outros também pensam assim, mas é um assim diferente do assim dos outros. Não é assim? Eu por mim não sei nada disso, por isso não penso assim como uns, nem assim como os outros, que pensam assim diferente.É assim tão difícil entender que assim é que está bem?
Mudando de tema: o que quer dizer assim?
O meu irmão amanha não joga, só joga no sábado. Mas eu não vou vê-lo. Para quê? Umas vezes ganha outras perde! Não sabem ser diferentes, ou ganham ou perdem não é? Vou perder tempo para quê, se já sei que ganham ou perdem? Assim nem vale a pena, assim não dá, assim não vou!
Voltei a escrever assim? Safa!

Anónimo disse...

A dupla Duarte Santos e Ricardo Fonseca nao vao estar presentes no mundial por uma razao é que sao fracos, arrugantes e a ihf nem imagina o que esses senhores fazem no campeonato Portugues desde aldrabar relatorios,fazer resultados como ha dois anos na final Porto-Sporting ou na epoca passada no Abc-Benfica so tem o que merecem , se havia alguma dupla a la ir era sem duvida a melhor duppla portugues Eurico e Ivan

Anónimo disse...

A melhor maneira legal de pagar uma troca de favores, é mandar apitar no estrangeiro! Diz o povo e com razão... Isto tambem é muito prático! Houve uma dupla da madeira que, depois de dar um campeonato ao Porto, o Hepta, continuou a ir ao estrangeiro...

Anónimo disse...

Vamos ver se o tal investimento tresloucado do Sporting não contempla, uma parcela para apitos. Dá que pensar que o arrogante Zupo ande tão sorridente, para os árbitros! No final dos jogos até acelera para vir estender a mãozinha gorda... O peso de terem de ganhar porque senão o gordo presidente os põe a andar, começa a pesar! Todos aqueles nomes melhoraram um pouco o desempenho mas... nota-se sempre um nervosismo na equipa e momentos de ausência do jogo! Não há como esconder! Se houvesse escutas no andebol, ui ui ui!

Anónimo disse...

A dupla Ricardo e Duarte têm o apoio do buda dos apitos. Quem estabelece contactos para o aluguer? È de rir que, estes rapazes com ar de santinho, sejam duma frieza incrível, levando os jogos para onde querem! È preciso ter um certo á vontade... e as costas quentinhas!