gal vence

Euro Sub-19 Feminino, Portugal derrotada pela Dinamarca 32/16 - Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Torneio Internacional Limburgse Handdal Dagen – 2016 - I

AA AVANCA EM TORNEIO INTERNACIONAL
(6.º Lugar)

Dispuou-se na Holanda a 20.ª Edição do torneio do Limburgse Handbal Dagen, que foi um torneio disputado em 3 dias em Sittard-Geleen na Holanda, de 27 a 29 de Dezembro de 2016. E que este ano contou com presença da equipa da AA Avanca, depois de já terem participado no mesmo o Madeira SAD (2005), FC Porto (2009 e 2012), Benfica (2010 e 2014), e Águas Santas em 2013, e ABC em 2015, com as equipas do FC Porto, do Benfica, do Águas Santas, e do ABC a averbarem vitórias no torneio.  

O Torneio que foi dividido em dois Grupos contou este ano com:

Grupo ACoreia do Sul, Targos Bevo (Holanda,) Dobele Tenax (Letónia) e Halden Topphandball (Noruega)

Grupo BAA Avanca (Portugal), Polva Serviti (Estónia), do OCI Lions (Holanda, e Irão.

No Torneio foi disputado em dois Grupos, que numa primeira fase jogam TXT a uma volta, e depois disputam os lugares classificativos de forma direta, realizando 4 jogos, por equipa.

Resultados da equipa da AA Avanca

Dia 27-12-16
AA Avanca 23 – 30 Polva Serviti
Dia 28-12-16
AA Avanca 26 – 28 Oci Lions
Irão 19 – 28 AA Avanca
Dia 29-12-16
5/6 Lugar
Targos Bevo 20 – 20 AA Avanca (*)
Final
Halden Topphandball 36 - 35 OCI Lions

(*) – Desempate através de Shoot-OUT, onde a equipa portuguesa esteve simplesmente desastrada.

Todos os encontros, foram transmitidos via Youtube em: - https://www.youtube.com/watch?v=GU4diReacig&feature=youtu.be

Classificação Final1.º Halden Topphandball, 2.º OCI Lions, 3.º Coreia Sul, 4.º Polva Serviti, 5.º Targos Bevo, 6.º AA Avanca, 7.º Irão e 8.º Dobele Tenax

Como nota final informação de que estando a decorrer um torneio em Fafe nas mesmas datas deste e com a participação da Selecção de Juniores C Masculinos, como é possível o Seleccionador Nacional estar na Holanda a dirigir a sua equipa da PO01, só em Portugal!

O Noticias

10 comentários:

Anónimo disse...

COMENTÁRIO DO ADMINISTRADOR.
"Como nota final informação de que estando a decorrer um torneio em Fafe nas mesmas datas deste e com a participação da Selecção de Juniores C Masculinos, como é possível o Seleccionador Nacional estar na Holanda a dirigir a sua equipa da PO01, só em Portugal!"
Lamento mas o principal responsável é o Seleccionador principal Pro. Paulo Pereira!

Anónimo disse...

Eu não acredito que o Treinador da Selecção Nacional"C" Carlos Martingo não tenha estado em Fafe a orientar a selecção!

Anónimo disse...

O Martingo nem trabalha para coisa alguma, parecida sequer com trabalho de selecção, nem para um clube! Trabalha ou é posto num local para trabalhar para um dos grandes... estratégias! Ele até nem se importa! O pequeno Martingo presta-se a estes alugueres, por quem julga ele, um dia o recompensará no seu Ego! Tão fácil... o braço direito o treinador de guarda-redes e o Chefe... triângulo mágico a trabalhar em prol... do seu sonho!
Como se permite isto?

Anónimo disse...

Quem é o Martingo? Quem é o Jenilson? Quem é o Batista? Onde jogam ou praticam andebol? O Jacob tenho ideia de ter sido júnior no Espinho e ouvi que emigrou para a Holanda. Fala-se tanto nestes personagens mas quem são? Que fizeram de notável?

Anónimo disse...

O AVANCA daqui a uns tempos queixa-se de não ter dinheiro. Não é possível fazer um estágio no Algarve?

Anónimo disse...

Depois deste torneio os adversários certamente vão comprar muitos jogadores ao AVANCA. È que em poucos dias o clube farta-se de dar atletas á selecção... Nem sei como ainda não tinham reparado no Jenilsson e no Batista! As estatísticas deles devem ser doutro mundo...

Anónimo disse...

Tanta inveja... so rir...

Anónimo disse...

só para quem não viu osjogos

Anónimo disse...

Campeão nacional pelo Porto como jogador,como adjunto,fases finais juv e juniores,Avanca 2 anos na melhor classificação de sempre... quer mais? E você? Deixe o homem trabalhar coisa que você não deve saber o que é.

Anónimo disse...

Campeão nacional pelo Porto como jogador,como adjunto,fases finais juv e juniores,Avanca 2 anos na melhor classificação de sempre... quer mais? E você? Deixe o homem trabalhar coisa que você não deve saber o que é.