gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 31 de dezembro de 2016

Informação – SIR 1.º Maio

 DUARTE CARREGUEIRO
REFORÇA
SIR 1.º MAIO
Duarte Carregueiro, é reforço de inverno do SIR 1.º Maio, segundo informa o Clube através de uma nota de imprensa, é um 1.ª linha de 1,90m, e foi em 1998 que começou a dar os primeiros passos na modalidade no Industrial Vieirense, de 2002 a 2011, representou as cores do AC Sismaria onde foi Vice-Campeão Nacional no escalão de Infantis, Iniciados e Juvenis, transferindo-se como lateral esquerdo para o FC Porto nos dois anos seguintes, onde festejou um titulo de Campeão Nacional no escalão de Seniores. Contou ainda com uma passagem na AA Avanca em 2013. Foi presença habitual nas convocatórias de Juniores C, B, e A onde participou numa Fase Final de um Campeonato da Europa, em paralelo, licenciou-se em Matemática na Faculdade de Ciência da Universidade do Porto e está actualmente a frequentar o Mestrado de Engenharia em Matemática.
(Fonte SIR 1.º Maio)

O Noticias

14 comentários:

Anónimo disse...

È de rir... nem me lembro deste carradas ou carregueiro. Quantas vezes jogou? Que promoção idiota! Mas como agora nas seleções aparecem desconhecidos, já nada me admira!

Jorge Almeida disse...

1º) Um bom ano de 2017 para todos!

2º) Lista de transmissões de jogos de Andebol na TV, Internet e Rádio previstas entre 2 e 8 Janeiro 2017:

http://andeboltv.blogspot.pt/2017/01/lista-de-transmissoes-entre-02-e-08.html

Jorge Almeida disse...

À atenção de quem aproveitar, especialmente do Prof. Paulo Pereira e seu staff técnico:

Que eu saiba:

- Alemanha vai jogar contra a Roménia amanhã, a começar às 17:00 de Portugal Continental. A dar na Sky Sport News (Alemanha);
- Eslovénia vai jogar contra França, em França, em 6 e 8 de Janeiro de 2017. Até ao momento, não consegui obter informação sobre eventual transmissão televisiva;
- Suíça vai organizar no seu território mais uma edição da Yellow Cup, entre 6 e 8 de Janeiro de 2017 (próxima 6a a Domingo). Participam também Brasil, Eslováquia e Roménia. Transmissão em handballtv.ch.

Anónimo disse...

Isto anda muito estranho

Anónimo disse...

Nem percebo o porquê de porem aqui o Post do Carregueiro. Às tantas ainda o chamam á selecção! Hehehehehehe! Não me admirava...

Anónimo disse...

Pedia ao banhadas para publicarem a lista de clubes interessados no, Batista e Jenilson. Era uma pena sairem de Portugal. O nosso andebol parava! Já agora pago do meu bolso para o Paulinho ir nem que seja para as ilhas selvagens!

Anónimo disse...

Mais um que não quis o Sismarias e aceitou ir para a 3ª Divisão.

Anónimo disse...

Adoro estes pintas que escrevem Sismarias para dar o ar que não são de Leiria...
Por outro lado fico contente do Duarte voltar à competição!

Anónimo disse...

Pelo que leio, as passas não caíram bem a muita gente.
Esta notícia merece destaque pelo facto de um atleta com um currículo invejável nos escalões de formação, optar por voltar a jogar a nossa modalidade. Por si só, já é bom. Isso é sempre salutar.
Boa sorte ao Duarte.

Anónimo disse...

O nosso Andebol é uma modalidade de dimensão média á escala das sociedades Comerciais em o valor do orçamento merece uma verdadeira reflexão e opções relativamente ao investimento feito nas selecções Nacionais.
A formação dos treinadores pagam os interessados, as arbitragens são suportadas pelos clubes antecipadamente, a desenvolvimento da modalidade tem como apoio os Sponsors oficias e o que pesa mesmo e a manutenção das 23 Associações que se justifica e outros mais de metade deviam ser reagrupadas de forma mais eficaz ou extintas face não ter actividades desportiva nem a nível das Selecções Regionais.
O QUE PESA É O PESO DA MAQUINA ADMINISTRATIVA DA FPA E O PESSOAL BENEFICIADO SENTE-SE BEM!
Temos gente para fazer um levantamento da Modalidade em todos os seus vectores de desenvolvimento e promover uma discussão assertiva e alteração do "Modus Vivendi" que em vez de desenvolver a modalidade a atrofia!
ADC

Anónimo disse...

Se tiverem um pouco de conhecimento andebolistico, podem ver que o atleta foi presença assidua nas seleçoes nos escalões de formação desde 2007/2008 ate 2012/2013.

Anónimo disse...

À custa de cunha foi parar ao FCPorto. tanta disussão e agora isto? Até fez bem escolheu curso e não seguiu andebol. O andebol é só para passar o tempo.
Parabéns!

Anónimo disse...

Ao anónimo 2 de janeiro de 2017 às 23:18

Ficamos a saber que o amigo ficou enjoado e que é do Sismarias e de Leiria, devia estar mais preocupado é porque um atleta daí preferiu ir para um rival.

Anónimo disse...

3 de janeiro de 2017 às 11:23

Subscrevo o comentário mas esclareço o que custa são as Associações Regionais quer não tem actividade e paga-se a instalação os salários aos funcionário e ao Presidente da associação!
O que custa no orçamento são os pagamentos para pessoas que estão em organismos internacionais e recebem a sua prestação mensal!
O que custa no orçamento é o pagamento do parque automóvel de Marca todos os meses!
Mainada!