gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 21 de março de 2008

Eu nem queria acreditar… Morangadas da FAP

…quando vim a saber (já há algum tempo e não agora que vem no site da FAP) que o Prof. Carlos Garcia nem sabia das gravações dos Morangos com Açúcar, na Polónia, é impossível , pensei eu , mas era a verdade.

E vale a pena detalharmos um pouco esta “história”:
Alguém ( que não da FAP, mas sabemos quem ) conseguiu convencer a TVI que seria interessante que nos MCA, o andebol fosse o desporto em destaque. Com base, nos números reais da modalidade (perante a inicial incredulidade dos responsáveis daquela estação televisiva), conseguiu provar que a ideia “tinha pernas para andar”. Tomada a decisão, foi solicitada a colaboração da Federação, até então, alheia a esta iniciativa.

Foi então, indicado o Prof. Carlos Garcia que a expensas da entidade contratada pela TVI para produzir a referida novela, se ocupou durante alguns meses, da identificação e preparação das jovens estrelas para a melhor representação possível. E o seu desempenho ultrapassou em muito, o âmbito referido.

Hoje há claramente um envolvimento muito positivo de todos os participantes. No entanto, só agora começam a surgir iniciativas, com a participação das estrelas. Porquê? Porque é que esta iniciativa não foi rentabilizada pelo Andebol? Não é uma fantástica oportunidade de promoção? É incompreensível e lamentável …

Soubemos, que a TVI está satisfeitíssima com a “ideia”. E compreende-se… Eu não vi, mas disseram-me que as filas para os autógrafos na Taça da Liga, em Portimão, eram enormes. O entusiasmo contagiou as jovens “estrelas”, a tal ponto, que alguns, terão manifestado interesse em assistir, como meros espectadores, a jogos do Play off da Liga ( São bem vindos eles e todos os outros )…

Nas investigações a que procedemos, viemos a saber que, a directora de marketing da TVI, tem demonstrado total disponibilidade para as acções que se pretendam fazer. Aliás, fazer deslocar 6 pessoas à Polónia, para filmagens do meio envolvente, acompanhando a selecção nacional júnior A, é sintomático…

Então, a quem interessa, a diminuta “exploração” desta associação feliz??? Porquê excluir quem ( o Carlos Garcia foi excluído da viagem à Polónia sendo substituído por ??? ) de forma, competente e diligente, desenvolveu um excelente trabalho??? Há alguém, que em bicos de pés, se esteja a “fazer aos louros”???

Muito desiludido deverá estar ( não dizemos quem é por respeito ao próprio, que sabemos, não quer o seu nome envolvidos neste tema ), quem de forma discreta, apostou “no escuro” nesta excelente oportunidade de promoção da modalidade, que se revelou afinal, bem aquém do expectado …

O Reticencias

1 comentário:

Anónimo disse...

O Deus deve estar a poupar dinheiro, e quem se deslocou foi de certeza a beleza da Leonor , parace que CG se quiser náo vai à Pónia quando quiser , isto só se passa na FAP, é de "doidos"
Regressei

Santini