gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Movimentação de Atletas – Esclarecimento

Sérgio Martins – No Ismai

Recebemos do atleta Sérgio Martins , o esclarecimento que Publicamos a seguir:

“O que prometo cumpro, apesar de ser com 2 meses de atraso.

Só ontem, e como já não era sem tempo, me foi confirmada oficialmente a cessação do meu vínculo desportivo e contratual com o F. C. Porto, onde não tive as suficientes oportunidades de mostrar as minhas capacidades para jogar andebol, mas onde adquiri a alegria dos títulos conquistados e pude privar com algumas pessoas que merecerão sempre a minha maior consideração e estima.

Poucos sabiam, alguns fizeram suposições , mas todos compreenderão as razões pelas quais não quis divulgar antes que, na época desportiva prestes a começar, vestirei e representarei com o maior prazer a camisola do A. D. A. ISMAI.”
( texto enviado )
O Administrador

13 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Sérgio pela honestidade e demonstrares que não tens medo. Força

Anónimo disse...

Boa sorte nesta nova etapa. Ponha em prática os ensinamentos que foi adquirindo ao longo dos anos. Seja Feliz!
Abraço, JRRF.

Anónimo disse...

Mais uma que à semelhança do Humberto e Alvaro Rodrigues saiu a bem tendo tido um tratamento cordial e correcto por parte do clube com o qual tinha contrato.

PS. Considerem este comentário como a piada do dia.

Anónimo disse...

Fizeste uma boa opção, o resultado está aí, fizeste um jogão!!!
Parabens pela vitória no primeiro jogo contra o Fafe e talvez contra o adversário mais complicado.

Anónimo disse...

Fizeste uma boa opção, o resultado está aí, fizeste um jogão!!!
Parabens pela vitória no primeiro jogo contra o Fafe e talvez contra o adversário mais complicado.

Xico Guima disse...

Boa sorte ... assim sempre podes jogar e mostrar as tuas quaidades que devem ser muitas!

Anónimo disse...

EIS AS IDEIAS-BASE DA MINHA RESPOSTA AO ARTIGO "RESUMO DA JORNADA-MASCULINO" PUBLICADO HOJE PELO SETE METROS, VISANDO O BANHADAS DE ANDEBOL E O ATLETA SÉRGIO MARTINS
-----------------------------------
Inacreditável este comentário do SETE METROS sobre o comunicado do jogador Sérgio Martins, publicado no BANHADAS DE ANDEBOL e o qual apelidam de anedota.
Ora, vamos aos factos !!!
1- Sobre as referências pouco abonatórias nas bancadas dos pavilhões, nem comento, pois, a serem verdadeiras, valem o que valem. Também ouviram as abonatórias? Parece que não.
2-Só agora se ligou ao ISMAI porque só agora se desvinculou do FCP? Verdade pura, pois contrariamente às noticias veiculadas por alguns orgãos da Comunicação Social, o seu contrato tinha mais validade e foi rescindido agora, a pedido do Atleta. Permitem que seja eu agora a soltar aqui a gargalhada.
3-Todos sabem que Sérgio Martins não é jogador de nivel de primeira divisão? É a vossa pouco conceituada opinião e o FCP quando o contratou, pensou com certeza o contrário.
4-O FCP deu-lhe demasiadas oportunidades? Realmente e mais uma vez estão "bem mal" informados.
5-Andou a treinar no SC Horta e nem aqueles o quiseram, tendo-lhe comprado o bilhete de volta dos Açores para o Norte do País? Sabem que afirmam uma enorme mentira? Têm provas de qualquer ida ou da permanência do jogador nos Açores?
6-Tinha sido preferível o Sérgio Martins não dar o flanco? Quem não deve, não teme e ele limitou-se a repôr a verdade dos factos, coisa de que o Sete metros anda muito longe.
Finalmente, é deveras incrível o Vosso comentário (deve ter sido encomendado) depreciativo para com um atleta de Andebol, Internacional Jovem em todos os escalões.
Pessoalmente, nunca quiz até aqui acreditar, mas agora sou forçado a partilhar a opinião dos MUITOS que dizem que o Sete Metros presta um mau serviço ao Andebol.
CAETANO MARTINS

Anónimo disse...

Boa sorte Sérgio. Os cães ladram e a caravana passa.

Anónimo disse...

Sobre o resto não posso opinar mas sobre o assunto Horta, como aqui já escrevi, posso confirmar que o jogador fala verdade

Anónimo disse...

Sergio,joga o que sabes.Para o ano vais estar na 1ª divisão e esses palhaços acabam por se calar ! Abraço

Anónimo disse...

Já se calaram a eles próprios

Anónimo disse...

É ESTE O ANDEBOL QUE TEMOS... TUDO COMEÇA NA FORMAÇÃO!!! ENQUANTO HOUVER PAVILHÕES ONDE ACONTECEM COISAS ESTRANHAS... ADULTOS QUE NÃO SABEM SER EXEMPLOS E INSULTAM JOGADORES... SELECIONADORES QUE NÃO COVOCAM QUEM ESTÁ MELHOR E QUE COMO O SR. DUDA DIRIGEM UMA EQUIPA COM TODO O TIPO DE CALÃO RELES E CARVALHADAS... MAS ENFIM QUALIDADE NÃO FALTA EM PORTUGAL NOMES COMO SERGIO BARROS, PESQUEIRA,RUI SILVA E OUTROS DECERTO APARECERÃO COM O TEMPO!

Anónimo disse...

Oh amigo! Olhe que aparecem mas se não quizerem ir lá para a hospedagem de federação em Resende... Correm sérios riscos de serem ignorados!!! Alguns até já foram e como o selecionador, que toda a gente sabe como tirou o curso... È o DUDA DE NEANDERTHAL. Mas lá que ele fala bem aquelas palavras de Portoguês pesado, isso é verdade, adaptou-se bem. E... ninguém o tira apesar dos resultados!!! Ninguém anda ás TORRINHAS com ele, mas é que... nem pensar!!! ELE PÕE UMAS ALCUNHAS MUITO GIRAS AOS RAPAZES, E ALGUNS ELOGIA-LHES A MÃE! Mas há os que não se importam nada!!!