gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 19 de junho de 2011

PO14 – Campeonato Nacional de Infantis Femininos

LAGOA AC CAMPEÃO NACIONAL

Disputou-se este fim de semana em Valongo do Vouga, no Pavilhão da Casa do Povo a Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis Infantis Femininos, com a participação das equipas do CD Infante, Maiastars, Valongo Vouga, CA Leça, Alavarium e Lagoa AC. Tendo-se sagrado Campeão Nacional a equipa de Lagoa AC, após ter terminado invicta a Fase Final. Que assim sucede á JAC - Alacanena.
O Noticias

21 comentários:

Anónimo disse...

Fica como registo o excelente comportamento do treinador do CALE que em cinco jogos viu três cartoes amarelos e se mais não viu foi porque os árbitros foram mais comedidos que ele e evitaram a penalização noutros jogos para não chocar as miudas. Há clubes que não têm emenda,como é o caso do CALE, onde a penalização dos tecnicos acontece em quase todos os jogos independentemente dos escalões!

Anónimo disse...

aproveito para dar os parabens, a casa do povo valongo do vouga, que com uma equipa quase toda so com jogadoras de 1 ano, ficou num honroso 3 lugar....

Anónimo disse...

é certo que ficou merecidamente no 3º Lugar. Mas não é menos verdade que só esteve na Fase Final porque foi o Clube organizador, não por mérito desportivo.

Anónimo disse...

Não sei qual a admiração, os amarelos são para se dar. Além disso com os árbitros que foram que não pescam nada daquilo é o mais normal.

Anónimo disse...

Ao anónimo de 19 de Junho de 2011 18:20 : Qual é a sua definição de "quase todos"?
Será algums? muitos? Ás vezes? 3/4? 1/2?
Verifico no entanto com agrado que acompanha todos os jogos dos 16 escalões do Clube.
Não estou aqui a defender o comportamento de ninguém, apenas verifico que alguns se preocupam mais com o que se passa com os Clubes adversários do que aquilo que talvez se passe no seu próprio clube.
Mais ainda verifico, nos jogos que vou presenciando semanalmente, que alguns clubes não precisam de protestar com os árbitros!

Anónimo disse...

Parabéns a todos os participantes e em especial ao Lagoa, que mostrou que merece este título.

Anónimo disse...

Parabéns ao Macau que não permitiu nenhuma confusão! Teve tudo sempre sobre controle!

Anónimo disse...

"Não sei qual a admiração, os amarelos são para se dar. Além disso com os árbitros que foram que não pescam nada daquilo é o mais normal." são das melhores duplas dos quadros jovens de arbitragem e com mais esperança de futuro, não se assustem se de aqui a dois ou 3 anos os virem apitar 1ª divisão. é o andebol que temos...

Anónimo disse...

Parabéns às jovens andebolistas do Lagoa AC e aos 2 dirigentes que acompanham a equipa.

Anónimo disse...

uma pergunta?
desta vez os dirigentes do lagoa deixaram a equipa receber as medalhas?
É QUE NOS MASCULINOS NAO DEIXARAM PARA ESPANTO DE TODOS QUE ESTAVAM PRESENTES!!

Anónimo disse...

Deixaram,deixaram que o Macau/Goulão tinham tudo sob controle para que nada corresse mal.

Anónimo disse...

Como alguem pode dar os parabens ao lagoa, clube que não sabe estar no desporto.
Alguem perguntou se os dirigentes deixaram receber as medalhas e eu pergunto tambem.
Mais porque a FPA não castigou esses dirigentes que estiveram na PO15.

Anónimo disse...

Ao anónimo de 19 de Junho de 2011 18:20: Que grande àrbitro (a) temos por aqui a fazer comentários....

Anónimo disse...

Estão-se a queixar dos árbitros ? e de facto tem razão... daquelas três duplas só a dos rapazes é que apitava razoavelmente bem, mas por coincidência ou não estes apitaram sempre os jogos mais desequilibrados ...

Anónimo disse...

Não castigou porque o Lagoa está acima das leis... E para o ano fazemos o mesmo se fôr preciso.

Anónimo disse...

Grande Macau, estiveste em todas. Não falhaste. Parabéns.

Anónimo disse...

Parabéns a todos os clubes presentes nesta fase final. Proporcionaram jogos muito competitivos e com momentos de muita qualidade.

Com duas equipas (Lagoa e Maiastar) a mostrarem ser as mais fortes na competição (principalmente em termos físicos), acabou por vencer a que conseguiu ter mais tranquilidade no jogo decisivo.

Uma palavra de apreço às equipas do Valongo do Vouga e do Cale que com muitas jogadoras de 1º ano (a jogar) mostraram que para o próximo ano podem lutar pelo título.

Como não há bela sem senão, a fraca arbitragem das 3 duplas presentes… muito fraquinhos e bastante tendenciosos!!!!

Anónimo disse...

só sou adepto da modalidade, mas é muito triste que nesteescalão em vez de se dar os parabens ás miudas a grande preocupação foram as arbitragens, mas que grande campeonite na cabeça destes senhores ou senhoras, nestes jogos tal como os atletas tambem os árbitros são em principio dos mais jovens, deixem-se disso parece que temos mais espertos em regras e em tecnica de jogo do qu adeptos, a federação podia abrir cursos, que de certeza pelo que aqui leio não faltariam candidatos

Anónimo disse...

Ao comentário de 21 de Junho de 2011 18:37

Tem toda a razão, mas não se fala aqui de arbitragens, porque 2 das duplas estiveram "regra geral" muito bem, aliás com bastante experiência em 1º Div. Feminina. A dupla feminina é que assim não esteve, mas por condicionalismos provocados pelo Sr. da Federação. Já vi vários jogos desta dupla, e sinceramente até me parece que têm condições para trabalharem bem. Agora o Sr. da Federação....

Agora na Federação brinca-se com as atletas, pois tenho conhecimento que em alguns destes clubes, treina-se muito a sério, já nestes escalões, e andarem a brincar com esse trabalho é que não me parece que seja a melhor politica por parte da Federação. Ou não se passaram situações muito estranhas no jogo Lagoa-Alavarium e Lagoa-Maiastars?

Anónimo disse...

O Lagoa foi levado ao colo querem ver...

Anónimo disse...

Ao comentário 22 de Junho de 2011 10:33

O que quer dizer é que apenas a arbitragem do Lagoa-Maiastar é que foi má.....ehehheh.

A dupla de Braga é que é fantástica não é????