gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Competições Europeias 2013 / 2014 – XLIV

A participação Portuguesa nas provas Europeias este fim-de-semana, teve como aliciante a estreia da equipa do Águas Santas na época em curso na Challenge Cup. 
 
Masculinos 
 
CHALLENGE CUP
 ÁGUAS SANTAS VENCE KH BESA FAMIGLIA 
O Águas Santas iniciou a sua participação na 4.ª Eliminatória (1/8 Final), defrontando a equipa Kosovar do KH Besa Famiglia no jogo da 1.ª Mão no pavilhão de Águas Santas, com o pensamento numa vitória nesta 1.ª mão que lhe permitisse, manter acesa a chama de vencer esta eliminatória e desta forma alcançar um feito histórico no clube que nunca passou uma eliminatória de uma Competição Europeia, e diga-se desde já que o resultado alcançado nesta 1.ª mão, deu todas as esperanças para que tal facto aconteça, tal a diferença que se verificou entre as equipas. Com a equipa Maiata a dominar todas as vertentes do jogo, e a “cilindrar” autenticamente o seu adversário, com um resultado ao fim dos primeiros 30 minutos que é completamente esclarecedor, quando já vencia por 21-8, e terminou com um resultado histórico e com uma vantagem que lhe permite pensar já nos 1/4 Final (esta é a nossa opinião). A equipa Maiata teve ainda em Pedro Cruz o seu rematador do costume ao obter 14 golos (é obra), seguido por Bosko com 7 golos. Os kosovares tiveram no bósnio Goram Biljaka o seu melhor marcador com 10 golos.

Resultados
1.ª Mão
Águas Santas 41 – 22 KH Besa Famiglia
Calendário
2.ª Mão
Dia 22-02-14
KH Besa Famiglia - Águas Santas (20H15) (RTK – Radio Television of Kosovo)

Horas Locais
 
O Noticias

6 comentários:

VOANDO disse...

este não é o post correto mas tenho que exteriorizar o que vi nos açores:
Amigos do andebol, hoje aqui nos açores, nós ganhamos mas diga-se o que aqui viemos fazer foi gastar dinheiro….
A federação está-se nas tintas para o andebol da segunda divisão, ( e ganhamos, mas tenho que expor cá para fora aquilo que se passou):
Foram nomeados dois miúdos sem qualquer qualidade e MATURIDADE para apitar jogos de séniores! Fracos nós já sabíamos que eram!, mas a FAP mandar para os açores,” passear o fim semana” alguém que nem se sabia posicionar no campo, alguém que inclusive por 3 vezes parou o tempo de jogo para “debater”entre eles se o atleta A e B deveriam ser excluídos com 2 minutos e decidem-se por sancionar ambos os atletas, nem ponho em causa a ação mas sim fazer primeiro uma mini conferencia e depois sancionar!! entre muitas outras coisas. Muito mau. Já apanhamos alguns jogos menos conseguidos por parte das duplas, mas neste caso foi algo surreal!! mas ganhamos….Benavente cuida-te!

Anónimo disse...

Parabens àguas santas, vamos em frente com força direitinho aos quartos de final.

Anónimo disse...

ao Voando digo, GANHAS-TE COM SORTE, mas concordo plenamente com a tua visão daquele mau jogo: ponto negro A DUPLA DE ARBITRAGEM, MAU DEMAIS PARA SER VERDADE!!!!

Anónimo disse...

Nem sei como é que num jogo de 2ª divisão, desequilibrado, a FAP nomeia para os Açores dois jovens sem grande experiencia! Os internacionais estavam todos ocupados?

Interrogações disse...

O problema é que nenhum árbitro quer ir perder tempo aos Açores... Ainda por cima para ficarem a arder... Por isso o CA apela a todos os que se disponibilizam para irem perder dias até Santa Maria... Deixem adivinhar se calhar queriam que fosse nomeada a dupla de Santa Maria como muitas vezes já aconteceu... Realmente isso seria mesmo próprio. Lá porque a Juve Mar, na Andebol9, equipa da AA Braga é arbitrada em todos os jogos em casa por duplas dessa Associação, por lapso, nada mais... Agora também queriam na Andebol2 que fosse assim?...
Ajuda é Ajuda... Independentemente da Calçada.

Anónimo disse...

Parabéns ao Aguas Santas e ao Sporting que sem batotas dão exemplos na Europa!
Ainda não é desta que o Pedro cruz é chamado á seleção? porquê?