gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Competições Europeias 2013 / 2014 – XLVIII

A participação Portuguesa nas provas Europeias este fim-de-semana, teve ainda como aliciante o encontro da 2.ª Mão daa equipa do Águas Santas no Kosovo na Challenge Cup, onde confirmou a sua passagem aos 1/4 Final.  
Masculinos 
 
CHALLENGE CUP 
ÁGUAS SANTAS VENCE ELIMINATÓRIA
ESTÁ NOS 1/4 FINAL
O Águas Santas iniciou a sua participação na 4.ª Eliminatória (1/8 Final), defrontando a equipa Kosovar do KH Besa Famiglia no jogo da 1.ª Mão no pavilhão de Águas Santas, vencendo com um resultado, lhe permitiu encarar esta 2.ª Mão com grande otimismo, mesmo que a mesma tenha sido disputada após uma longa e cansativa viagem até ao Kosovo.
 
A equipa maiata, confirmou no jogo da 2.ª Mão a sua total superioridade em relação ao adversário, e voltou a vencer por um excelente resultado, num pavilhão co menos espectadores do que se esperava, mas o efeito do resultado obtido na 1.ª Mão fez-se certamente sentir. Foi um encontro totalmente dominado e controlado pelo Águas Santas, que ao intervalo já venciam por um confortável 20-14. Terminando o encontro com um diferencial de 9 (nove) golos que é esclarecedor da superioridade da equipa Portuguesa, que desta forma faz história ao passar uma eliminatória numa prova Europeia. Neste encontro o marcador de serviço foi Nuno Roque com 11 (onze) golos, logo seguido de Juan Couto com 5 (cinco) golos. Os kosovares mais uma vez tiveram no bósnio Goram Biljaka o seu melhor marcador com 8 golos.
 
Resultados
1.ª Mão
Águas Santas 41 – 22 KH Besa Famiglia
2.ª Mão
KH Besa Famiglia 27 – 36 Águas Santas
 
O Sorteio dos 1/4 Final realiza-se no dia 25-02-14, precisamente no dia em que se realiza de igual modo os sorteios dos Grupos “A” e “B” da PO01 – Campeonato Nacional de Seniores Masculino 1.ª Divisão, Fase Final.
 
O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Descumpem este comentário, mas é só para dizer que a Federação além de colocar o resultado do meu águas santas tarde e a más horas, ainda usa o simbolo do feminino e não o simbolo dos masculinos, será engano ou é intencional, eu alerto o simbolo dos masculinos é em azul ou são alérgicos a esta cor.

Anónimo disse...

Está de parabéns o Águas Santas.

Não está de parabéns a FAP, pelo lapso indicado pelo anónimo de 23 de Fevereiro de 2014 às 12:12

Tenho para mim que é mais uma atitude de desleixo.