gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Nomeações – EHF – 2013 / 2014 – XVI

A EHF procedeu a novas nomeações para as suas provas Europeias, desta vez apenas para Delegados. Parece-nos que os critérios editoriais, continuam bastante deficientes no Portal da FAP.
 
Delegados 
Rui Coelho - Foi nomeado, para o encontro da 10.ª e última Jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões Masculinos, referente ao Grupo “C”, que se disputa entre o PSG Handball (França) e o HC Vardar – Skopje (Macedónia), em França no dia 22-02-14.
 
Ao nomeados endereçamos os nossos parabéns, e os desejos de que tudo corra pelo melhor.
 
O Regras

5 comentários:

Interrogações disse...

Off Topic:

Claramente não é apenas a questão editorial que é questionável nesta FAP.. O seu CA francamente até mete medo. Ler no Site que há mais uma circular... Agora a 15ª... Até se começa a tremer de pavor do que será anunciado.

Claramente "Jobs for The Boys". Alguém teve de vender a ALMA ao diabo..

Já há muito duvido de quem está no céu ou no Inferno... mas cada vez mais este CA parece uma ala psiquiátrica duma cadeia à americana... Parece o Far West...

Uma cidade (CA) sem rei nem roque.. Um Xerife (Buda) que mais parece o dono do bar Local tamanhas são as entradas que surgem quase diariamente... De foras da Lei quase renegados que reaparecem quais D. Sebastiões...

Agentes desportivos que publicamente destrataram árbitros agora avaliam-nos... A chacota pública a que se sujeita este CA. Aceitar este tipo de pessoas demonstram o total e completo desespero e desnorte que povoa as mentes retorcidas deste CA.

Parece mesmo um (des) Norte imposto por outro tipo de voos de amizades antigas e sentidas. Nem mesmo os tempos da LPA fizeram esquecer apesar das trincheiras separadas e apartadas.

Realmente só faltam retornos de outros nomes... Será que apenas a decência de cada um destes mostrará o motivo pelo qual ainda não voltaram também.

Veremos as escolhas agora para FF da Andebol1 o Grupo A...

Será mérito? Classificação? Amizade? Necessidades financeiras dos agentes? Ou mesmo pela manifesta falta de credibilidade para que possam influenciar resultados à sua vontade...

Temos de nos manter alerta... Os escolhidos... Os amores e desamores de quem está prestes a prestar um MAU serviço ao Andebol... Preocupemo-nos...

Anónimo disse...

O Rui Coelho é Português? Pergunto isto porque nunca o vi a defender o andebol Português. Até pensei que ele fosse de um país Africano! Não foi ele que castigou Portugal impedindo que se realizasse aqui a fase de apuramento de juniores A? Não foi ele que permitiu que esta fase seja organizada pela Servia, adversário direto de Portugal para o apuramento, quando a Servia não podia organizar pois estava impedida por ter sido o organizador na época passada? Portugal foi sorteado, ganhou a candidatura e Inglaterra ficou em segundo lugar caso Portugal não organizasse. O Sr Presidente do Tribunal internacional, de nome Rui Coelho retirou a candidatura a Portugal e atribui-a a um país que estava impedido de organizar e dizem-me que este senhor é Português? De certeza? Costumam vê-lo, nos jogos internacionais onde jogam as nossas equipas ou as nossas seleções a ajudar com a sua presença nestes jogos?
A direção da FAP é que são uns bananas latam-lhe coisos...senão corriam com ele do lugar onde o elegeram! Não é Ulisses Pereira? Não Augusto Silva? Não prestam vocês não é? Comem e calam! São fracos!

Anónimo disse...

ao anonimo das 09:11, devo esclarecer que lhe devem ter contado as coisas mal, pois apesar de ser português deve ser isento nas suas decisões, e depois de um forte castigo a Holanda, nunca poderia deixar passar a desistência portuguesa. Não seria talvez de criticar antes a candidatura de Portugal a uma prova, quando não têm dinheiro nem condições para organizar seja o que for, achava mais inteligente o comentário dizer a história toda e não criticar só quem foi isento e na minha opinião até favoreceu e de que maneira Portugal por exemplo na questão financeira ou não é verdade. mas eu hoje fico por aqui. Parabens Rui Coelho, pois eu vejo é os outros estarem quietinhos e sem jogos.

Zé Ramalho disse...

Quando se fala há que ter conhecimento do que se fala.
O Rui Coelho não defende o andebol português? As nomeações de que vai sendo objecto por parte das entidades internacionais, são um prestígio pessoal, claro, mas um enorme prestígio para Portugal e para o andebol em particular.
Não é verdade o que o anónimo de 15 de Fevereiro de 2014 às 09:11 diz ao fazer acusações infundadas a Rui Coelho.
Gostavam de estar como ele? Trabalhassem/trabalhem para isso.

A Federação sim, está cada vez pior. Por mim apenas espero o dia em que o Henrique Silva puxar o tapete ao Ulisses Pereira. Já faltou mais.

O Conselho de Arbitragem mete dó. Para ser leve. Porque apetecia-me dizer que mete nojo, o mais acertado.

Para onde caminha a modalidade?

Parabéns, Rui Coelho e, atempadamente a quem fôr sendo convidado pelas EHF e IHF.

Cumprimentos e votos de boas melhoras para o andebol.

Anónimo disse...

Out of topic

A protecção a norte continua:

http://portal.fpa.pt/publishing/img/home_275/fotos/43572451651418081215.pdf