gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Campeonato do Mundo Dinamarca 2015 – Femininos – XI

TORNEIO DE QUALIFICAÇÃO
Depois de termos noticiado, a existência deste torneio, onde mais uma da IHF, agora como mais uma vez retirou apuramentos diretos, não só ao Brasil, como á Oceânia, com base na “célebre Regra da qualidade”, e conforma já tínhamos anunciado, criou o chamado torneio de Qualificação, que se irá disputar em Almaty, no Cazaquistão, de 15 a 17 de Junho de 2015, e onde participarão os melhores não qualificados de África, Ásia, Oceânia e PanAmerica. Sendo apenas apurado o vencedor do torneio para a Fase Final do Mundial de 2015 que se disputará na Dinamarca de 5 a 20 de Dezembro de 2015.
 
Participam, neste torneio – Austrália, Congo, Cazaquistão, México (será o representante Pan-americano, após a existência de 3 recusas a saber, Uruguai, Gronelândia e Paraguai)
 
Calendário

Dia 15-06-15
Jogo 1 - México – Austrália
Jogo 2 - Cazaquistão – Congo

Dia 16-06-15
Vencido (jogo 1) – Vencido (jogo 2)
Vencedor (jogo 1) – Vencedor do (jogo 2)

Dia 17-06-15
Encontros entre as equipas nunca jogaram entre si (jogos 5 e 6)

Notas
 
Somente o vencedor do Torneio participará na Fase Final do Mundial na Dinamarca.
 
A IHF esclarece que se, se registarem igualdades nos jogos do primeiro dia, (e somente para estabelecer a ordem dos jogos no 2.ª dia), a mesma será ordenada de acordo com as posições obtidas no Mundial Feminino de 2013 na Sérvia. (Será- PanAmerica, Ásia, África e Oceânia).
 
O Noticias

Sem comentários: