gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 16 de janeiro de 2016

Europeu 2016 Masculino – XXVIII – Transmissões

EUROPEU 2016 MASCULINO
POLÓNIA
Extensa cobertura Mundial de TV

No 12.º Europeu que se está a disputar na Polónia até ao dia 31 de Janeiro de 2016.

Notas:
A Cobertura mercados considerados chaves, pela EHF, incluem a Alemanha com a ARD/ZDF, França com a MENA, radiodifusores de serviço público especializadas em desporto como a beIN, a Dinamarca com TV2, Suécia e Noruega com os canais de TV grátis de Viasat.

Também na América Latina, inclusive no Brasil, América Central e México a cobertura é feita através de acordos com redes como a Televisa, e a ESPN do Brasil. Acordos fechados na Holanda (Ziggo Sport) e Turquia (Sport TV). Ou seja são mais de 1200 representantes dos média, tanto da imprensa escrita com da TV, incluído serviço on-line que assegurar a transmissão de toda a prova. A prova segundo informa a EHF, está a ser transmitida para 175 Países.

A EHF, Desbrava os caminhos digitais para o EURO EHF

O sítio oficial do Euro em www.ehf-euro.com está disponível em inglês e polaco e fornece informações abrangentes, incluindo informações em direto durante toda a prova. Além disso, ao vivo e “on-demand, streaming” com comentário Inglês são transmitidos todos os 48 jogos em www.ehfTV.com.

A Sport TV efetua a transmissão de vários jogos da Prova, tanto em direto como em diferido.

Os jogos poderão ser acompanhados em direto com comentários em inglês no canal da EHF, no entanto os jogos transmitidos para Portugal pela Sport TV, poderão não estar disponíveis. 

Existe um canal próprio da prova no youtube (www,YouTube.com/ehfeuro) onde poderão ser visualizados diversos clips sobre a prova. A EHF oferece ainda cobertura através de canais, chamados sociais: Twitter (www.twitter.com/ehfeuro), Facebook (www.facebook.com/ehfeuro), Instagram (www.instagram.com/ehfeuro) e Snapchat (ehf_live).Existe ainda uma aplicação apresentada pela Grundfos, que está disponível para dispositivos com sistema Android e Apple.
(Fonte EHF)

Banhadas Andebol

Sem comentários: