gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Andebol de Praia 2016 / 2017 – Taças Europeias – II

Conforme notícia no portal da EHF, e após o anuncio do local dia disputa das provas Europeias, que se vão disputar-se mais uma vez nas Canarias (Espanha), de 03 a 06 de Novembro de 2016, as Champions CUP (ChC), tanto em masculinos como em Femininos. “Repetindo o que informamos na altura “Realizando-se ainda nos dias 1 e 2 de Novembro o 11.º curso candidatos a Árbitros, o 10.º curso para Delegados, e ainda o 8.º curso para Treinadores, conforme brochura existente no sítio da prova.”
As provas serão disputadas por 12 equipas em cada género, ainda não existe informação sob a forma de disputa das provas, se for seguido o sistema das últimas épocas, serão, divididas em duas séries, que a EHF informou e divulgou em 26-09-16.

Masculinos (12)

Grupo A - Ekaterinodar Krasnodar (Rússia), HEI Skaering (Dinamarca), Ciudad de Malaga (Espanha), Oroshazi FKSE Hir-Sat (Hungria), TSHV Camelot HS1 (Holanda), e BHC 1898 (Suíça).

Grupo B - BHT Auto Forum Plock (Polónia), BHC Detono Zagreb (Croácia), BC Sanddeviks (Alemanha), Pallomano Grosseto (Itália), V. Gaw (Portugal), e Torslada HK (Suécia).

Femininos (12)

Grupo A – Multichem Szentendre (Hungria), Beachqueens (Suíça), TSHV Camelot HS1 (Holanda), Deporte y Empresa Clinicas Rincon (Espanha), EFE Os Tigres (Portugal), e Cannabis Energy Drink (Eslováquia)


Grupo B - Bruder Ismaning (Alemanha), BHC Dubrava (Croácia), 2Much 4You (Portugal), BHT Byczki O. K. Pomorski (Polónia), Lady Bugs (Hungria), e Club Balonmano Cetasur (Espanha).

O Calendário e a forma de disputa encontra-se disponível para todos no seguinte Link.

Não existe até ao momento, qualquer informação por parte da Federação de Andebol de Portugal, se enviará alguém aos cursos que se realizam nos dias 1 e 2-11-16.

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Na federação estão de férias, já não noticias do andebol de praia, ou esqueceram-se

Anónimo disse...

Parabéns, mais uma vez na frente dos profissionais principalmente dos que se candidatam a lugares cimeiros, de qualquer coisa