gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Europeus de Masters - 2017

O CAMPEONATO DA EUROPA DE MASTERS 2017
EM
MASCULINOS E FEMININOS
EM GONDOMAR

A EHF, na 113-ª reunião do seu Comité executivo, realizada no passado dia 16 de Setembro de 2016na cidade de Reykjavic (Islândia), entre outros assuntos de que daremos conhecimento, decidiu, entregar a organização do Europeu de Masters a Portugal, que disputará em Gondomar de 08 a 11 de Junho de 2017. De destacar que Gondomar será em 2017 Cidade Europeia do Desporto.

Em masculinos, serão três (3) as categorias (+35,+45 e +50), em femininos serão duas (2) as categorias (+33 e +43).

Felizmente a o sitio da Federação desta vez primou por informar, o que é sempre de enaltecer, pelas poucas vezes em isso acontece.

Apenas nos resta saber em que categorias, Portugal participará, e quem participará, e como será o formato competitivo, pois cabe agora aos organizadores, abrirem o processo e inscrição e fornecerem a devida informação a tempo e horas.

O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Pergunta-se o campeonato de veteranos apura para esta prova, ou inscreve-se quem tiver dinheiro

Anónimo disse...

Isto sim, é que é desenvolver o Andebol. Que grande notícia! Um campeonato da Europa de Veteranos! Não há em que gastar o dinheiro e a energia das pessoas.... Valha-nos Deus.

Anónimo disse...

Meus caros anónimos, das 18.39, e das 22.52, no campeonato de veteranos não apura para esta prova, será por inscrição, e ao amigo das 22.52, se gosta da modalidade, podia dar-se por satisfeito, pois vai ter oportunidade de ver grandes jogos de masters, onde jogadores que já brilharam nos grandes palcos europeus.Vamos ser mais positivos em vez de denegrir tudo o que de bom para a imagem da nossa modalidade.

Anónimo disse...

A pessoas que o sentido da vida delas é o CAOS, segundo eu sei as inscrições SEMPRE foram espontâneas, agora, é uma equipa por cada pais e as vagas são preenchidas por ordem de inscrição (equipas que mostrem desejo em participar, aguardando em lista de espera).
E se isto não é desenvolver o andebol, então tb não sei o que é, pois alem dos apoios que administrativos e fisicos, todo o processo (acho eu) será inteiramente da responsabilidade do Porto Master, do seu staff, como arranjar patrocínios, meios, etc.
Logo deixo aqui uma pergunta para os iluminados que só trabalham com os dedos (escrevem muito, mas contribuem pouco) se não é bom ter um campeonato da europa de masters ou não ter nada?
Pois ja faz algum tempo desde a ultima grande competição em Portugal. Sim concordo que esta na hora de trazer mais competições internacionais, sub..., camp. Europa, etc.
Agora, não critiquem quem quer promover o andebol nacional, muito menos gozar com o trabalho de quem nada ganha com isto.

Anónimo disse...

Fiquei esclarecido não sobre a organização de que eu já desconfiava, assim como fiquei esclarecido acerca do processo de inscrição, e aproveito para dar os meus parabéns ao pessoal do Porto Masters, pelo bom trabalho que fazem e t<~em feito.