gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Ranking Selecções – EHF – 2016

MASCULINOS

A EHF, publicou, em 16-01-17, os Diversos Rankings, sobre as Secções Jovens e de Seniores, tanto em Masculinos, como em Femininos, relativa ao ano de 2016.

Iremos divulgar as mesmas, em especial as posições ocupadas, por Portugal, nos três (3), Rankings, começando por publicar hoje o relativo aos Masculinos. Deveremos ter em atenção de que este ranking, conforme noticiado em tempo, irá influenciar, a posição das equipas nas provas de selecções dos escalões mais jovens.
A Alemanha passou a ocupar o 1.º lugar do ranking, em masculinos, com a França a cair para 4.º lugar, A Espanha manteve o 2.º lugar, a Croácia passa de 8.º para 3.º verificando-se ainda uma descida de 2 lugares da Dinamarca, que passa para o 5.º lugar, de referir ainda a subida da Noruega de 4 lugares ocupando agora o 6.º lugar.

Portugal, voltou a subir 2 posições (já em 2015 tinha subido 2 posições), passando de 20.º para 18.º, lugar na tabela, ultrapassando, a República Checa, que manteve o 19.ºlugar e a Áustria que passou de 17.º para 21.º lugar, Israel subiu 7 lugares, passando de 28.º lugar para 21.º lugar sendo uma das subidas mais assinaláveis. Esta uma analise sumária, pois certamente que muitas mais movimentações existirem, e algumas com relevo.

Até ao momento desconhece-se qualquer informação por parte da Federação.

O Analista

2 comentários:

Anónimo disse...

assuntos sem interesse para a calçada

Anónimo disse...

Nao é por isto que deixamos de pertencer à 3 divisao do Andebol Europeu.