gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 8 de julho de 2017

Europeu Open Masculino Sub-17 – 2017 – IV

SUÉCIA VENCE
8.º EUROPEU OPEN MASCULINO
(SUB-17)

Terminada que foi as Fases da Main Round e da Intermediate Roud deste Europeu onde mais uma vez dizemos “Portugal se encontra ausente sem justificação aparente, infelizmente e pelo segundo ano consecutivo”, este evento que se disputa em conjunto com o maior torneio de Andebol a nível Mundial o Partille CUP.

Classificação da Main Rond

Grupo 1 – 1.º Áustria, 2.º Islândia, 3.º Estónia, e 4.º Polónia.
Grupo 2 – 1.º Suécia, 2.º Noruega, 3.º Israel, e 4.º República Checa.

Classificação da Intrmediate Round

Grupo 3 – 1.º Bielorrússia, 2.º Roménia, 3.º Luxemburgo, e 4.º Ilhas Faroé.
Grupo 4 – 1.º Holanda, 2.º Eslováquia, 3.º Geórgia, e 4.º Finlândia.

Dia 07-07-17
3/4 Lugar
Islândia 31 – 25 Noruega
Final
Áustria 22 – 34 Suécia

Classificação Final – 1.º Suécia, 2.º Áustria, 3.º Islândia, 4.º Noruega, 5.º Estónia, 6.º Israel, 7.º Polónia, 8.º Republica Checa, 9.º Bielorrússia, 10.º Holanda, 11.º Roménia, 12.º Eslováquia, 13.º Luxemburgo, 14.º Geórgia, 15.º Finlândia, e 16.º Ilhas Faroé.

Arbitragem

Voltamos a lamentar a total ignorância a que a dupla presente neste torneio têm tido neste torneio por parte das entidades responsáveis da Arbitragem Nacional, bem como a total omissão por parte do Portal da FAP, estamos representados pela dupla Ruben Maia e André Nunes, que além dos jogos que já informamos que dirigiram, ainda foram nomeados para os seguintes encontros (não indicamos os jogos do dia 06, porque a EHF, não indicou qualquer nomeação), e algo se passou com a dupla Portuguesa, que não foi nomeada para nenhum dos encontros Classificativos realizados no último dia do torneio.

Toda a informação em – www.partillecup.com

O Banhadas Andebol

4 comentários:

António disse...

A dupla terá deixado de ser nomeada porque os responsáveis entenderam não terem valor para tal.
É só isto.

Anónimo disse...

Alemanha, Espanha, França entre outros não esteve presente nesta prova. Nao foi apenas Portugal que esteve ausente.

Anónimo disse...

De realçar a participação de equipas portuguesas no Partille Cup: duas equipas de iniciados do Colégio João de Brito e duas de juvenis do FC Porto / Dragon Force, com uma destas (equipa A) a ser eliminada nos 1/4 final pela equipa sueca que venceu o torneio de juvenis (under18), que contava com 67 equipas de todo o mundo! Parabéns aos dois times!

Anónimo disse...

depois de o torneio ter terminado à já alguns dias, eis que a federação dá uma noticia sobre a presença dos árbitros portugueses, excelente trabalho, não haja duvidas.