gal vence

- Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Alteração da Última Jornada da Fase Final – Grupo A

A Federação, comunicou através do seu Portal, embora a notícia, não tenha o relevo que devia ter, em nossa entender, de que procedeu à alteração da data prevista, para a realização da última jornada (10.ª) do grupo A (obrigatoriamente disputada no mesmo dia e á mesma hora, nos termos regulamentares).

A Justificação apresentada é lógica e correcta e encontra-se completamente coberta pelos Regulamentos Federativos, nomeadamente os Artigos citados (36 e 37 do Titulo 8 do Regulamento Geral da Federação) no CO N.º 78 de 03-05-17.

Assim a última jornada, que estava programada para 27-05-17, será disputada em 31-05-17 (4.ª Feira), às 21H00, face a que o Sporting, disputa na data inicialmente prevista uma das mãos da Final da Challenge CUP.

O Banhadas Andebol

6 comentários:

Anónimo disse...

Vocês perderam a cabeça, disseram bem, ou já têm tacho ou estão a ficar mal da tola.

Anónimo disse...

site da FPA.
"Informações de acordo com o Comunicado Oficial nº 78, em anexo.

De acordo com o nosso correio eletrónico de 08.03.2017 (datas do Grupo A) e em virtude da presença do S. C. Portugal na Final da Taça Challenge na data prevista para a 10ª e última Jornada da Prova em referência, vimos pelo presente informar que de acordo com os Artigos 36º e 37º nº 2 do Título 8 do RGFAP e Associações, a 10ª Jornada será disputada no dia 31.05.2017, pelas 21.00 horas."

Mas se o vencedor do campeonato for encontrado na jornada 8ª como tudo parece dizer para que acertar a hora para todos so jogos se durante a época valeu quase tudo de alteração de dias e datas e por razões desconhecidas.
Valha-me Santa Engrácia!
NOTA: Tanta concentração de varias competições dão estes resultados!
Jerónimo Silva

Anónimo disse...

Caro anónimo das 15:59
O Banhadas só se justifica se disser mal de tudo e de todos?
Vamos lá a ter contenção nas afirmações!

Anónimo disse...

ANÁLISE AO PLANEAMENTO:

O PLANEAMENTO É UM ACTIVIDADE MUITO SÉRIA E BEM FEITA DÁ SUCESSO NAS COMPETIÇÕES MAL PLANEADA É UMA GRANDE CONFUSÃO!!!
Os responsáveis da FPA devem analisar muito bem e depois decidir em conformidade das prioridades previstas:
-Selecções Nacionais
-Selecções Universitárias em competições internacionais
-Competições internacionais dos Clubes
- Europeu de MASTERS em Gondomar 2017
-competições nacionais dos seniores
-competições nacionais e respectivas fases finais dos escalões jovens
Torneios oficiais e torneios particulares
Por favor analisem o MÊS DE MAIO e vejam a confusão instalada com tantas competições simultâneas e quem fica a perder são as expectativas dos Clubes que querem ganhar EX:
ALAVARIUM FEM. A DISPUTAR AS MEIAS FINAIS E TEM AS SUAS JOGADORES A JOGAR NOS UNIVERSITÁRIAS(COIMBRA) ONDE FORAM CAMPEÃS UNIVERSITÁRIAS E JOGAR O 1º JOGO QUASE EM SIMULTÂNEO DEPOIS NO PLAY-OFF COM O GAIA QUE PERDERAM "LARGO" POUCO PREVISTO!
NOTA: O treinador do Alavarium não tinha as Atletas para treinar e preparar o jogo com o Gaia!!!!
MAS ESTA SITUAÇÃO DE CAOS TODOS OS ANOS SE REPETE!!!
Vamos corrigir para o ano para este ano o mal está feito!
ADC

Anónimo disse...

Até quando tanto amadorismo? Até quando tanta jogada suja quanto aos convocados para selecções? E entretanto mais um vai embora. Elledy lateral do Benfica formado no Belém vai para França. E até nem tem estado a fazer grande época.

Anónimo disse...

A nova geração não se conforma com amadorismos. Se agentes que trabalham em alguns países com carradas de jogadores, começarem a pesquisar jogadores em Portugal, vai haver mais saídas. O que me admira é estar tudo tão calmo mas que se vão ouvindo zunzuns, isso é verdade! Portugal fica longe dos grandes palcos mas há qualidade!