gal vence

- Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Luís Silva – Abandona AC Fafe

LUÍS SILVA  
ABANDONA AC FAFE 

Em notícia de última hora, e divulgado em vários OCS que o AC Fafe anunciou que o técnico Luís Silva que havia substituído José António Silva (seu Pai) abandona o comando técnico da equipa, e segundo algumas declarações, o motivo da sua saída são os maus resultados da equipa, convêm aqui lembrar que este era um dos técnicos que estava treinar uma equipa da PO01, por estar inscrito num curso de Master Coach, pois as suas qualificações não permitiam tal desiderato. Ricardo Guimarães assumirá o comando técnico da equipa, sendo coadjuvado por Hugo Silva (transita da anterior equipa técnica) e Eduardo Rodrigues. 

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

Ricardo Guimarães uma boa aposta da Direcção do FAFE.
Conheço bem, sei como trabalha e não tem nada de burro ou ignorante ! a dirigir a equyipa. Finalmente acabou o vazio de Reinaldo após a saida
de um treinador sem Cartão para o exercicio da função!
Felisberto Ferreira

Anónimo disse...

Mais uma equipa que corrige o que estava mal faz 2 épocas na mudança do treinador e o Luís Silva tem perfil para treinar mas deve continuar a investir na sua formação até ao Masters Coach para se evitar as irregularidades verificadas e culpa exclusiva da Direcção do FAFE que acreditou no amiguismo reinante na zona norte sobre determinadas matérias!
O novo Treinador Ricardo Guimarães é da Escola do Francisco de Holanda tem potencial mas uma coisa é treinar formação em part-time outra é ser profissional de uma equipa da P001.
Acredito no seu conhecimento e boa sorte para a fase seguinte Grupo "B".

Anónimo disse...

Tiro nos pés do Fafe.

Continuam a pensar que o problema é o treinador, quando a génese desse problema é o plantel medíocre que põem a representar os Fafenses.

Honra seja feita ao novo Mister, estava a fazer um trabalho melhor que o pai e que iria garantir a manutenção.

Uma pena. Vem agora o Vimaranense armado em douto e que nos levará à descida.

Anónimo disse...

17 de fevereiro de 2018 às 10:30

Subscrevo o pensamento deste anónimo.
Filho Silva muito melhor que o Pai!ZéTó!
O Jovem de Guimarães RG faz parte do lobby de Guimarães!