gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O Andebol de Luto

Estas são as noticias que não gostaríamos de dar.

O Andebol está de Luto, conforme noticia que transcrevemos, á família do Jovem Francisco Ribeiro , apresentamos as nossa sentidas condolências, assim como ao Boavista FC.

Exmos. Senhores,


Sou Vítor Nascimento, treinador da equipa de juvenis masculinos do Boavista FC, peço desculpa por o local não ser o melhor, dado que é um espaço para comentários, mas não queria deixar de solicitar aos administradores deste blog que prestassem homenagem a um atleta que infelizmente faleceu no final de um treino.
Peço apenas e só para homenagear um jovem de 17 anos, maduro no seu ser, líder na sua presença e uma criança que todos gostariam de ter e vivenciar.

Ao Francisco Ribeiro um abraço e saudade do seu Boavista de sempre
( texto enviado sem alterações )

O Notícias

16 comentários:

Anónimo disse...

Apresento as minhas mais sentidas condolências.

Jorge Almeida disse...

Era bom que os clubes observassem um minuto de silêncio pela morte deste jovem nos jogos a realizar no próximo fim-de-semana.

Paulo Guimarães disse...

Ao B.F.C., aos colegas de equipa, ao Vitor Nascimento mas principalmente à familia apresento as mais sentidas condolências.

Paulo Guimarães
F.C Infesta

Anónimo disse...

É incrível as partidas que a vida no prega. Apresento à família enlutada, e ao clube Boavista as mais sentidas condolências. Muita força nesta hora díficil.

Vasco Ramos

Anónimo disse...

Os Jornais noticiam o fatídico acontecimento, a RTP, falou no assunto, a rádio deu a noticia, e o sitio da FAP, até ao momento zero sobre o assunto. Mas há estágios. Os pesamos à família enlutada e ao Clube e muita força para os técnicos e companheiros de equipa, Paz à sua alma.

O adepto

Anónimo disse...

A Federação é uma vergonha, aposto que nem sabem do sucedido. As minhas sinceras condolências à Familia e Amigos.

Ass: um praticante da Modalidade

Emanuel Alves disse...

Apresento as minhas mais sentidas condolências a toda a familia assim como ao clube e os seus amigos e companheiros de equipa

(Madeira)

Unknown disse...

Em nome da secção de andebol do VITÓRIA FC, aqui deixamos à familia do jovem FRANCISCO RIBEIRO e ao Boavista, as nossas sentidas condolências.
Elsa Bugia

Miguel Durães disse...

À família, ao Boavista FC, ao Vítor Nascimento e seus atletas as minhas condolências.

Miguel Durães

Anónimo disse...

Boa tarde,
Antes de mais os meus pesamos à família enlutada, por este trágico acontecimento, ao Clube e a todos aqueles técnicos, dirigentes e companheiros de equipa que de perto privaram com o Francisco.
Tenho um filho com a mesma idade do Francisco e que o defrontou várias vezes, por isso não consigo sequer imaginar o sofrimento de toda a Família.
Por último é de lamentar que no site da FPA, até este momento nem uma linha esteja ainda escrita sobre este assunto.
LP

Anónimo disse...

Nesta hora dífici, queria deixar um abraço de solidariedade aos familiares e amigos dos rapaz, assim como aos técnicos, dirigentes e todos os "Boavisteiros".
Luís Amaral -Zona Azul

Anónimo disse...

Finalmente a FAP, já publicou a triste noticia e deu a indicação de 1 minuto de silêncio em toso o jogos s realizar este fim de semana. Mais vale tarde que nunca.

Anónimo disse...

NESTA HORA DE GRANDE TRISTEZA DEIXO A TODA A FAMILIA DO FRANCISCO E DO B.F.C O MEU SENTIDO ABRAÇO DE SOLIDARIEDADE .



UM ARBITRO

Anónimo disse...

Em primeiro lugar o meu enorme lamento pelo sucedido e as sentidas condolencias aos Familiares e ao Boavista como Clube .

Para tras já tinha alertado para as defecientes ou até nenhumas inspecções Médicas que os Clubes dizem fazer sempre aos seus Atletas .

É necessário tornar obrigatorio que as mesmas, a exemplo do que se fazia para trás e há alguns anos, voltem a ser feitas nos Centros de Medicina .

A FAP penaliza tantos os Clubes com elevados pagamentos de inscrições, de arbitragens e com multas descabidas, que certamente com uma taxa moderada para a obrigatoriedade do Centro de Medicina os Clubes não se vã importar muito para descanso de todos,antes que infelizmente venham a surgir muitos mais casos trágicos e fatais .

UM AMANTE DO DESPORTO SAUDAVEL

Jorge Almeida disse...

Amante do Desporto Saudável, é saudável a sua preocupação por esse tema.

No entanto, pelo que já li nos blogues e nos jornais, ouvi na rádio e vi na TV, o atleta em causa tinha, em dia, todos os exames previstos por lei, onde passou.

Parece ter sido um caso de morte súbita, que são quase impossíveis de detectar antes de acontecerem. E, caso aconteçam, há que ter sorte, e estar à beira dum hospital que tenha gente capaz.

A. D. Maria Balaio disse...

Nestes momentos não há muito a dizer, quero apenas deixar às condolências à família e ao Boavista. Do que conheci do Francisco era um miúdo que era um líder como ficou bem patente no último jogo da vida dele contra a minha equipa. Estas perdas são irreparáveis, mais uma vez em nome pessoal e em nome da A. D. Maria Balaio a nossas mais sentidas condolências. Filipe Matos