gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

PO03 – Crónica Semanal – 12 ( 8-12-09 )

Nova crónica muito ligeira, sobre esta prova. Com uma jornada a meio da semana. Hoje temos de dizer , que embora a situação esteja bem melhor, continuam a existir algumas falhas. Mas felizmente bem menos do que era normal. .Importa no entanto registar que as falhas verificam-se por incumprimento das duplas de arbitragem, nas normas estabelecidas, segundo informação que nos foi prestada.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

13º- Jornada ( 2.ª da 2.ª Volta )

Zona Sul

Oriental Lisboa 26 – 24 ACR Zona Azul
GDR Quinta Nova 18 – 26 Vitória FC
Vela Tavira 20 – 19 GS Loures
CD Paço Arcos 33 – 18 CD Olhanenses
Lagoa AC 20 – 19 IFC Torrense
AC Sines 16 – 32 CD Marienses

A derrota do Loures em Tavira, retirou esta equipa ( no nosso entender ) da luta pelos lugares de acesso à Fase Final, que poderá estar já definida ( Vitória FC e GD Paço Arcos ), se não, se registarem surpresas. O Oriental venceu o Zona Azul, e está na luta pelo 3.º lugar. O Lagoa também venceu embora pela diferença mínima o Torrense. Nos restantes jogos registaram-se vitórias das melhores equipas. A classificação é comanda pelo Vitória com 37 pontos , logo seguido pelo Paço Arcos a 1 ponto. A definição dos restantes lugares é imprevisível face ao equilíbrio verificado até ao momento, sendo a diferença entre o 3.º ( Marienses com 31 pontos ) e o 7.º Classificado ( Zona Azul ) a apenas de 3 pontos.

Zona Centro

Batalha AC 26 – 26 SIR 1.º Maio
CD Lousanense 21 – 32 Ass. 20 KM Almeirim
NA Samora Correia 26 – 22 Académico Viseu
AA Coimbra 34 – 36 AD Albicastrense
ADRE Palhaça 27 – 28 ABC Nelas
Tondela AC 27 – 31 ADC Benavente

Excelente vitória do Albicastrense em Coimbra, que lhe permitiu manter o 1.º lugar da Classificação ( 36 pontos ), começando a cimentar esse lugar, registando já 4 pontos de avanço, sobre os segundos Classificados, O Benavente que foi a Tondela vencer o clube local e o seu adversário nesta jornada. Vitória normal do Almeirim, na Lousã, e precioso empate do 1.º Maio na Batalha, o Nelas venceu dificilmente o Palhaça, e o Samora Correia venceu o Académico de Viseu, rectificando o resultado da 1.ª volta. Com estes resultados o equilíbrio aumentou, e a diferença pontual entre os 2.º’s e o 7.º ( Almeirim ) é agora de apenas de 3 pontos.

Zona Norte

CCR Fermentões 41 – 25 GDC Azurara
Callidas Clube 34 – 33 CA Leça
Gondomar Cultural 28 - 25 ACD Monte
Ílhavo 35 – 28 FC Infesta
FC Gaia 24- 26 CDC Santana
AD Afifense 30 – 17 Estarreja AC

O Cálidas, o Ílhavo, e o Afifense confirmaram as vitórias obtidas na 1.ª volta, vencendo os seus adversários nesta jornada. O Fermentões rectificou o resultado, vencendo o Azurara, por um diferencial que não deixa duvidas sobre a sua superioridade. O Santana foi a Gaia vencer num jogo equilibrado e não se atrasou na corrida ao apuramento. O Irregular Gondomar, rectificou igualmente o resultado da 1.ª volta, vencendo o Monte. O Callidas comanda ( 37 pontos ), logo seguido pelo Santana já a 3 pontos. Depois o equilíbrio continua, pois a diferença entre o 3.º ( Afifense 30 pontos ) e o 6.º ( Fermentões ) é apenas de 3 pontos. Também nesta zona , começa a estar definido quem são os fortes candidatos ao apuramento ( no nosso entender ) Callidas e Santana.

O Noticias

39 comentários:

Anónimo disse...

Verdadeiros Falcões a jogarem contra nove... belissima vitória depois de um inicio de jogo menos conseguido.

Força COL

Falcão da Noite

Anónimo disse...

Nada de novo, o Vela não surpreendeu visto que tem uma boa equipa e ainda vai dar muito trabalho aos quase certos finalistas da zona Sul, pecaram apenas no inicio da época porque senão estariam na luta... Mas cuidado para o calendário do Paco de Arcos que nas próximas jornadas pode arrumar com a duvida do apuramento, vai aos Açores, recebe o Loures e, no inicio do ano, vai a Setúbal... Sem esquecer as idas ao Algarve, Beja e na ultima jornada a recepção ao Oriental. Mas duvido que percam mais de 3 jogos, só se uma razia de lesões e/ou algum castigo, que já vem a ser habitual sem razoes para tal.

Jorge Almeida disse...

Banhadas:

Em relação aos resultados de hoje do Mundial feminino:

A - O Brasil, com a derrota de hoje, disse adeus à fase seguinte. À França basta repetir, na última jornada, o resultado que a Suécia fará nessa mesma jornada, pois ganhou o jogo entre as 2 equipas. A tarefa da Suécia é extremamente difícil, pois vai apanhar com uma Dinamarca que está na luta pelo 1º lugar, vai querer passar sem derrotas para a fase seguinte (já ganhou à Alemanha, resta-lhe ganhar ao 3º classificado).

B - Desde já, os meus parabéns ao Professor Paulo Pereira por ter levado um grupo de jovens jogadoras africanas a passar à fase seguinte dum Mundial. Se Angola ganhar à Rússia, passa a ser considerada a surpresa do campeonato, facilitando a vida também à Ucrânia (que, assim, só teria de ganhar à Áustria). Caso Angola perca, a Ucrânia tem de ganhar à Áustria por mais de 7 golos de diferença para passar, e sempre em 3º lugar (passa com 2 derrotas). Se Angola conseguir o feito de ganhar à Rússia, e Ucrânia ganhar à Áustria, Angola passa com 2 vitórias. Se perder, e a Áustria passar, Angola passa com 2 derrotas para a fase seguinte, e a Rússia terá uma auto-estrada pela frente no caminho para as 1/2 finais.

C - O jogo Noruega - Roménia vai ser digno de 1/2 final, ou mesmo final antecipada, desta competição. O 3º está entregue à Hungria. Resta saber qual será a disposição desta equipa na fase seguinte, pois é composta de jogadoras habituadas a títulos, e está visto que não vai conseguir chegar às 1/2 finais, para além de que, agora, vai apanhar com Espanha (vice-campeã europeia) e Coreia do Sul (4º lugar Jogos Olímpicos).

D - Aqui, passa-se o mesmo que no C, no entanto, à priori, com equipas de nível mais baixo. Espanha - Coreia do Sul vai definir algo. Se a equipa que vencer este jogo conseguir ganhar à Hungria, pode por problemas grandes a Noruega e Roménia. O 3º lugar é da China, que, em princípio, vai tentar escapar ao 12º lugar.

Anónimo disse...

O banhadas dá o Setúbal e o P. Arcos como certos na 2ª fase. Parece-me uma analise pouco cuidada, uma vez que o P.Arcos defronta nas proximas duas jornadas a 3º e 4º classificado respectivamente. Em caso de vitória em ambos jogos então sim poderemos falar de assunto arrumado, isto se o Setúbal cumprir com a sua obrigação de vencer em casa o Vela de Tavira. Em caso destas duas equipas ganaharem os 2 proximos jogos, teremos tudo practicamente decidido. Só algo muito extraordinário tirará estas duas equipas da 2ª fase.

Anónimo disse...

Treinador do vela de tavira passou o intervalo na cabine dos árbitros. Espectacular!!!

Anónimo disse...

Alguém me explica o porquê de tanto alarido com as derrotas do loures? A época passada foram meus adversários e, apesar de revelarem alguma qualidade, com o aumento da competitividade da prova parece-me normal perderem alguns jogos. Muito aqui se escreveu sobre as contratações e, tirando o guarda-redes e o pavel(no ano passado ambos só treinavam, não jogavam), os outros na época passada não aparecem em lado nenhum (Rodrigo Botelho, Luis Matos, Elizandro). Jogavam onde, no estrangeiro? E alguns jogadores que já estavam em loures também não aparecem nos boletins de jogo da época passada a partir de janeiro (Bruno Lopes, João Lucas, João Monteiro). E o melhor marcador(João Francisco) desta equipa no ano passado, alguém sabe porque não joga? Basta investigar um pouco para perceber que é uma equipa em construção, como outras da zona sul (vela e zona azul).
Ass. Um Ribatejano

Anónimo disse...

No Tondela AC - ADC Benavente as famosas gémeas Sá estiveram ao seu melhor nivel...

NO COMENTS!...

Anónimo disse...

Atenção não tenho procuração do blog, mas ele diz se não se registarem surpresas, o que quer dizer , que se tudo correr normalmente as equipas apuradas estão definidas, e disso não tenho eu duvidas nenhumas, também . Reconheço que existem equipas na zona sul que se têm começado melhor, estariam também na luta pelo apuramento, como o Vela de Tavira, Zona Azul e até o Oriental com as suas limitações, e os Marienses, se conformassem nos jogos fora o que fazem em casa, mas aqui tenho as minhas duvidas.

Bom jogos para todos

Um adepto que também vê jogos desta divisão

Anónimo disse...

Falam muito da arbitragem do Oriental, mas por aquilo que vi, a arbitragem não foi tão má como dizem, penso é que alguns jogadores estão mal habituados, é verdade que houve muitas exclusões mas todas justas. E eu sou Alentejano, e contra a minha equipa falo, que depois de estar a ganhar por 5 ou 6 golos na primeira parte não soube gerir o jogo e o Oriental e muito bem , soube aproveitar e durante a segunda parte chegou aos sete golos de vantagem, depois houve uma recuperação muito pelo mérito do Guarda redes dos da minha terra, que defendeu uma série de remates de jogadores do Oriental isolados. Parabéns ao Oriental, mas crucificar, os árbitros não está correcto ganharam com mérito, e está tudo dito, tenho pena de não ter ganho pois dava-me muito jeito mas assim umas vezes ganhasse outras perdesse

Anónimo disse...

não percebo como podem dizer que o oriental não foi prejudicado, basta ver pela quantidade de vezes que marcavam passivos ao oriental com segundos de ataque, ao invés o Zona azul chgou a passar minutos no ataque sem qualquer sanção, tal como faltas identicas que de um lado davam 2 min.(COL), e do outro eram meros livres de 9 mts..
para não falar que no fim do jogo um dos jogadores do zona azul(nº 14) quando o nº3 do COL lhe estende a mão para o comprimentar este manda-lhe um soco, só por esta atitude em vez de virem escrever aqui no blog sobre o jogo deveriam estar a repreender o vosso colega por tal atitude.
mas pronto, é só mais opinião de quem também esteve lá a ver o jogo.

Jorge Almeida disse...

Banhadas:

Eis 3 notícias que apanhei na net sobre andebol internacional que achei que possam ter interesse aos leitores deste blogue:

1ª) O Gummersbach, adversário do ABC na Taça das Taças, está em crise financeira, segundo o link abaixo estas linhas.

Para quem perceba alemão:

http://www.handball-world.com/o.red.c/news.php?GID=1&auswahl=23255

Quem não percebe alemão, sempre pode recorrer ao tradutor do Google.

Resumindo, o buraco é tão grande que já disseram ao director desportivo que não lhe vão renovar contrato.

Um pequeno pormenor: A grande razão que atribuem para os problemas financeiros deste clube é que alugou a Cologne Arena para ter uma média ligeiramente abaixo dos 4.000 espectadores, que é uma média abaixo da média geral de espectadores na Bundesliga.

Quantos dos jogos da PO01 têm, pelo menos, 4.000 espectadores?

Para além disso, também acusam o CEO de perceber mais de marketing do que de andebol.

2º) Jonas Kallman renova o seu contrato com o Ciudad Real:

http://blogs.cope.es/derosca/2009/12/07/kallman-renueva-con-el-bmciudad-real-hasta-2017/

Agora, em vez de terminar em Junho de 2011, o contrato termina em Junho de 2017.

Fala-se que a clausula de rescisão, que estava em 800.000 €, foi aumentada de modo a pôr o contrato a cobro de interesses contratuais de clubes como Barcelona e Kiel.

3º) Outra renovação, a do treinador Alfred Gislason com o Kiel:

http://blogs.cope.es/derosca/2009/12/09/alfred-gislason-amplia-su-contrato-hasta-el-2014-con-el-thw-kiel/

O contrato, que terminava em Junho de 2011, passou a terminar em Junho de 2014. A notícia não fala de verbas.

Anónimo disse...

Anonimo de 9 de Dezembro de 2009 15:09

Eu explico o alarido. É que todos os dirigentes, treinadores, jogadores, adeptos, blogs, adversários davam o Loures como um dos fortissímos candidatos a ir à
2ªfase. Quem ouvia um determinado dirigente falar parecia que tinha contratados o Karabatic. Depois vieram as derrotas e por isso tanto alarido.

Anónimo disse...

Anónimo de 9 de Dezembro de 2009 21:08

Mas aqui neste blog existem comentários do Justiceiro do Andebol que refere uma super equipa. É mesmo? Como disse anteriormente só conheço 2 jogadores...
Ass. Um Ribatejano

Anónimo disse...

Em relação ao COL-ACRZona Azul, e para que fique claro para os passarinhos do lusco fusco:
1. O COL ganhou bem;
2. O ZA perdeu bem;
3. Os árbitros é que tinham um jogo fácil para dirigir e complicaram...mas para os 2 lados...(o amigo que diz que o COL teve muitos passivos, reparou que em nunhum deles o árbitro apitou passivo?).
4. Das exclusões, só não vi o vermelho directo ao ponta do COL, mas as outras não chocam ninguém...vi jogadores das 2 equipas aos 6 metros a serem puxados e tocados e (repito), para os dois lados existiram más decisões...mas não só 7 metros e 2 minutos...também passos, faltas atacantes...
Resumindo o que alguém do público disse aos árbitros "estão a estragar isto...".
A agressão do 14 do ZA ao 3 do COL não a vi, mas se existiu deve ser censurada...essa situação e a intervenção do público que chegou a cuspir num dos jogadores do ZA...também viu? E nada disse?

ASS: Um lisboeta...

Anónimo disse...

Anónimo das 9 de Dezembro de 2009 14:56, Antes de falarem mal do Professor Helder Leal (Treinador do Vela), lava a boca. Excelente treinador, e uma excelente pessoa.
Nunca foi pessoa para se dirigir a cabine dos arbitros para os precionar!
Tive a oportunidade de ser treinado por ele.

Cumprimentos desde este cantinho do Algarve!

Anónimo disse...

Lisboeta Mama a Bucha...
Com este comentário só podes ser contra o COL, a chamares passarinhos, se não sabes ficas a saber que Falcão é o animal que está no embelema do Oriental... por isso te digo uma vez mais MAMA a BUCHA e escreve sobre o teu clube.

PS - e se estavas lá a ver o jogo, não é muito dificil saber quem és tu, partindo de um principio que não és nenhum dirigente do Oriental, só lá estavam mais 2 adeptos, todos eles do GSL, Treinador Adjunto, Dirigente, um destes dois é o Lisboeta...

Falcão da Noite

Jorge Almeida disse...

Banhadas Andebol:

Mais uns vídeos de jogos do Mundial feminino, que apareceram no balonfemme:

2009-12-09 – A – França – Congo 1 - http://www.megaupload.com/?d=35UGTK8H
2009-12-09 - A – França – Congo 2 - http://www.megaupload.com/?d=SC6KB3UB
2009-12-09 – A – Suécia – Alemanha 1 - http://www.megaupload.com/?d=WZ62F6D6
2009-12-09 – A – Suécia – Alemanha 2 - http://www.megaupload.com/?d=31PO48OS
2009-12-09 – C – Hungria – Noruega 1 - http://www.gigasize.com/get.php?d=9vhwmm0jgjf
2009-12-09 – C – Hungria – Noruega 2 - http://www.gigasize.com/get.php?d=ln068jh575f
2009-12-09 – D – Espanha – China 1 - http://www.megaupload.com/?d=3BTV1K6A
2009-12-09 – D – Espanha – China 2 - http://www.megaupload.com/?d=QSJ2R4D9

Anónimo disse...

Não acredito que num jogo do Oriental só estejam presentes os dirigentes do clube da casa e 2 espectadores. Mesmo tratando-se da 3ª divisão,é com desgosto que leio que foi um jogo sem publico.

Anónimo disse...

por acaso também estava o treinador do paço de arcos a ver o col-zona azul

Anónimo disse...

Falcãozinho deves estar enganado um Lisboeta só puxa pelos os da sua terra, lá ver vês bem, eu realmente estive presente mas a puxar pela tua equipa coisa que tu não fazes pela tua equipa de formação, e para que saibas é o primeiro comentário que estou a fazer e espero ser o ultimo não entro em mexericos tipo telenovelas mexicanas, tenho mais em que pensar, saudações desportivas e que ganhes a todos, claro está, menos a nós.
L. S. D.

Anónimo disse...

L.S.D. - "a puxar pela tua equipa..." é pá obrigadinho, mas não te incomodes, puxa pelo teu GSL que bem precisa... tá?

Se não queres mexericos porquê vires comentar um jogo do COL, deverias comentar o jogo da tua equipe, apesar de não teres ido ao Algarve, deves saber que ouve um jogador que vomitou no autocarro antes do jogo (tal foi a noite) e tiveste outros jogadores que foram directos da noite para a concentração... isto é que devias comentar... deixa o COL, eu bem sei que um dos objectivos do GSL passa por ganhar ao COL e quase todos os jogos em casa temos lá um emissário do GSL...

Saudações desportivas e que ganhes a todos...sim mesmo a todos... só que não consegues... :-)

Falcão da Noite

Anónimo disse...

não quero acreditar que alguns jogadores do Loures, foram bebados para a concentração e directo da noite!!! Um equipa que tem como objectivo subir de divisão e que recebe ou não um apoio financeiro por mês dá-se ao luxo de permitir estas situações... não pode ser possivel, Sr. Treinador ponha mão nisso...

Anónimo disse...

Amigo Falção da Noite,

Muito interessante o comentário!!!!

Razão tinha um blogista quando dizia que ao Loures lhe faltava experiencia.

Anónimo disse...

engraçado eu ter estado nesse mesmo autocarro e não ter visto ninguém vomitar no mesmo, não digo que numa estação de serviço tal não tenha acontecido, mas dentro do autocarro ou eu ia a dormir, ou então disfarçou muito bem

Anónimo disse...

Falcãozinho decididamente não entendeste nada do comentário que fiz! ainda não percebestes que não fui eu que comentei o jogo do COL com o ZONA AZUL nunca o fiz nem farei, agora acho muita baixeza da tua parte vires para o blog dizeres dos mal dos teus colegas, quanto ao que dizes que se passou? porque és tu que o dizes, só ao GSL diz respeito, não comento na praça publica o que se passa com os meus jogadores isso é do foro interno do GSL. Para não disvirtuar o nome de um animal inteligente como o FALCÃO,pasas a ser o ANJINHO DA NOITE.
L.S.D.

Anónimo disse...

Boa noite Milhafre da Noite meu grande amigo que tu não gostes GSL ainda percebo agora denegrires a imagem dos teus colegas e amigos acho de muito baixo nível eu foi no autocarro e não vi nada daquilo que afirmas que vamos para noite pode ser verdade mas quem não vai ?
Meu amigo já muita gente ao longo dos anos tento por as coroas de flores a porta do pavilhão e é ai que ganhamos forças para lutar contra os Emissários da Desgraça. Para ti um bom Natal e espero que não peças ou Pai Natal para vir para o Gsl.

Um Abraço

The Godfater

Anónimo disse...

Pessoal e o que têm a dizer sobre o gondomar com aquela equipa e nada, e o cale com o sonante jorge que era do porto acham que está em grande?

Anónimo disse...

Ninguem precisa de por as coroas de flores, pelos vistos vc proprios se encarregam de o fazer. Cada comentário é mais um tiro no pé. Quem devia por mão não era o treinador mas sim os dirigentes.
Caso algum dos factos se tenha passado a culpa é dos dirigentes que permitem essas situações. Talvez tenhamos todos aqui a explicação para o sucesso de uns e insucesso de outros. O GSL não muda, estas pessoas não aprendem. Uma vez mais repito, quando apareceu um treinador que ia endireitar isto de vez e para isso aceitou uma equipas fraca acabou corrido.

Anónimo disse...

A verdade é que me dá vontade de rir alguns comentários...nem sei por onde começar. A ver...
Tem que existir de facto uma balança entre objectivos/comportamento/regras/espírito competitivo...
Agora, é uma 3ª Divisão Nacional sejamos realistas. Não é por 30, 40 50 euros que eu me vejo na responsabilidade de assumir uma saída nocturna na vespera de um jogo. Porque esses euros servem para reduzir os gastos nas deslocaçoes aos treinos creio...
Depois, se nem nas equipas profissionais se consegue controlar as "escapadinhas" dos jogadores, querem q um treinador de uma equipa amadora "ponha mão" nisso??? é mesmo pa rir...não estou a dizer q a atitude seja correcta, é de reprovar como é óbvio, mas quando algo acontece deste género os únicos a ser responsabilizados pelos seus actos são os jogadores, e mesmo assim podem contestar com o facto de por serem amadores, o unico compromisso que têm com o clube é dentro das instalações do mesmo e enquanto estiver identificado com as suas cores. No resto da sua vida ninguem pode interferir...mais uma vez, dou o exemplo do Camões, e quem ler isto, sabe do que estou a falar...

Anónimo disse...

anónimo de 11 de dezembro 23:20

mas qual treinador?

o que está lá agora é o primeiro que o gsl tem em anos, por isso não esteja a cantar de galo e tenha noção do ridículo

Anónimo disse...

Qual treinador pergunto eu, com estes jogadores e com um treinador digno desse nome mordiamos as canelas ao P. Arcos e ao Setúbal. Na proxima jornada vamos a P. Arcos e para o ano há mais. Claro que vamos apanhar uma arbitragem do piorio e vamos ser roubados. Ser responsavél e assumir os compromissos não tem nada a ver com euros, tem a ver com caracter.

Anónimo disse...

please...

pensas mesmo que és muito bom, não pensas? é só rir

Anónimo disse...

Estou cada vez mais curioso! Pela ultima vez, quem são afinal os jogadores do loures? Só leio comentários a dizer com esta equipa isto, com esta equipa aquilo, mas ninguém ainda me respondeu ao comentário que fiz no dia 9 de dezembro às 15h09m...
Ass. Um Ribatejano

Anónimo disse...

Bom dia LSD

para quem diz que era a primeira e ultima vez que escrevia no Blog...

Como já sabes a pessoa que pensavas que tinha escrito o comentário não é a que escreveu...

Eu só escrevi o que sei e não eventei nada, não percebo como é que vêm para aqui dizer que é tudo mentira, o que eu sei foi contado por vários jogadores da vossa equipa, a alguns da nossa equipa...será que eles nos estavam a mentir?!

PS - não se esqueçam do que escreveram acerca de nós na primeira jornada do campeonato...

abraço para todos e aguentam a pressão...

Falcão da Noite

Anónimo disse...

Obrigado banhadas por nao teres aceite o meu comentario! Um abraço apertadinho ( o mais que conseguir porque com esse tamanho fica dificil)

Anónimo disse...

não me digas que o Socrates também liga para o banhadas, a pedir para não divulgarem certas e determinadas noticias / comentários!!!???

Um admirador deste Blog

Anónimo disse...

Preocupem-se mais em jogar andebol e deixem os arbitros fazer o trabalho deles.

Nem que seja porque muitos jogos que vejo, são tudo menos andebol. Parece que os jogadores estão mais preocupados em agredir o adversário...

É triste, mas é um facto. Dps o árbitro tem que apertar o critério e "ai Jesus" que ele nem dá hipotese.

Enfim...

Anónimo disse...

Do que conheço do plantel do Loures, sei que tem o joão lemos, q era guarda-redes dos empregados, e teve praticamente 2 anos sem competir, pois o tiago moreira jogava sempre, tem o melhor marcador da temporada passada q tem algo no joelho n sei bem o q, mas tem jogado pouco, tem o elisandro, um lateral q teve no benfica em juniores e deixou d jogar há uns bons anos, tem o pavel, o bruno lopes q era da amadora mas a temporada passada foi de erasmus e regressou esta epoca, o joao lucas q era dos juniores do benfica mas q tambem vai a pcs jogos pela profissao q tem creio, um ponta direita q veio do g.sul, rodrigo botelho q tambem foi da formaçao do benfica tal como o joao cruz...d resto é mais ou menos os mesmos da temporada passada...têm boa equipa mas parece-me q necessitem d outra época, ou nao, pq a 4 pontos do PA, defrontando-os agora no proximo sabado...ainda pode mudar mta coisa, mas concordo com o comentário anterior...preocupem-se mais em jogar andebol, se acham q n vos deixam, fiquem em casa, já são crescidinhos...

Anónimo disse...

fiquem em casa, já são crescidinhos?! por amor de deus!!! nós gostamos de jogar, a maioria joga por prazer

quem tem de ficar em casa são os árbitros mal formados que ganham dinheiro para provocar dentro de campo...