gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Informação – Fafe Final – PO06

Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos – Fase Final
O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Dois comentários apenas:
1º Desejar a todas as 4 equipas a melhor sorte e uma certeza de que qualquer delas poderá ser este ano o Campeão Nacional, conheço as 4 confesso que três melhor que a do Sismaria, contudo e pelas informações que tenho é uma equipa ao nível das restantes com a "vantagem" de jogar em casa, a todos os jovens um desejo forte de sucesso e parabéns porque qualquer
dos intervenientes atingiu o ponto máximo da sua época desportiva.
2º Uma palavra para a recente convocatória de Juniores "B" .... Prof. Nuno Trancoso e Caro amigo Pedro Vieira ainda fiquei com a esperança que o vosso aparecimento em Leiria/Espinho/Resende e Mangualde fosse para mudar alguma coisa mas francamente tudo ficou na mesma o que na minha humilde repito humilde opinião é uma injustiça para alguns destes jovens que eventualmente V. Exas. vão rever no próximo fim de semana.
Um profundo conhecedor do nosso andebol um dia disse-me que as selecções Nacionais dos últimos 4 anos eram autênticos clubes fechados e não os que no momento estariam melhor....Não quis acreditar mas hoje começo francamente a ficar algo inclinado com essa tese, desejo contudo a maior sorte a nossa Selecção Nacional de Juniores " B"
Um técnico do nosso Andebol Jovem.

Anónimo disse...

Faltam aqui, como apregoam os seus treinadores e responsaveis em tudo o que é sitio, as super escolas de formação do sul do Belenenses, Sporting e Benfica, as quais são compostas por jogadores "pescados" / "comprados"/"desviados" / "enganados" / "etc" ,formados por outros .

O que se terá passado: será que que os actuais Clubes não terão realmente Treinadores/Formadores com capacidade à frente das ditas escolas, ou que eles na realidade querem lá saber da formação, interessando-lhes sim para além do protagonismo, o dinheiro ?

UM TREINADOR DE UM VERDADEIRO CLUBE DE FORMAÇÃO ENGANADO

Anónimo disse...

O que e que se passou? no caso do benfica foi ser humilhado em campo pela equipa de arbitragem no jogo contra o porto, afinal ainda há quem tenha muito poder dentro da federação.
Afinal era melhor precaver e eliminar logo a equipa que podia fazer frente ao ABC e ao SISMARIA na fase final.
Isto só é sinal de que nós jogadores do benfica incomodamos muita gente, para o ano lá estamos para chatear outra vez! Não falem do que não sabem.
Um jogador do 7 inicial dos juvenis do SLB este ano na fase intermédia que se sentiu envergonhado e gozado em campo!
Saudações