gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 9 de maio de 2010

PO03 – Fase Final - Crónica Semanal/ 05

Mais uma jornada da Fase Final foi cumprida este Fim de Semana,

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos
Fase Final

5.ª Jornada
Albicastrense 27 – 24 Santana
Callidas 24 – 29 Paço Arcos
Académico de Viseu 31 – 39 Vitória FC

Realizou-se a última jornada da 1.ª volta, com jogos que podem começar a definir posições para o titulo de Campeão Nacional, estamos a referir-nos ao Callidas/ Paço Arcos , que terminou com a excelente vitória da equipa de paço Arcos, diante de um dos possíveis ( à partida ) candidatos ao titulo Nacional e, o Académico de Viseu/Vitória FC , em que os homens de Setúbal não deixaram os créditos “por mãos alheias” e venceram concludentemente a equipa de Viseu, num jogo em que construíram o resultado no primeiro tempo ( 25 – 15 ao intervalo ) e onde Rui Mamede com 10 golos foi um dos elementos mais preponderantes , já Francisco Neto do Académico de Viseu foi o elemento mais eficaz da sua equipa igualmente com 10 golos. A grande surpresa da jornada, estava todavia reservada para Castelo Branco onde o Albicastrense venceu o irregular Santana. Após esta jornada , em que se concluiu a 1.ª volta desta Fase Final, perfilham-se ( na nossa opinião ) três candidatos ao titulo ( Paço Arcos – com 15 pontos e só com vitórias, Vitória FC – com 13 pontos e Callidas com 11 pontos ), depois temos 3 equipas com 7 pontos ( Santana, Académico de Viseu e Albicastrense ) , com a vitória deste fim de semana dos homens de Castelo Branco, voltara e entrar na corrida de apuramento à 2.ª Divisão ( lembrando são 4 quatro as equipas que ascendem à divisão superior ).

O Banhadas Andebol

49 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro comentador, a surpresa em relação ao Albicastrense foram os outros resultados ou talvez não, visto que as arbitragens dos 2 primeiros jogos efectuados por essa equipa foram no mínimo esquisitas, isto para não falar dos castigos bastante cirúrgicos.

Anónimo disse...

Surpresa em castelo branco?

foi um resultado natural...desde o inicio do jogo se percebeu que o senhor mata tinha ido buscar aqueles dois "arbitros" ao seu restaurante...pos-lhes um apito na boca e siga....

Foi de rir...lol

Mas pronto....nada que ja toda gente nao saiba por aquelas bandas... =D

Anónimo disse...

então não ia tudo ficar empatado a 13 e a 7? os clubes do sul fizeram assim a primeira jornada e passaram sem grandes problemas pelo o norte... afinal o douro não foi tão complicado como pintaram, mas para a semana temos outro tira teimas acima do douro, veremos como corre...

Anónimo disse...

Boa noite

Creio que o Santana, com a sua quarta derrota, deixou de ter quaisquer aspirações ao título.

No que diz respeito ao Callidas, caso não consiga obter um bom resultado no jogo em casa com o Vitória no próximo Sábado, também deverá dizer adeus ao título.

No que diz respeito à subida de divisão, o Paço de Arcos e o Vitória devem ter praticamente assegurada a subida.

Resta-me sublinhar que na próxima jornada teremos dois emocionantes jogos:

Callidas - Vitória
Santana - Paço de Arcos

Saudações andebolisticas a todos.

Anónimo disse...

Nos 2 primeiros jogos???? contra o Viseu foi como limpar bebes.....9 golos diferença lembram-se???? ou querem mais....juizo...

Anónimo disse...

O Albicastrense ainda vai parar a segunda divisão, onde já lá andam equipas que mal treinam, mas quando chegam aos jogos vão ganhando àqueles que dizem que treinam muito e bem .

Assim vai o fraco nível de todo o nosso Andebol, onde os melhores jogadores ainda são aqueles acima dos trinta e tal anos, como também se vai vendo na I Divisão através de alguns exemplares que por lá vão andando .

O TRAQUINAS

Anónimo disse...

Paço de Arcos troca de treinador. O novo treinador é apresentado esta semana e dirige equipa na próxima jornada.

saudinha da boa

Anónimo disse...

10 de Maio de 2010 12:10 : o dushbaev já está em Lisboa é? não percebo o motivo de tantos treinadores numa fase decisiva da época... deixem os homens trabalhar em paz!

Anónimo disse...

Está tudo doido.

Anónimo disse...

eheheheheh pagava pra ver!!!!! O Sr Vitor Marques é que manda no PA, é o Mourinho da Linha ou o Jesus ou lá como lhe queiram chamar e agora mandavam-no embora? O Homem foi campeão. Conta por vitórias os jogos disputados e agora o PA ia dar um tiro nos pés? Tenham Juízo! Não é com essas bocas que nos deitam abaixo. Na próxima época já se sabe que é o Professor Paulo Custódio que vem para cá, mas isso é porque o NOSSO ACTUAL TREINADOR vai para o BENFICA!!!!!!!!! Ora tomem lá esta e fiquem-se com ela em primeira mão.

Anónimo disse...

Saudinha da boa ganha JUIZO.

Adepta 13

Anónimo disse...

Atendendo ao que existe neste Benfica até parece uma boa escolha. Fazer pior que os actuais não é possivel.

Anónimo disse...

Começo achar que essa do treinador que vem e treinador que vai, é mais do Paço Arcos para unir a equipa. É que ja não ha quem tenha paciencia para tal assunto. Mudem o disco so mesmo voces para acreditar em tretas

Anónimo disse...

vai para o benfica? lol para que escalao?

Anónimo disse...

Devem deixar o Victor Marques fazer o trabalho dele que pelos resultados está a ser bem feito e deve continuar no P.A e o Paulo Custódio que está apalavrado com outro clube há meses.

Anónimo disse...

Eu como atleta de outro Clube, só não percebo o que se está a passar ou vai passar em Paço Arcos com esta novela do Vitor Marques ficar ou sair, dado que ainda há dias fui pessoalmente por ele contactado para fazer parte da equipa de Séniores para a próxima época na II Divisão.

Se fica é uma coisa, se não fica não tem o direito de andar a falar com jogadores para a próxima época porque quem vier pode não querer o meu contributo ou até dispensar outros que lá estejam .

Mais: sei que não fui o único jogador a ser contactado .

Tiago Valadas disse...

Grande Vitória em Vizela!!!

Uma viagem inesquecível rapaziada!!!

Carrega PA


Vamos embora rumo à 2.ª Nacional!!!


Abraço a Todos


Tiago Valadas # 7

Anónimo disse...

O Vitor Marques é mais,que o Jesus para nós..é um DEUS,aqui em Paço de Arcos!

Anónimo disse...

Amigos,se o Vitor Marques sair de Paço de Arcos..duvido,que o clube tenha capacidade para continuar e aguentar a próxima época..

Anónimo disse...

Está mais do que visto que do Vítor Marques sair ou ficar é tudo jogo psicológico para manter as tropas juntas. Estás a trabalhar bem a cabeças dos atletas Vítor, assim mantens todos juntos. Acho que é bem visto, pena é vir já bocas neste blogue que já andas a procuras de outros atletas. è preciso ter cuidado.

Anónimo disse...

daqui a nada vão criar um movimento no facebook "FICA VITOR MARQUES". Amigo Paulo Custódio o Vitor é especialista em contra guerrilha como ja deve ter percebido e ja criou a onda que o vai engolir... a si... claro... Acho que é melhor procurar outro clube. Ele geriu muito bem a sua investida e deixou o sem espaço. Admita que perdeu.

Anónimo disse...

Vocês andam a ver muitos zeitgeist e teorias da conspiração!!

Se isto fosse um campeonato de mulheres, andava já ai tudo a puxar cabelos, porque cuscuvelhice não falta. Cá para mim, andam por aí muitas hormonas escondidas ou muito mal disfarçadas.
Estes protótipos de mindgames e comentários venenosos têm um toque muito feminino...

Como diria o Mantorras "Deixem jogar".

Anónimo disse...

Uma vez mais reafirmamos que o treinador do PA para a próxima época será o Paulo Custódio, estando tudo mais do que combinado há cerca de dois meses .

O PA vacilou entre ele e o Luis Miranda por serem dois homens da casa, mas optou pelo Custódio em face de ser uma treinador ganhador e de sucesso (Selecções, Belenenses e Alto do Moínho), disciplinador e poder trazer consigo muitos dos jogadores que precisamos dada a grande amizade e respeito que existe entre eles .

Por outro lado vamos certamente começar a jogar Andebol e ter um modelo de jogo para todos os escalões, situação que presentemente não viamos sequer nos Séniores, onde apenas e só a qualidade técnica de 2 ou 3 jogadores era superior .

Por último resta fazer uma jantarada de despedida ao Vitor Marques, desejar-lhe felicidades e como o outro diz:

- Um garrafão e um queijo da serra .

UM PACENSE

Anónimo disse...

Primeira vitória do Albicastrense,primeira arbitragem do Baleiza e companhia.
hehehe

Anónimo disse...

primeiro reforço do novo treinador do PA: substituto do Valadas que está lesionado! Chama-se David Santos, ex belenenses e actua no Passos Manuel e é só o melhor marcador da segunda divisão. Mas há mais... Pelo que ouvi o Professor quer subir ao escalão máximo logo no primeiro ano. e para isso traz mais uns "amigos".

Bruno Miranda disse...

Amigo Pacense,

Se de facto é uma pessoa ligada ao nosso clube e se está tão bem informado...desde já proponho que apareça num dos nossos treinos, saberá sem dúvida o horário dos mesmos, para falarmos sobre o assunto! Este tipo de situação deve ser tratada internamente!

Todas estas situações não são novas para nós, todos tinhamos conhecimento que alcançando o objectivo da subida de divisão, muitos directores, treinadores ou jogadores iriam demonstrar interesse em integrar este projecto ganhador...pois o trabalho que já está realizado é muito mais aliciante!

Tenho cerca de 18 anos de Clube Desportivo de Paço d' Arcos e um enorme carinho pela camisola que visto...Este grupo merece todo o respeito das pessoas! Mesmo não apresentando um "fio de jogo", como o Sr. mesmo diz, gostaria de o relembrar que esta equipa em três anos que está junta foi Campeão Regional, Campeão Nacional da 3ª Divisão e neste momento encontra-se com cinco jogos, cinco vitórias na fase final, sem ganhar um único euro, porque o que nos une não é o dinheiro nem o que se fala no banhadas, mas sim a AMIZADE, o Carinho pelo Clube e o Amor pela modalidade!

Para terminar vou relembrá-lo de um episódio muito triste para quem gosta do PA e de Andebol... Aqui à tempos alguém conseguiu acabar com o andebol no clube...
nessa altura onde é que o Sr. andava?
Onde andavam todas as pessoas que hoje aparecem para nos ver jogar? Onde andavam as pessoas que hoje se mostram disponiveis para ajudar o clube?

Nessa altura sim era preciso alguém para ajudar, para não deixar acabar o nosso PA...Hoje a única coisa que necessitamos é PACIÊNCIA PARA LER OS SEUS COMENTÁRIOS e de TRANQUILIDADE para trabalhar, de modo a colocar o nosso PA no lugar que merece no andebol Português!

Um Abraço e apareça hoje às 21h

Bruno Miranda
Atleta #13

Anónimo disse...

Pacense o PA não precisa de pessoas venenosas como o senhor ou até quem sabe senhora... Ganhe juizo e nao fale sem saber!!! Desampáre a loja...fogo.É so veneno, veneno... Santa paciência!!! Dê mas é cara...

Adepta 13

Anónimo disse...

Parabéns,Victor Marques!!Obrigado por tudo,o que tens feito pelo Paço de Arcos..não tenhas duvidas,se saires..todos iremos sair também!.Tens o apoio,de toda a gente..

Anónimo disse...

Amigo,Paulo Custodio..obrigado,por ter ajudado a equipa..quando andavamos,no Regional!Agora,sabe tudo muito melhor..o trabalho,está feito!Aqui se vê,a diferença de treinadores..os que aparecem ou querem aparecer,quando se esta em cima!Por fim,uma nota..era bom,deixares de andar a oferecer-te ao PAÇO DE ARCOS..por favor!

Anónimo disse...

Albicastrense - CDC Santana!!

Arbitros nomeados eram de leiria...á ultima da hora apareceram uns de portalegre...

ainda me dizem que nao foi premeditado pelo sr mata????

enfim..é assim que corre o andebol portugues...

Anónimo disse...

Volto a reafirmar que o CDPA está muito agradecido por tudo o que fizeram por ele, mas a vida não para e é necessário dar outra pujança e organização ao nosso Andebol .

Compreendo perfeitamente o lamento de muitos, mas a modalidade é bastante cara para ser praticada ao sabor do vento, do mando ou comando de alguns jogadores, do depender de 2 dos 3 jogadores nucleares estarem num dia feliz ou acertado, sendo necessário haver rumo e metodologia de treino .

Por outro lado a concorrência é necessária e salutar numa equipa que se quer competitiva e o que se vê hoje no PA, é que jogam constantemente os mesmos que se tornaram donos da equipa, do treinador e até da secção .

Por último, ponham os olhos entre outros, ao que aconteceu ao Almada esta época após a subida pela falta de sustentação e de perfil para quem tinha a obrigação de saber comandar e preparar jogadores através do treino para a competição .

Ninguém vos vai tirar nunca o mérito do que fizeram, mas chegou a hora de se mudar para melhor e para bem de todos, muito em especial e como dizem muito bem, do nosso PA .

UM PACENSE

Anónimo disse...

"Parabéns,Victor Marques!!Obrigado por tudo,o que tens feito pelo Paço de Arcos..não tenhas duvidas,se saires..todos iremos sair também!.Tens o apoio,de toda a gente.."

12 de Maio de 2010 23:23
DIZES ISTO ANÓNIMO??? ASSINA PAH!!!! TÁ DESCANSADO QUE O NOVO TREINADOR NÃO TE VAI EXCLUIR!!!

João Valadas disse...

Malta já chega...sinceramente! Se não têm coragem de assinar o vosso nome nas declarações é uma vergonha estarem a atacar o nosso treinador Victor Marques, assim insinuações insultuosas ao Paulo Custódio.
Parecem criancinhas. Grato estou por nesta equipa ninguém ligar a estas especulações, e continuarmos a jogar rumo ao nosso objectivo, que além de subir à 2ª será tentar revalidar o titulo de campeão nacional. Obrigado a todos os que nos apoiam! Este fim de semana mais um jogo dificilimo em Santana! Força P.A.

João Valadas

Anónimo disse...

Já agora gostava de saber quem são os 2 ou 3 Jogadores que o PA tem?

Ricardo Louro

Anónimo disse...

Modelo de jogo no PA? Com o especialista do 6 contra 0 e convocatórias pelo telefone?

Margem Sul

Anónimo disse...

Onde andam os Falcões da Noite que ninguém ouve falar neles . Hibernaram ou andam escondidos ?
O Oriental sempre vai deixar de ter Andebol sénior ou não ?
Precisamos de saber porque ainda há ai 3 ou 4 jogadores que faziam jeito para fazerem número nos treinos e para dar uma ajuda nos nossos jogos .
Apertem com os vossos dirigentes e digam alguma coisa à malta porque estamos já a acabar de estruturar a nova época .

Anónimo disse...

Esses 3 ou 4 jogadores do oriental tinham lugar em qualquer equipa da 3ªdivisão.O oriental não vai acabar, não se preocupem.

Falcão da Noite

Unknown disse...

Oh zé se não os vês é porque estão bem alto em cima da tua cabeça, mesmo na ponta estás a ver?

Queres conversa;)

Já percebi que deves ser um pino na tua equipa e sentes-te sozinho nessa situação.. Eu percebo que estejas interessado nos muito bons jogadores do Oriental

Anónimo disse...

ZE se calhar mts jogadores do Col seriam titulares indiscutiveis na tua equipa, pois a equipa do COL tem alguns bons valores!!

Anónimo disse...

É de lamentar alguns comentários de pessoas que escrevem sobre outras sem saber no mínimo o que se passa em casa de cada um.Antes de ser feitas algumas afirmações devem-se informar daquilo que se fala.A primeira coisa devem falar com a direcção do PA ou com o Victor Marques para saber ao certo a verdade, em vez de se andar a dizer mentiras e fazer insultos ao Victor Marques ou Paulo Custódio ou a outros.O PA está bem orientado e vamos continuar a trabalhar rumo ao título.Há certas pessoas que deviam ter vergonha de certas afirmações que tem tido sobre outras sem o mínimo razão.

Luis Neves disse...

Onde é que estava esta gente toda quando nós andávamos no regional?
Onde é que andavam quando durante anos andaram jogadores(ou veteranos, como queiram) a encherem-se de papel?Ou quando o Paço D'Arcos era a Segurança Social de jogadores épocas seguidas lesionados?
Onde é que andavam durante anos em que se gastou balúrdios em jantaradas e almoços sem lei seca no Paço D'Arcos?

Vêem para aqui mandar bitaites, mas nós sem receber um tostão, e a gastar dinheiro do nosso bolso, porque nem um jantar pago temos, estamos prestes a chegar ao nível mais alto em que o Paço D'Arcos alguma vez esteve?

Falam em 2 ou 3jogadores, mas quem tem decidido os jogos é o colectivo, com os jogadores diferentes em todos os jogos a sobressaírem-se!

Equipa mais competitiva do que a nossa? Tu não percebes é nada de andebol e se calhar és daqueles que andou a mamar no Paço D'Arcos e queres lá voltar para mamares mais um bocado.

Obrigado pelas belas risadas que já proporcionaram ao grupo que orgulhosamente faço parte. E deixem-se de utilizar nomes indevidamente, como Paulo Custódio, Vitor Marques e afins...

Cumprimentos,
Luis.

Anónimo disse...

Ao Pacense e ao comentário que me deixou na fase anterior a esta

O senhor devia era deixar de se esconder atrás de uma alcunha, que nem devia apresentar pelo teor dos comentários que aqui faz relativamente à equipa e treinador. Sim eu sei bem como as coisas se passam no P.A e se o senhor acha que a equipa não joga um andebol de qualidade, porque será que chegou até onde chegou? conseguiu o que conseguiu? Podem até não ser os melhores jogadores de andebol do mundo, mas tudo o que fazem, fazem com dedicação, e não me venha com "o bem do nosso PA" porque se o PA é tão seu como é dos jogadores&treinador pare de uma vez de fazer comentários com possíveis substituições e contratações e o que seja...Se o PA é tão seu como é de todos os outros dedicados deixe o Victor e jogadores fazer o trabalho deles e deixe esses seus comentários para outra altura


A Adepta nº5

Anónimo disse...

O Zé Vitor Marques a apalpar o terreno.
Os teus não são os melhores e os mais amigos do campeonato?...

Anónimo disse...

Gina, deixa-te de dizer baboseiras por favor... Não metas mais lenha pra queimar... podes acabar por queimar o teu querido Paulinho...

Anónimo disse...

Entao Paço de Arcos?
Que se passa?
Começaram com uma invasão a Castelo Branco...depois foram ao Norte numa viagem inesquecível a Vizela... (QUANTOS AUTOCARROS???)mas depois... op's escorregaram... em Santana , na Maia. Essa semana atribulada de comentários no blog que só fechou quando resolveram encerrar a discussão interna chamando a senhora pelo nome a coberto de um anonimato... Cobardia?! Foi um tiro no pé! Convencidos!!!!! Pois é cá pra mim vocês ainda vão chorar pelo Sr Paulo Custódio. É que o Vitor Marques pensava que já era campeão... E digo-vos mais... vocês ainda perdem mais um jogo... (apostam?) e não é o de Setúbal porque aí nunca se sabe como vai acabar! E já agora deixo-vos um conselho: NÃO VÃO PARA A SEGUNDA DIVISÃO COM ESSA ARROGÂNCIA PORQUE VÃO SER HUMILHADOS!!!

Anónimo disse...

Anônimo de 16 de Maio... E meteres-te na tua vida? O CDPA caiu é verdade e os que criticaram durante semanas a fio devem ter festejado como não houvesse amanha, parabéns ao Santana pela vitoria e ao CDPA continuem a trabalhar para alcançar os vossos objectivos...

Anónimo disse...

o oriental nao vai acabar ? entao e os escaloes de formaçao no nacional vao ter ? nao me parece se nem pavilhao para treinar tem

Anónimo disse...

Comentario das 10:48, de 17 de Maio:

Segundo o que nos contaram alguns Falcões da Noite, o problema do Oriental é muito maior do que o dos outros Clubes, porque nos Séniores resistem 10/12 jogadores que efectivamente não treinam desde segunda-feira da semana passada e nem sabem quando vão voltar a treinar dado ter havido um problema qualquer naquilo a que chamam de Pavilhão dos Loios .

O que lhes tem valido é que efectivamente fizeram uma boa primeira fase e os 50% dos pontos de avanço que trouxeram para a permanência nesta III Divisão e desde o seu inicio são mais do que suficientes para não serem incomodados e ainda poderem distribuir alguns pontos pelos necessitados (exemplo: jogo com o Quinta Nova em que perderam por 1 golo) .

Agora o problema reside na formação, porque não tem treinadores habilitados para o distrital quanto mais para o nacional, nem Pavilhão nem meios para as inscrições e para as deslocações, apesar de não estarem sózinhos nesta guerra que a FAP e as Associações arranjaram aos Clubes e ao Andebol .

UM SALOIO AMIGO DOS FALCÕES DA NOITE

Anónimo disse...

Antes de mais, parabens ao CC SAntana pela vitoria...e parabens ao P.A pelo esforço feito! ambas as equipas fizeram um excelente jogo e souberam dar ao bastante publico presente em gueifaes um excelente espetaculo de andebol!

Sai a modalidade a ganhar com jogos assim!

Parabens!