gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 13 de março de 2011

PO03 – Crónica Semanal – 22

Crónica dedicada ao Campeonato, a que menos se liga, que terminou a 1.ª Fase da prova com a disputa da última jornada em todas as zonas.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

Zona Sul
18.ª Jornada
Oriental Lisboa 24 – 23 GS Loures
Lagoa AC 31 – 23 GC Odivelas
IFC Torrense 26 – 21 ACR Zona Azul
AC Costa Oiro 19 – 34 Vela Tavira
AC Sines 17 – 28 CD Marienses

Apurados para a Fase Final – Vela Tavira e CD Marienses
Passam à Fase de Apuramento com a seguinte pontuação – GS Loures, Oriental Lisboa, IFC Torrense e ACR Zona Azul ( 21 pontos ), Lagoa AC ( 17 pontos ), GC Odivelas e AC Costa Oiro ( 12 pontos ) e AC Sines ( 9 pontos ).

Para a definição do segundo apurado desta zona, três jogos envolviam equipas possíveis de serem apuradas, começamos pelo Oriental Lisboa / GS Loures, que terminou com a vitória da equipa Lisboeta pela margem mínima, num jogo sempre equilibrado, mas que não servia os intentos do Oriental, pois o Loures com esta diferença ficaria sempre á sua frente, conforme se veios a verificar, O Torrense / Zona Azul, terminou com a vitória da equipa da Torre da Marinha, que desta forma terminou com o sonho da equipa Alentejana, e por fim tivemos o Sines / Marienses, em que os Insulares eram naturalmente os grandes favoritos e confirmaram esse favoritismo vencendo a equipa de Sines que desta forma terminou esta fase sem nenhuma vitória, a conjugação destes resultados permitiu o apuramento dos Insulares para a Fase Final. Nos restantes jogos nada a assinalar, pois verificou-se uma total normalidade nos resultados.

Zona Centro
22.ª Jornada
Académico Viseu 30 – 32 ADC Benavente
SIR 1ºMaio 24 – 19 ND Pombal
AD Albicastrense 24 – 26 Ass. 20 Km Almeirim
NA Samora Correia 30 – 23 Batalha AC
AC Coimbra 29 – 31 ABC Nelas
Folga – Tondela AC

Apurados para a Fase Final – NA Samora Correia e ADC Benavente
Passam à Fase de Apuramento com a seguinte pontuação - SIR 1ºMaio ( 24 pontos ), Académico Viseu ( 22 pontos ), ABC Nelas ( 21 pontos ), Ass. 20 Km Almeirim ( 20 pontos ), Batalha AC ( 19 pontos ), AC Coimbra ( 19 pontos ), AD Albicastrense ( 17 pontos ), Tondela AC ( 16 pontos ) e ND Pombal ( 14 pontos ).

O maior interesse desta jornada centrava-se em saber quem seria o segundo apurado para a Fase Final, estando o leque de candidatos resumido apenas a dois, ADC Benavente e SIR 1.ª Maio. O jogo Académico Viseu / ADC Benavente, era em princípio onde se encontrava o cerne do apuramento, e que ao terminar com a difícil vitória da equipa Ribatejana, definiu imediatamente quem era o segundo apurado impendentemente do resultado que se verificou no outro jogo que poderia influenciar o apuramento o 1.º Maio / ND Pombal, que terminou conforme todas as previsões com a vitória da equipa da Marinha Grande, num jogo que não tão desnivelado como se poderia supor ( 11-11 ao intervalo ). Nos restantes jogos a vitória do Almeirim em Castelo Branco acaba por constituir alguma surpresa face aos últimos resultados que o Albicastrense vinha obtendo, o Samora Correia venceu sem dificuldades o Batalha, e a Académica de Coimbra, perdeu em casa o Nelas, confirmando a sua irregularidade, enquanto a equipa Visiense somou preciosos pontos para a Fase de Apuramento.

Zona Norte
18.ª Jornada
Arsenal Canelas 35 – 33 FC Gaia
IC Madalenense 21 – 25 CCR Fermentões
FC Infesta 27 – 26 Ílhavo AC
ACD Monte 24 – 17 CD Feirense
AD Afifense 23 – 26 CA Leça

Apurados para a Fase Final – FC Infesta e Ílhavo AC
Passam à Fase de Apuramento com a seguinte pontuação – CCR Fermentões ( 20 pontos ), Arsenal Canelas ( 19 pontos ), ACD Monte ( 18 pontos ), CD Feirense e FC Gaia ( 17 pontos ), AD Afifense ( 16 pontos ), IC Madalenense e CA Leça ( 14 pontos ).

Nesta zona apenas estava por decidir a ordem e a pontuação adas equipas que vão disputar a Fase de Apuramento, no entanto um jogo despertava a atenção nesta jornada, o FC Infesta / Ílhavo AC, precisamente os dois apurados da zona para a Fase Final e que terminou com a vitória do Infesta pela diferença mínima, obtida nos instantes finais do encontro. Nos restantes encontros apenas uma referência para a vitória do CA Leça em Afife, de resto tudo dentro da normalidade esperada ( na nossa opinião ).

O Sorteio da Fase Final e de Apuramento realiza-se dia 15-03-11

O Noticias

43 comentários:

António Branco disse...

PARABÈNS ADCB, pela passagem á Fase Final, e pela excelente vitória em Viseu (única derrota do Viseu em casa, se descontarmos a derrota por castigo), mais logo relato aqui a minha visão do jogo que assisti, agora já é tarde............

Anónimo disse...

Carrega ADCB

Bi

Anónimo disse...

Olha eles a sairem da toca...

António Branco disse...

Parabéns a todos os Jogadores; Treinadores e Dirigentes da Equipa Sénior da ADCB, pela excelente Vitória de sábado em Viseu e assim alcançarem o 1º objectivo da época,A FASE FINAL, a partir daqui tudo é possível.
Quanto ao jogo, foi praticamente controlado pela ADCB do principio ao fim, entrámos a ganhar, reacção do Viseu logo de seguida que colocou o resultado em 6x3, a Equipa reorganizou-se e arrancou para um parcial de 1x6, colocando-se na frente do marcador por 7x9 a partir daqui não mais perdemos o comando do resultado chegando ao intervalo a ganhar 14x18. Esperava-se uma reacção do Viseu no inicio da 2ª parte, mas a nossa equipa com vários Jogadores em bom plano soube sempre controlar o jogo mantendo 4/5 golos de vantagem até aos 50 min., altura em que o Viseu passou a fazer marcação HxH a diversos Jogadores nossos, mas desta vez soubemos reagir sempre ás dificuldades colocadas pelo adversário, a cerca de 3 minutos do fim mantínhamos 2/3 golos de vantagem que se manteve até ao expirar do tempo final, ainda tivemos um livre de 7 metros no final do jogo, que foi á barra, mas nesta altura o clima já era de festa pelo dever cumprido, de salientar a condição física de todos os jogadores, num jogo de grau de dificuldade elevado que se manteve ao mais alto nível ao longo dos 60 min.
De referir aqui a postura assumida pelo Viseu ao longo de todo o jogo, não facilitando em nada, ao contrário do que alguns poderiam pensar (o Viseu não tinha qualquer hipóteses de apuramento), tentando sempre a reviravolta no marcador, mas desta vez bem contrariado pela Garra e Atitude demonstrada pela ADCB ao longo dos 60 min.
Arrisco afirmar que devemos ter feito um dos melhores jogos da época, o de Coimbra, quando estes ainda não tinham perdido em casa e ainda lutavam pelo apuramento também o foi, mas este perante uma Equipa que também não tinha derrotas em casa (excluindo o jogo de castigo),foi ao nível da Competitividade e Concentração o mais bem conseguido, até ao momento. Notando-se que os Jogadores assimilaram e colocaram em prática todas as ideias que pré-definiram para o este jogo, provavelmente por ser um jogo de "Tudo ou Nada", mas muitas das vezes estas situações resulta no sentido contrário, desta vez tudo deu certo, a Adrenalina resultou a nosso favor.

CARREGA ADCB

António Branco disse...

(Anónimo Anónimo disse...

Olha eles a sairem da toca...

13 de Março de 2011 12:32)

Olha!!! Eles já andem aí novamente???
Assim que a ADCB ressurge, aí vêem os lobos a uivar.......
Continuamos a incomodar!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

A arbitragem no 1º de maio - NDAP influenciou claramente a segunda parte do jogo . Marcando faltas inexistentes quando o 1º de maio perdia a bola.
O critério disciplinar não foi igual para as duas equipas . Uma vergonha o que se passou na Marinha Grande !

Anónimo disse...

ADCB, sauda o campeão

Anónimo disse...

viram como eles ganharam em viseu... mistério.... o adcb não tem medo dos arbitros porque em ultimo caso existe as queixas a fpa, naquele clube vale de tudo para passar, nem que seja as custas dos outros clubes. são pessoas de baixo nivel

Anónimo disse...

Tavira e Infesta vão disputar o título. Deslocações aos Açores definem quem sobe. Equipas de Benavente não devem conseguir.

António Branco disse...

Continua a INVEJA de uma das Freguesias do Concelho de Benavente, que pensavam que se iam ver livres da Sede do Concelho, já estavam a fazer-nos o "Funeral", mas vão ter de levar o "Caixão" para o vosso Carnaval e meterem lá dentro os "Cobardes" que aqui vem comentar debaixo do Anonimato, felizmente aí nem todos são iguais.
Para os "Cobardes Anónimos", apenas digo que foi mais que evidente a clareza com que a ADCB ganhou em Viseu, pelos vistos não se passou o mesmo em alguns jogos nesta parte final do campeonato, e em Benavente não temos aqui ninguém de Nelas ou de Pombal a ser nossos advogados, desafio alguém adepto do A. de Viseu ou que tivesse estado no Pavilhão do Fontelo que venha aqui comentar se houve algum favorecimento á ADCB!!!???
Pelos vistos o mesmo não se passou noutros pavilhões( post de 13 Março - 14:30), sabíamos que apenas dependíamos de nós e assim fizemos, também todos já sabíamos que a "freguesia" já estava a esfregar as mãos para nos enterrar aqui com os vossos comentários (anónimos/cobardes), mas saiu-lhes o tiro pela culatra e vão ter de nos gramar pelo menos mais 2 meses e meio.
Afinal os "Cabeçudos" ficaram pelo Carnaval Samoreno, porque de Viseu todos vieram com a cabeça normal e de consciência tranquila pelo dever cumprido.
Este comentário não é extensível a todas as pessoas ligadas ao Nasc, apenas àqueles já referidos acima....

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

"Tavira e Infesta vão disputar o título. Deslocações aos Açores definem quem sobe. Equipas de Benavente não devem conseguir !"

Até é possivel ser verdade , uma parte e de certeza, campeão vai ser nesta fase e não em outras como dizem ai as mulas anónimas.
A outra parte que me dá alguma piada e também e verdadeira é esta.
"Equipas de Benavente"
No final se fazem as contas , no final se vê e quem lá for será o melhor ou melhores.
António Nascimento

Anónimo disse...

O que vale é que ha gente de benavente que dá valor ao NASC em diversas coisas e vice versa porque senão quem vos ouvisse diria que não existimos nem merecemos mas pronto...haverá sempre bons e maus dos 2 lados

Anónimo disse...

Sr. António Branco, concordo com algumas das coisas que o senhor aqui referiu, principalmente em relação as arbitragens na parte final desta fase do campeonato, casos mais recentes que eu assisti no ABC Nelas - 1º de Maio, sempre que a equipa da casa se aproximava, eram "2minutos" a disparar para esta, e ainda tiraram um golo ao ABC Nelas. Mas o pior de tudo foi quando o cronometro teve parado 1minuto, onde o 1º Maio marcou golo e onde um jogador do Nelas estava suspenso 2 minutos, e como era nova regra ficou 3 minutos de fora.
E no final do jogo a senhora da mesa ainda se virou para o publico e disse: "Já fiz bem o meu trabalho.", porque será? Será pelo 1º Maio ter ganho o jogo? Pois, é la voltamos ao mesmo de sempre, assim não chegamos lá. (Não admira que até na selecção isto aconteça)
Em relação ao 1ºMaio - Pombal, não estive presente, mas era possivel estar a ver o mesmo filme outra vez, como o que vi em Nelas.
Em relação ao jogo Ac. Viseu - Benavente pude verificar que o Ac. Viseu não se apresentou com os seus jogadores todos, logo a partir dai a "sua equipa" ja estava a ser beneficiada.
Agora so me resta desejar um bom resto de campeonato para todas as equipa, e que não estraguem o andebol, por este sim, é ESPECTACULAR!!

Anónimo disse...

Uns são mulas mas outros serão sempre burros até morrer,deixa de ser provocador que já tens idade para ter juizo e se possivel o desporto também porque em Benavente existe pessoas com muita qualidade e com educação que não se dão ao trabalho de fazer provocações em blog`s.

Anónimo disse...

Constato com alguma surpresa que, uma vez mais, o Loures acabou por "morrer na praia".

E logo este ano em que, à partida, tinha todas as condições para lutar pela subida, uma vez que não tinha a concorrência do Vitória e do Paço de Arcos.

Enfim, melhores dias virão ...

Anónimo disse...

"ADCB, sauda o campeão

14 de Março de 2011 10:45"

Campeão do que? já ganharam alguma coisa?

Anónimo disse...

Como tu já deves ter idade para assumir aquilo que escreves e que dizes , mas não tens esssa capacidade pois não?

António Nascimento

Anónimo disse...

Anónimo disse...
A arbitragem no 1º de maio - NDAP influenciou claramente a segunda parte do jogo . Marcando faltas inexistentes quando o 1º de maio perdia a bola.
O critério disciplinar não foi igual para as duas equipas . Uma vergonha o que se passou na Marinha Grande !

Não posso discordar mais de tamanho disparate. Na primeira parte a meu ver o 1º de maio teve muitas razões de caixa o que era 2min e 7m dum lado era falta de 9m no outro. Mas enfim uma vitoria por 5golos de diferença penso que explica bem a forte entrada do 1º maio na segunda parte para garantir a vitoria e o possivel apuramento, que não se verificou..
Parabens o Benavente

António Branco disse...

Sr. Anónimo 14 Março 20:35, não conheço toda a Equipa do Viseu para dizer se estavam todos os Jogadores no jogo com a ADCB, mas uma coisa garanto, quem jogou não facilitou em nada, bas ta ver que a 10 min. do fim quando a ADCB ganhava por 5 golos de diferença, o Treinador ordenou marcação HxH, com o intuito de tentar ganhar o jogo, caso contrário continuava com a defesa 6x0 ou 5x1 como até aquele momento, e mais, actuou com o seu melhor Jogador, de Nome Sérgio Regueira que marca por jogo praticamente metade dos golos da Equipa, e voltou a fazer o mesmo (para ver assim que a ficha de jogo estiver disponível no Portal), aliás este Jogador está bem acima da média duma 3ª Divisão, daí não houve aqui facilidades nenhumas.
Calculo que seja do Nelas, as vossas hipóteses ficaram hipotecadas a partir do momento em que a ADCB ganhou ao Pombal, no máximo poderiam igualar-nos em pontos , mas tinham desvantagem em 1 golo no confronto directo.
No entanto acho que tem uma boa Equipa que na próxima época pode voltar a discutir os lugares de apuramento, espero não os encontrar, por razões óbvias, é apenas um desejo porque não faço futurologia........

Anónimo disse...

cabeçudos? meu caro nos passamos a vossa frente. E não acha que já tem idade para ter mais juizo e para não ser tão angustiado e mau humurado? Afinal dizem que os jovens são os piores mas pelo que vejo aqui voce como aduto é pior que eles, não alimente guerras, nem faça mais infernos.
O andebol precisa é de gente boa porque acima de tudo isto é um desporto e não uma luta entre terras.

Anónimo disse...

Por falar em cabeçudos,em Loures vai ser Carnaval até ao ano que vem.

Anónimo disse...

não seria mais engraçado se duas equipas do ribatejo passassem em vez de andarem aqui a ofenderem se uns aos outros.. NASC e ADCB passaram com mérito e dignificam o andebol de uma região que tem boa tradição no andebol e por vezes parece esquecida. A passagem de ambos é optimo para o andebol pois poucos são os pavilhões que colocam tanta gente a ver jogos como estas duas equipas concerteza irá ser uma fase muito interessante.

António Branco disse...

Se alguém alimenta "guerras", elas vem de samora, "Cabeçudos" foi o que um Anónimo daí nos chamou, dizendo que os Cabeçudos iam para Viseu, comentário na crónica do Banhadas da semana passada á P03, a resposta foi directa para esse anónimo, Aliás nunca dão a cara, vou ficar por no "Talk/TalK" com anónimos do Nasc.

António Branco disse...

(Anónimo Anónimo disse...

Constato com alguma surpresa que, uma vez mais, o Loures acabou por "morrer na praia".)

Também me surpreendeu este resultado do Loures, dependiam apenas deles, mas não aguentaram a pressão, não imagino como foi o desenrolar do jogo, mas deve ter sido frustrante, enfim, no Andebol como noutros desportos, existe 3 resultados possíveis, e o Marienses aproveitou a escorregadela, á partida improvável do Loures..........

Anónimo disse...

Gostaria de deixar uma palavra de apreço aos adeptos do Loures que se deslocaram ao casal vistoso para apoiar a sua equipa... devia ser sempre assim, só engrandecia a modalidade nesta divisão... no entanto só apoiaram desta maneira no ultimo jogo... o jogo que os próprios atletas do clube apelidaram de "Jogo do Agrião"... vá-se lá saber porquê, por serem saloios???!!! Por um lado desprezaram o jogo, por outro pediram aos amigos para lá irem apoiar e por fim saem vergados a uma derrota que para muitos foi justa para outros nem por isso... enfim o tal agrião que se falava pelos lados de loures vai continuar a falar-se... pois é nessa fase que o loures vai jogar os próximos 7 jogos...

à malta de loures deixo a minha opinião, fossem mais humildes e não fossem para o casal vistoso com aquele aparato todo e era quase certo que o Oriental jogava o jogo de forma mais pacifica... agora metem lá uma claque que assobiava os jogadores do Oriental, chamava nomes, etc e depois queriam que a malta do Oriental desse um jeitinho e jogasse de uma forma pacifica ... tenham juízo...

Saudações desportivas

Anónimo disse...

e já temos calendário. último jogo bastante interessante NASC-ADCB.

Para quem gosta de andebol, e se os adeptos dos dois clubes se limitarem a apoiar a sua equipa e pararem com comportamentos animalescos de outrora...vai ser um jogo com um ambiente de fazer inveja a qualquer pavilhão da 1ª Divisão!

da minha parte , Forca ADCB

BI

Anónimo disse...

Por Falar em Guerras , que acredito não são necessárias mas acontecem, num Post também aqui no Banhadas quando respondi a uma pessoa sobre presença em Fase Finais eu disse que muito provavelmente até ao fim da época iriamos falar de Fases Finais e não só uma e neste dia de Sorteio de seniores o nosso clube recebeu mais uma Noticia que eu não sendo adivinho já a esperaria porque tenho total confiança nas Pessoas da ADCB,
http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;5676139073;111;+PAGE(2000025)+K-CATEGORIA(381)+KID-NOTICIA(5240)+COD_COR_CAIXA(1)+TIT-CAIXA(Destaques);RCNT(1)

O ENCONTRO NACIONAL MINIS realiza-se em Benavente e muita gente poderá desfrutar deste evento nas Localidades a volta .

António Nascimento

Anónimo disse...

Bi, primeiro informa-te... Depois manda as bujardas que quiseres...

Anónimo disse...

Parabéns aos Marienses pelo apuramento.

Agora alguns factos que não são para ofender:

1 - O Loures não vai à fase final porque perdeu em Lagoa (nenhum dos outros candidatos lá perdeu pontos)

2 - O Oriental não vai à fase final porque empatou em casa com o Lagoa (nenhum outro candidato perdeu pontos em casa com o Lagoa)

3 - O Marienses só vai à fase final pelos dois resultados já mensionados e porque foi a única equipa a roubar pontos ao Vela. Nos Açores, claro

4 - O Marienses vai à fase final sem ter ganho um único jogo no continente contra as equipas que lutaram pela subida. nem sequer pontuou

5 - A FPF não tem respeito pelas equipas do continente que vão a Santa Maria, com as nomeações de árbitros que faz

6 - O Zona Azul foi a única equipa a pontuar nos Açores. Os árbitros eram de Lisboa

7 - O Marienses somou mais pontos a seguir ao Vela e acabou em segundo

Anónimo disse...

Anónimo disse...
16 de Março de 2011 01:05

Só relembro que todos os candidatos à subida Loures, Zona Azul, e Torrense jogaram nos Açores com arbitros do continente.

Se calhar os Açorianos são fortes em casa, porque jogam com a equipa toda e porque tem um público sempre do seu lado...

Penso que não é justo, nem para as equipas insulares nem para o andebol no geral, vir justificar insucessos desportivos devido às arbitragens nos Açores.

E mais, se há alguem que deva ser responsabilizado pelas nomeações dos arbitros, esse alguem é a FPA.

Anónimo disse...

A dupla que arbitrou o zona azul nos Açores nao e de Lisboa.
E de lisboa/Setubal.

Anónimo disse...

O apuramento dos Marienses é a verdadeira banhada do andebol, pois uma equipa que não ganha no continente e resume se ao factor casa com arbitragens caseiras para se apurar é lamentavel!!
De qq das formas deixar uma palavra de boa sorte ao vela e aos marienses!

PO 03 serie sul disputada ate ao ultimo minuto, e com equipas bastantes interessantes e a serem seguidas com atenção dai o equilibrio demonstrado toda a epoca entre as equipas.

Deixo os meus favoritos e que se destacaram na PO03 sul:
GR: Rui Eusebio (Oriental) e Joao Bento (Torrense)
PE: Carlos Abraul (Vela)
LE: Gilberto Duarte(Vela)e Pavel (Loures)
C: Vasco Pinto (Torrense)e Hugo Estanque (Zona Azul)
LD: Bolotskih (Vela) e Kavalenka (Marienses)
PD: Bruno Luz (Zona Azul)e Anjinho (Loures)
Pivot: Rodrigo Botelho (Loures)e Mario Ribeiro (Oriental)

Anónimo disse...

Deixem-se de tretas, quanto á classificaçãp final do apuramento a mesma já está defenida no site da FPA, mesmo sem pontos.
é um espectaculo !!

Anónimo disse...

"O apuramento dos Marienses é a verdadeira banhada do andebol, pois uma equipa que não ganha no continente e resume se ao factor casa com arbitragens caseiras para se apurar é lamentavel!!"

Muita gente pensava que tinha o apuramento no papo, mas afinal o papo estava furado.

Mas tá certo a culpa é dos arbitros... ou do oriental, ou do torrense..... Ou de alguem vai se lá saber de quem!

Anónimo disse...

O NDP nao teve argumentos na 2ª parte para o 1ºmaio. Nao sei porque todas as semanas dizem que o 1º maio e levado ao colo, quando em nelas o pivot da equipa da casa se fartou de agredir jogadores do 1ºmaio e so foi desqualificado quase a acabar...no final da 1ªparte ainda consegui dar uma cotovelada num jogador mesmo em frente do arbitro e nada....RG84

Anónimo disse...

Ao António Branco.cala a boca com os comentários de nelas sem saberes sequer se é ou não porque assim nem respeito mereces e vê se para o ano o benavente se mantém no seu mundinho porque do que vi apenas o NASC tem equipa organizada e com jogadores com cabeça para poder disputar uma 2ª divisão.atenção que este comentário vem de cima e não dai de baixo.por isso pensa mas é nas arbitragens principalmente em casa durante o campeonato e reflecte antes de vires para aqui bujardar.não te trato por você porque depois de vires fazer conjecturas e falares do meu clube sem razão não o mereces.

Anónimo disse...

ao anónimo de 17 de Março de 2011 23:52

"O NDP nao teve argumentos na 2ª parte para o 1ºmaio."

Pois...faltou o argumento usado pelo 1º Maio...Dupla de arbitragem!

"quando em nelas o pivot da equipa da casa se fartou de agredir jogadores do 1ºmaio e so foi desqualificado quase a acabar...no final da 1ªparte ainda consegui dar uma cotovelada num jogador mesmo em frente do arbitro e nada....RG84"

E na Marinha com o NDAP foi exactamente o oposto e não houve desqualificações para os agressores.

Anónimo disse...

O senhor António Branco por vezez, isto para não dizer muitas vezes, fala, fala, fala e não diz nada!!!!

Anónimo disse...

Anónimo das 17 de Março de 2011 23:52 , é só rir. Vê-la que ate tem um jogador no 1ºmaio que prende os braços aos adversarios para os aleijar, mas quem saiu aleijado foi o proprio, mesmo para rir.
Esperemos agora por esta volta, logo se vê.

Anónimo disse...

O senhor António Branco voce tem muito tempo livre, por isso aparece sempre nestes bloguezinhos a toda a hora. Voce arranje uma ocupação ou meta-se num lar. Sempre sempre provocar e pensar que todas as bocas que mandam ao seu clube vem de Samora. Voce é que mete mais lenhas pra fogueira. Voce nao respeita ninguem sejam eles de Samora ou de outro lado qualquer. Limite-se a comentar o blogue do seu clube, se nao o acha interessante pra haver bate boca crie um so seu pra dizer mal de tudo e todos, agora deixe os outros em paz principalmente a maioria do pessoal de samora pois nem todos sao como voce pensa.
Se conseguir entender esta mensagem tenha mais calma como fala nos blogue e se dirige para as pessoas, sendo elas anonimas ou nao.
Cumprimentos

António Branco disse...

Ao anónimo de 18/03 - 3:18, leu tudo ao contrário, Eu falei mal do Nelas?? apenas disse que matematicamente deixaram de ter hipóteses, a partir do momento que a ADCB ganhou o penúltimo jogo ao Pombal, apenas isso, e até lhes desejei boa sorte para a próxima época, mas pronto o Sr. entende como quiser.
Quanto ao resto dos comentários que a mim se referem, bla bla bla bla , não respondo mais a invisíveis, fechei a loja por aqui!!!!
DIVIRTAM-SE............

Anónimo disse...

FINALMENTE Sr (?) António Branco

Anónimo disse...

As querelas clubísticas entre 2 emblemas que por aqui passam podem continuar, se assim o entenderm. Não arrolem é outro clubes para os vossos desencontros. (Sr. António Branco, julga mesmo que aquele suposto comentário é mesmo de alguém de Nelas? Duvido muito). Boa sorte para a Fase Final ao Samora Correia e ao Benavente. Obrigado.