gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 8 de junho de 2014

PO10 – Campeonato Nacional Seniores Femininos 2.ª Divisão – 2013/2014

 
PASSOS MANUEL - CAMPEÃO NACIONAL 
 
O Passos Manuel a 1 (uma) Jornada do fim da Fase Final ao vencer em Espinho a AA Espinho (28-19) confirmou-se como a nova equipa Campeã Nacional da 2.ª Divisão Nacional Seniores Femininos, sucedendo desta forma ao Vela Tavira. Como curiosidade a equipa do Passos Manuel conquista este título por 2 (duas) vezes nas últimas 3 (três) épocas. (Diga-se ainda que na última época, tinha descido de divisão). 
 
Apenas falta informar que neste momento apenas o Passos Manuel novo Campeão Nacional, ascendeu á PO09 (1.ª Divisão Nacional), a outra equipa a subir que será a 2:º classificada na prova, ainda está ao alcance de duas equipas a saber, Santa Joana e Alpendorada. 
 
Esta prova que passou a prova não fixa, teve a participação de apenas 20 equipas, (9 na Zona 1, 5 na Zona 2 e 6 na Zona 3),apesar de estar abaixo das abaixo das expectativas, registou um aumento de 2 (duas) equipas em relação á última época. Esperamos melhoras no futuro. 
 
O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

no do 50.º aniversário, não podia ser melhor, parabens

Anónimo disse...

Podiam convidar o Florencio filho e os seus métodos a treinar a equipa na próxima época. Dizem que os angolanos estão fartos dele e das suas misérias. Se ele aceitar talvéz o Passos desça à 3ª (ah! não existe, é pena!!!). Viva o anbebol!!!

Anónimo disse...

É mais uma equipa que para o ano vai disputar a1ª divisão nacional e depois volta à 2ª divisão.... a não ser que comece a contratar atletas que se encontrem em Lisboa a estudar na faculdade.... atletas provenientes de outros clubes que devido aos estudos deixaram de jogar.

Anónimo disse...

A muita dor de cotovelo neste andebol feminino nossa
Se você a vocês aceitava que doía menos
O PASSOS É CAMPEÃO

Anónimo disse...

Fosse*