gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 7 de abril de 2015

PO02 – Campeonato Nacional 2.ª Divisão – 2014 / 2015 - Fase Final - I

Conforme informação constante do Comunicado Oficial n.º 77 de 06-04-15, o sorteio da Fase Final Nacional (Grupo “A”), realizar-se-á na sede da Federação em 13-04-15. Devido á alteração que esta prova sofreu, não existirá Fase de Apuramento (Grupo “B”). 
 
Fase Final Nacional (Grupo “A”) – será disputada de 01-05-15 a 20-06-15 
 
Participantes Apenas poderemos informar dos que já estão completamente decididos, e que são: AA Avanca, AC Fafe, Arsenal Devesa, Boa Hora e Benfica “B” (como curiosidade, de referir que o Benfica “B”, nos termos regulamentares não pode subir de divisão, mas nada o impede de ser Campeão Nacional). Falta definir a 3.ª equipa na Zona Sul que apenas o poderá ser depois da realização da última jornada em 11-04-15 às 18H00 na Zona Sul e às 20H00 na Zona Norte (existem duas exceções). 
 
Nota Para efeitos de apuramento na Zona Sul, o possível protesto do CD Marienses, em Samora Correia, não qualquer efeito prático, pois a equipa insular seja qual for a decisão está sempre afastada de um possível acesso á Fase Final
 
Fórmula de disputa – Esta fase será disputada no sistema de TXT a 2 voltas, após sorteio, iniciando as equipas a Fase Final Nacional com zero pontos.
 
Apuramento – As equipas classificadas no 1.º e 2.º lugar, ascenderão na época 2015 / 2016 à 1.ª Divisão Nacional (PO01).Com a exceção já descrita.
 
O Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

banhadas, cheguei agora ao mail e ainda estava na expetativa de qual fosse a novidade que trazia est5e post ou seja nada somente mostrar claramente quais sãos os regulamentos em vigor!

é o comprovativo de como a Federação anda a priviligiar uns em detrimentos de outros
".. como curiosidade, de referir que o Benfica “B”, nos termos regulamentares não pode subir de divisão, mas nada o impede de ser Campeão Nacional)..."

"...As equipas classificadas no 1.º e 2.º lugar, ascenderão na época 2015 / 2016 à 1.ª Divisão Nacional (PO01).Com a exceção já descrita..."

aqui está representado o quanto é nefasto para esta competição da segunda divisão! ganha-se o direito desportivfo de estar numa fase final e depois não se pode subir! ou seja que motivação terão tais atletas nesta fase final?! que motivação tem as equipes adversárias quando competirem com eles!? ou seja este mal deveria ser logo há partida definido, podem competir na 2 divisão, mas e-lhes restringido o acesso á fase final!