gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Nomeações – EHF – 2015 / 2016 – XXVI

A EHF procedeu às nomeações de Duplas e de Delegados para os jogos de Apuramento da Liga do campeões Europeus Masculinos, a serem disputados entre as equipas apuradas dos Grupos C e D. Portugal, teve nomeações de delegados e de árbitros.
Árbitros 

Duarte Santos / Ricardo Vieira – Foram nomeados para dirigir o encontro da 1.ª Mão do Apuramento da Fase de Grupos C e D da Liga dos Campeões Masculina, que se disputa entre o Skjern Handbold (Dinamarca) e o HC Meshkov Brest (Bielorrússia), na Dinamarca em 28-02-16. 

Delegado 

António Goulão – Foi nomeado para o encontro da 1.ª Mão do Apuramento da Fase de Grupos C e D da Liga dos Campeões Masculina, que se disputa entre o Naturhouse La Rioja (Espanha) e o HC Motor Zaporozhye (Ucrânia), na Espanha em 27-02-16. 

Aos nomeados os nossos parabéns, e as maiores felicidades. 

O Regras

7 comentários:

Anónimo disse...

Para se andar na arbitragem tem de se ter verticalidade, honestidade e ser imparcial. Já tive pegas com o sr. Goulão. Já me achei prejudicado pelo árbitro Goulão. Mas, devo confessar que, nunca duvidei da sua honestidade. Pudesse eu dizer o mesmo do duo Duarte\ricardinho sorridente...

Jorge Almeida disse...

Lista de transmissões de jogos de Andebol na TV, Internet e Rádio previstas entre 19 e 21 Fevereiro 2016:

http://andeboltv.blogspot.pt/2016/02/lista-de-transmissoes-entre-15-e-21.html

Anónimo disse...

Quanto à honestidade do arbitro Goulão está a recordar-se de alguma coisa ligado ao São Bernardo ou ao Nuno Grilo?
Quer que faça um desenho?
Nada de atirar a primeira pedra para quem tem telhados de vidro

Anónimo disse...

A nomeação destes dois ditos árbitros internacionais é apenas e só a constatação de algo... Apitaram o maior escândalo dos últimos anos e agora são pagos pelo serviço! Quem os escolheu para apitar três de cinco jogos, oferece assim uma recompensa! Sò eles pensam que sendo batidos com a sua experiencia enganaram alguém.

Anónimo disse...

Há quem acredite nos anjinhos... heheheh! Céus! Então mas estes dois rapazes do apito vindos da Madeira chegaram aqui por honestidade? Céus! Santa inocencia! Depois de serem os grandes fabricantes do turbo que, fez o carro azul e branco ganhar a corrida do ano passado, estão agora a ser exaltados e pagos pelo favor! Não há como pensar o contrário! Provem-me!

Anónimo disse...

Não sei porque está Goulão neste cesto. Agora os Madeirenses dá que pensar continuarem a beneficiar das boas graças do nosso vergonhoso C.A. da F.And.P.! Custa-me a acreditar em coisas destas á luz do dia! Uma dupla corrompida e um C.A. sem um pingo de vergonha! Atirem-se duma montanha abaixo e deixem o andebol ser mais puro! Nem que seja só um pouquinho. Estamos fartos de nojices!

Anónimo disse...

PALAVRA DE HONRA QUE ATÉ ME CUSTA VER O LA ROJIA A DISPUTAR ANDEBOL A ESTE NÍVEL. PARA O ANO O FCPORTO TEM QUE, LEVAR OS APITADORES A PASSEAR ÁS CAVES DA REAL COMPª. VINICOLA. PODIAM ANDAR A ENGRANDECER O ANDEBOL LUSO. POR UM GOLO! BOM ERA TER O CONJUNTO MUSICAL DE APITO DA MADEIRA! ELES NO DRAGÃO CAIXA RESOLVERAM TÃO BEM E DERAM O CAMPEONATO AO FCPORTO! E RECONHEÇO QUE HÁ UMA OUTRA DUPLA DA MADEIRA QUE, VAI LONGE NA ARBITRAGEM (CHAMEMOS-LHE ASSIM? JÁ VÃO APITANDO NO ANDEBOL 1! AQUILO É QUE É QUALIDADE TÉCNICA! ALIADA A UMA MANEIRA ÚNICA DE ESTAR NO ANDEBOL... VÃO APITAR O SPORTING-ÁGUAS SANTAS. APOSTO QUE ALGO ACONTECERÁ. NAS BANCADAS VAI HAVER QUEM ACHE ALGO CONTRADITÓRIO. EU SEI POR QUEM VÃO ESTAR...