gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Meetings EHF – 2016 - I

REUNIÕES OFICIAIS DA EHF
(KEYKJAVIK)

A EHF, a convite da Federação de Andebol da Islândia, realizou em 16-09-16, mais uma reunião do seu Comité Executivo, que foi a última reunião deste órgão antes do Congresso da EHF que se realiza em 17/18-11-16 em St.Wolfgang (Áustria), e onde foram tratados alguns assuntos que consideramos de relevância para a modalidade e de que vos damos a conhecer. A noticia completa poderá ser lida neste link. Alguns dos temas já foram por nós abordados, com textos próprios pelo que não serão referidos.

Seminário para novos Delegados

Foi confirmado a realização de um Seminário para novos Delegados da EHF, a realizar em Dezembro de 2016 na Suécia.

Esta é uma das notícias, onde desejamos ver qual o comportamento de Portugal, se enviará alguém e quem será? Provavelmente algum que vai pagar as despesas do seu próprio bolso…

Campeonatos da Europa De Jovens

A EHF confirmou o que já noticiamos acerca das provas jovens, em especial no genro Feminino que começaram com o novo sistema em 2017, conforme já noticiamos, acrescentado:

O Euro Sub-19 2017 Feminino – Eslovénia

Alterações no Europeu Open

Prova que se realiza anualmente em Gotemburgo na Suécia, em simultâneo com um dos maiores eventos Mundiais da Modalidade a Partille CUP, e que alterna em que cada entre o Masculino e o Feminino.

Devido ao aumento do número de equipas Europeias que participam nos Mundiais de Jovens, foi decidido diminuir a idade dos participantes, de forma a ficar com idades similares ás que dão acesso ao Festival Europeu da Juventude, assim os Masculinos passam para 17 anos, iniciando-.se em 2017, e em Feminino para 16 anos, iniciando em 2018, e depois continua com a normal alternância.

Congresso de 17/18-11-16

A EHF, irá realizar juntamente com a Conferência de Presidentes um Congresso Extraordinário já marcado para 14 de Novembro de 2015, em Bucareste (Roménia). Foi ainda anotado a mudança de local e da programação do Congresso da IHF, para 6 a 8 de Novembro, poucos dias antes do Congresso da EHF

Foi distribuída às Federações Nacionais as listas finais dos candidatos aos diversos Órgãos Sociais da EHF em 19-09-16. Infelizmente como de costume e já referido o “silêncio é de ouro”.

Moções ao congresso, a Comissão Executiva da EHF, tomou ainda conhecimento de quatro (4) moções que foram apresentadas, algumas com alterações para a estritura jurídica da EHF, e ainda de duas Moções (Áustria e Noruega), relativas a nova revisão dos limites de idade e da igualdade do género.

Estas moções poderão voltar a alterar os limites de idade que tinham sido aprovados no último congresso.

O Noticias

Sem comentários: