gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Selecção Nacional Seniores Masculina – Última Hora - I

CARLOS MARTINGO
NOVO ADJUNTO
 DO
SELECCIONADOR NACIONAL

Inesperadamente, e através de uma Televisão de Clubes, sem qualquer informação por parte de quem de direito, até hoje (27-10-16), ficamos a saber que o técnico da AA Avanca, Carlos Martingp é o novo adjunto do Seleccionador da equipa de Seniores Masculina, deve no entanto dizer-se que quando interrogado acercado tema no final do jogo Boa Hora / AA Avanca, Carlos Martingo se recusou delicada e educadamente a falar sobre o assunto.

Deve-se no entanto dizer que o mesmo já á algum tempo que vêm colaborando nas selecções mais jovens, embora por vezes e por informações por nós obtidas o seu nome seja muitas vezes omitido das respectivas convocatórias. Assim está encontrado o substituto de Luís Monteiro. Ao Carlos Martingo desejamos as maiores felicidades no desempenho das suas funções.

Apenas se lamenta a falta de informação da Federação sobre estes assuntos.

O Banhadas Andebol

23 comentários:

Anónimo disse...

Algumas decisões só mesmo em Portugal...ou de como a mediocridade compensa! Magalhães a dirigente das seleções...

Anónimo disse...

Quem faz as equipas técnicas para a Seleção?

Augusto? ou Magalhães?


Anónimo disse...

Estou é muito curioso em ver treinos do Salina com o Grilo. Quero ver o Grilo a chamar aqueles nomes que chamou em Braga ao cubano. E este a rebentar-lhe a boca. E também quero ver o Grilo a fazer aquelas fitas que faz nos jogos em Braga.

Anónimo disse...

é capaz de ser o augusto nos dias que dá boleia ao magalhães

Anónimo disse...

Maringo na selecção e Miguel Baptista convocado! É preciso ter lata!

Anónimo disse...

Pior do que o Martinho como adjunto ou o Miguel Baptista ser convocado... É o antigo guarda-redes suplente do Avanca e agora terceiro guarda-redes do FCP ser convocado pra Seleção Nacional A!!!!!

Isso sim é vergonhoso... Se eu fosse o Hugo Laurentino, o Humberto Gomes ou o Hugo Figueira, anunciava publicamente a minha renúncia à Seleção Nacional!!!

Anónimo disse...

Avanca? Sel. Cabo Verde? Sel. Portugal? É preciso ter lata. Só não tem um treinador na selecção de Cuba e Brasil, pq não necessitam, o Magalhães ja controla.

Anónimo disse...

Pedro Carvalho está a fazer uma grande época.

Anónimo disse...

Entao ja mudou as normas na federaçao , que eu saiba era expressamente proibido um treinador que estava a frente de um clube ir treinadar uma seleçao .
Pelos vistos essa regra acabou de ser mudada, ou e so para alguns é que me lembro bem de joao florencio (pai)ser treinador da seleçao femenina de Portugal ter um convite de um clebe da primeira divisao e a federaçao nao deixar assim como luis monteiro nao continuar no Sporting porque tb foi para federaçao com adjunto .
Enfim é o andebol triste que temos

Anónimo disse...

O que se está a passar é VERGONHOSO!

E atenção que gosto pessoalmente das pessoas envolvidas! Mas desculpem lá!!!

Agora é á descarada!

Augusto, poe-te a andar.....

Leva o Magalhães que com sorte ainda te arranja mais uma borla numaa ferias em Cabo Verde ou Cuba!

Anónimo disse...

È tempo de em sinal de protesto pelas constantes provocações duns e devaneios doutros, não irmos a pavilhões de andebol. A falta de vergonha atingiu o máximo! Esta selecção não é a minha nem me representa! Esta convocatória é asquerosa! Não é justo que devido a interesses não se convoquem atletas exemplares e que, procuram no seu orgulho e prazer servir a selecção nacional. Eu disse nacional! Quando li a convocatória no portal daquilo a que, apelidamos de federação o meu computador ficou cheio de moscas! Tenho dito! Lavem-se em lixivia!

Anónimo disse...

Ao que desceu o abandonado andebol Português. Já tudo em matéria de truque sujo é feito ás claras! Ouve-se muito sobre as conv. na formação e algumas têm fundamento. Estamos a falar da mais importante seleção de Portugal. farto de ouvir falar de P. Pereira, nunca pensei protestar, devido a falta de lisura. Ao menos que fosse por ideias diferentes. Isto é triste como noite de breu!!!
Dois cubanos, um deles acima da média reconheço, dois desconhecidos que só lá vão por cunha e interesses negros. Pelo menos três jogadores vitímas do obscurantismo que, resolve tudo no andebol! Um dos casos é tão escandaloso que, nem sei se verei o jogo pela televião. Tenho direito é indignação. E sinceramente dignidade é o que falta, é sim, a maior crise atual de muito ser humano! Considero esta "convocatória" a maior facada no andebol Português! Que trio de selecionadores tão bem escolhidos... fantoches que, alguém puxa as cordas! Volta Rolando que, ao menos parecias sério.

Anónimo disse...

Confesso que pensei já ter visto tudo. Mas não! Quem são estes Pedro Carvalho e Miguel Batista? Cavalcanti já está assim tão no ponto? Ou foi por um dos jogos ser no EDP? Solha, Figueira e Fábio Magalhães não entram neste comboio porquê? Rocha vai embora só agora tenha reaparecido. Pedro Seabra não? Wilson Davies não? E destes vinte ainda vai sair gente. Na ponta direita nem há dúvidas estão lá de longe os dois melhores, tal como dantes estiveram os dois melhores. Que confusão. Não se pode agradar a todos pode sim é ser-se honestos com todos! Respeito alguns incompetentes ou de ideias diferentes, não isto!
Martingo e Telmo até foram praticantes medianos. Não me podem obrigar que este arranjo não é uma cabala! esperava muito, muito mais do Paulo! Estou dececionado.

Anónimo disse...

E Belone não também? Quem tem levado a equipa do Benfica ao colo? Pois...é o Cavalvanti e sobretudo o Tiago Pereira!!! E o Pedro Cruz? E o Pedro Seabra? E o Laurentino? E o Solha? e o Humberto?

O andebol é só para inteligentes....alguns nunca poderão ter lá lugar, pois ofuscariam os mourinhos do andebol...

Anónimo disse...

desculpem sou em câmara lenta, só agora estendi aquilo que á tempos atrás o banhadas dizia de treinadores encapotados, Será que tinha toda a razão Hi HI HI

Anónimo disse...

Palmas para quem assume posições. Adorei esta info. e sobretudo a maneira como tudo foi feito em estilo. Quando Rolando foi embora ou o empurraram pensei seguirmos um ciclo ascendente. Não esperava tanta mafiozice. Será que esta convocatória é palhaçada, conspiração ou outra coisa qualquer? Já não me iludo e penso que podiam disfarçar. Isto é entrar num campo onde me sinto mal e pouco á vontade. Isto são areias movediças. Pobre andebol que entrou nelas. Quanto mais se mexer mais depressa irá ao fundo. Se este apuramento fosse de falta de vergonha, mesmo sem jogarmos estávamos apurados e sem jogar! O P. Pereira anda cansado e pelos vistos ao querer voltar a casa escolheu tembém ser dado como maluco.

Anónimo disse...

Perdoem-me a piada mas, para quê adjunto se há tanto estrangeiro a jogar em Portugal. E ao que me contaram há um Cubano que já podia ser Português mas, o clube não quiz. Ou ele vai influenciar convocatórias nas camadas jovens, como já aconteceu agora? Pra já sabemos que poderá ir beber café ou neste caso cimbalino com o selecionador principal. Que trapalhada imunda. Só se safa a noticia ter sido dada pelo canal pirata de tv do Porto clube!

Anónimo disse...

Para aqueles que durante anos bateram a torto e a direito no Rolando aí está a mudança que desejavam. Afinal os convocados são os mesmos. O Batista e o Carvalho nos 20 é para moralizar os miúdos. Agora com alguém que percebe de andebol só posso esperar vitórias contra a Alemanha e Eslovenia. Com este ou qualquer outro selecionador os 10 que jogam estaram sempre lá. Quanto aos adjuntos nada novo.

Anónimo disse...

Anónimo28 de outubro de 2016 às 08:54

Sim, de facto o Pedro Carvalho está a fazer uma grande época e justifica totalmente a chamada à Seleção Nacional A... no Porto B claro!!!!! Vergonha

PJP começou muito bem o seu trabalho... a dar tiros nos pés!!!!!

Anónimo disse...

Hugo Figueira, Hugo Laurentino e Humberto Gomes... como adorava ver os três juntos numa conferência de imprensa a borrar com dejetos esta convocatória ignóbil!!!

Anónimo disse...

Carlos Martingo
treinador em simultâneo:
Avanca? Sel. Cabo Verde? Sel. Portugal?
Estranho esta situação anda a fazer de Recadeiro! e só prejudica Ele próprio, o AVANCA e seus objectivos e sua imagem junto da comunidade das Selecções Nacionais!
Foi pena o Seleccionador Paulo Pereira ter entrado logo à primeira convocatória pela porta das traseiras! e apelando ao período fantástico dos descobrimentos!!!!!
Não saimos da cepa torta.... Caro Pres. M.Laranjeiro

Anónimo disse...

Se têm o intuito de apostar num GR jovem,faria sentido em ser convocado o Emanuel Ribeiro!!

Talvez se a cor da camisola fosse outra...as probabilidades seriam maiores!!

Tudo isto para não falar no escândalo do Seabra....

Anónimo disse...

Com um campeonato mediocre só faltava a dúvida nas seleções. Eis o poder da chantagem e do descaramento. Escolham os melhores para treinar e selecionar. Quanto aos jogadores esta é de longe a pior convocatória de sempre. De tanto jogo sujo chega a cheirar mal. A maneira como este capataz é anunciado numa seleção é do mais ridículo que vi! Tenham ao menos um cheiro de dignidade!