gal vence

Euro Sub-17 Femininos (Lituânia), Portugal vence a Bielorrússia por 31-24, e está na final - Mundial Sub-19 Masculino Portugal derrotado pela Rússia por 33-26 - Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Andebol de Praia 2015 – Congresso - 2015 - I

2º CONGRESSO DE ANDEBOL DE PRAIA
(A 20 DE JUNHO DE 2015)
IP LEIRIA
 
Realiza-se no dia 20 de Junho (sábado), no IP Leiria, o 2ºCongresso de Andebol de Praia, organizado pela Federação de Andebol de Portugal, Instituto Politécnico de Leiria e pela Associação de Andebol de Leiria com o apoio da EHF.
 
São preletores, a húngara Gabriella Horvath, preletora da EHF, o Presidente da Associação de Andebol de Leiria, Mário Bernardes e o novo selecionador nacional da vertente de Andebol de Praia, Paulo Félix, que vão desenvolver temas como as regras e regulamentos, metodologia do treino de andebol de praia e as novas regulamentações das pontuações.
 
As inscrições para o 2º Congresso de Andebol de Praia. As inscrições serão unicamente via on-line, no Portal da Federação.
 
O Congresso é Creditado para efeitos de renovação do Título de Treinador, com 1,6 UC Presenciais na componente especifica de Andebol.
 
Inscrições até 18 de Junho (inclusive):
  • Geral – 5€
  • Gratuito para Treinadores Participantes no Encontro Nacional de Infantis em Leiria
O calendário da ação consta no seguinte Link
(Fonte FAP)
 
O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

estranho e pessoal dos canelas está fora disto, muito estranho

Anónimo disse...

O Barbas de Leira passou-lhe a perna.
Como é possível com uma FAP falida, o pior é quando for para pagar vai acontecer como aquele de Castelo Branco..#####