gal vence

Euro Sub-19 Feminino, Portugal derrotada pela Dinamarca 32/16 - Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Competições Europeias 2016 / 2017 - XX

Portugal vai iniciar a sua participação em femininos nas Provas Europeias, através do Madeira SAD e do Alavarium.

Femininos

EHF CUP
O Madeira SAD, Campeão Nacional, que preferiu participar nesta prova por razões económicas, inicia a sua participação na 1.ª Eliminatória onde vai defrontar as francesas do Brest Bretagne Handvall.

Calendário
1.ª Mão
Dia 10-09-16
Brest Bretagne Handball – Madeira SAD (20H30)
2.ª Mão
Dia 17-09-16
Madeira SAD - Brest Bretagne Handball (18H00)

O Alavarium, que também inicia a sua participação na 1.ª Eliminatória onde vai defrontar igualmente uma equipa francesa o Nantes Loire Atlantique HB. Disputando as duas mãos em França.

Calendário
1.ª Mão
Dia 09-09-16
Nantes Loire Atlantique HB – Alavarium (20H30)
2.ª Mão
Dia 10-09-16
Alavarium – Nantes Loire Atlantique HB (20H30)

Participam na competição 61 equipas, incluído aquelas que virão da Liga dos Campeões, mais 15 equipas que na última época (devemos nos lembrar que acabou uma da provas Europeias a CUP Winners’ CUP)

Ás equipas Portuguesas desejamos as maiores felicidades e êxitos desportivos, embora reconheça as dificuldades que irão encontrar, em especial ao disputarem competições Europeias, sem ter praticamente havido competição Nacional.

O Analista

2 comentários:

Anónimo disse...

Já que ninguém diz nada, desejo pelo menos sorte ás equipas Portuguesas. pois atá a federação se esqueceu delas até agora.

Um dos atentos

Anónimo disse...

Quando o Presidente da FAP, diz que vamos dar especial atenção ao Feminino, até agora nem uma palavra sobre a participação das nossas equipas na Europa, extraordinário. Estamos bem entregues.